O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 28 de julho de 2013

Sem medos, Jesus...

. 5 comentários
Se o mister tiver tempo, é ver amanhã (pelo menos) o Bernardo Silva e o João Cancelo que estão em grande no Europeu Sub19.

Apostar em "meninos" de 18 ou 19 anos? Porque não...?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. A idade é irrelevante... A pergunta é se têm estaleca para jogar na A, e se vão para a A para jogar. Porque se é para não jogar, não vale a pena ir.

    E para aqueles que dirão: "entao e o Markovic, quantos anos tem?"

    Bem, o Markovic aos 19 anos ja era a figura proncipal da equipa A do partizan, coisa que nem o Cancelo nem o bernardo sao, nem sequer na equipa B.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Cancelo, no mundial sub 20 esteve muito muito longe de brilhar. Deem lhe tempo, ha-de la chegar. A defender neste momento, ate o Maxi é melhor

      Eliminar
  2. É colocá-los e já,e na 1.jornada se possível, pq se as coisas correrem mal estámos cá nós para apoiar o treinador...

    ResponderEliminar
  3. Não jogam porque não dão comissão. É simples a resposta à tua pergunta.
    Bernardo Silva tem tudo para ser dos melhores do Mundo e só quem não o viu jogar (e a jogada frente à Lituânia é um pequeno exemplo) é que pode dizer o contrário.
    Além disso, o Benfica tem um treinador que só arrisca a formação porque não tem mais ninguém, como se viu o ano passado.
    A estratégia da formação em Portugal e para os portugueses é de que é sempre preciso muito mais para se mostrarem. Talvez o NIB das suas contas bancárias seja o necessário, infelizmente...

    ResponderEliminar
  4. Manuel Quintas28/7/13 23:47

    Após tomarmos conhecimento das divergências na informação prestada nos casos Ola John e Pizzi vem a propósito perguntar:
    Alguém sabe quais as percentagens dos direitos económicos que o Benfica detém dos jogadores do plantel?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking