O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 18 de junho de 2013

Quem já saiu e falta sair da organização do Benfica.

. 9 comentários

Ora vanos lá ver:

- Carraça parece ter a guia de marcha passada(já vai tarde...)

- Luis Lemos esperamos que também saia. Vá-se promover para outro lado.

- Jorge Gomes não tem justificação para cá estar...pode voltar para o seu templo do Dragão.

- Paulo Gonçalves não tem 'peso' jurídico para dar a cara pelo Benfica, apesar da sua boa vontade.

- João Gabriel e Ricardo Maia não apresentam trabalho para se manter no clube. A Comunicação do Benfica é uma desgraça.

Há mais, mas por enquanto ficamos por estes nomes.

Sobre estes, tem a palavra o presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira.

Mas falta aqui um nome que não tem QUALQUER HIPÓTESE para estar num lugar tão importante do Sport Lisboa e Benfica: LUIS NAZARÉ.

Tenha a humildade de pedir a demissão do seu cargo. Não tem condições para o ocupar.
E não é de agora. Certamente recorda-se do que disse a vários sócios que lhe entregaram requerimentos e pedidos de esclarecimento nas últimas eleições...
Não há volta a dar. Luis Nazaré tem que sair.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários


  1. Eu diria que nunca lá deviam ter entrado e a lista ainda é curta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ajuda a preencher a lista Conde...

      Sei que há um à cabeça, mas omite esse porque foi eleito por grande percentagem...

      Queria saber da tua opinião sobre os assalariados e eu sei que tu sabes :)

      grande abraço

      Eliminar
  2. Não seria mais fácil perguntar quem ficaria?

    =P

    ResponderEliminar
  3. NauBenfica19/6/13 09:00

    Pois. Vamos fazer como os sportinguistas fizeram (e olha lá os bons resultados que têm tirado!): vamos todos, benfiquistas, passar por cima dos órgãos eleitos, mandá-los dar uma curva das grandes, arranjar mais umas dez claques, cada qual a puxar para seu lado, uma quer isto, outra aquilo, vamos para as assembleias atirar petardos e ofensas, não queremos aquele treinador, este dirigente, aqueloutro jogador, porque nós é que sabemos e queremos e mandamos. O futuro, assim, será brilhante, como é o presente dos lagartos.
    Oh, meus amigos! Que se seja exigente, que se pretenda o melhor, que se critique o que não achamos que está bem, que se faça pressão, concordo (quem é que não concorda?). Mas tudo tem limites. Exigir, nome a nome, a desintegração da estrutura? Acham isso possível? Afinal de contas, os órgãos democraticamente eleitos não têm legitimidade nenhuma? Tudo o que fazem é mal feito? A lista vencedora foi constituída, eleita, e agora nós vamos pôr metade dela na rua? Não se aproveita nada do nosso Benfica de hoje? Só temos lamentos? Não há nenhuma alegria, nada bom a registar?

    Gostava que se falasse mais aqui do prejuízo que o Benfica teve devido à indignação recorrente daqueles contestatários especializados em pirotecnia. Não sei se não será superior ao orçamento de alguns clubes.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha o prejuízo que o Benfica tem com os pirotécnicos não é nada comparado com um apoio ao Fernando Gomes, com um (já provado aqui no NGB) braço dado com o sistema e com os ordenados que se pagam a não benfiquistas na SAD que nada fazem do meu e no teu clube!! Com Vieira a comandar acredito em tudo, acredito até que é ele qua manda o pessoal mandar petardos para encher a conta bancária a alguns, nunca houve cuidado em parar esses gajos diz-me aí um comunicado (desses que estão na moda) em referência a isso??

      Eliminar
  4. Falta sair o mais importante...Vieira.

    ResponderEliminar
  5. http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=409611

    Aqui é que vai uma organização das boas...ou não!! esperem por noticias dos amigos do sistema...em braga já começou por haver uns cortes se é que me percebem!

    ResponderEliminar
  6. Pedro Ribeiro19/6/13 10:45

    Rua com eles todos, Presiente à cabeça! Esta direção e os seus elementos foram eleitos pela esmagadora maioria dos sócios? Que se lixe, pisa-se na vontade dos sócios, pisa-se na democracia. Fazemos de conta que não houve eleições há 7 meses atrás e varre-se do Clube quem não gostamos. E marcam-se novas eleições, e se por acaso depois das mesmas, e independenetemnte dos resultados, se houver alguém que não nos agrada é correr com ele. Os adeptos que nunca decidem nada, nunca contribuem com nada, que passam a vida na net a dizer mal de tudo, desde o treinador à direção, não esquecendo os comunicados, esses é que não podem sair nunca, pois fazem uma enorme falta ao SLB. São eles e a fome...

    ResponderEliminar
  7. Só deixo uma pergunta no ar, que a deixo sempre que alguem quer alterações na estrutura do clube, mas que dizem que esperam que o presidente faça, posts desses aqui no blog é o que não tem faltado, mas voçês acham mesmo ou algume do seu perfeito juizo acha, que enquanto o LFV estiver no Benfica alguma coisa vai mudar no modus operandi da estrututra do Benfica e de tudo o que a rodeia? mas mudou alguma coisa em 12 anos? nada, nadinha, o modus operandi de hoje é o mesmo de quando LFV entrou no Benfica, com as equipas maravilha e ainda hoje continuam no Benfica a acreditar nisto e em que Roma e Pavia não se fizeram num só dia, vão esperando, porque já passaram 12 anos, mas mais alguns até há capitulação final vão passarm eu nunca acreditei em LFV e os anos deram-me razão, o passado a mim serve para aprender, não serve para fazer desse passado o culpado daquilo que eu não faço ou não sou capaz de fazer no presente.
    Estão todos agarrados ao poder e há cadeira, nenhum coloca o lugar à disposição, pudera.
    O nosso presidente é um aprendiz de aprendiz do bobby e do tareco, o sonho dele era e é transformar-se no bobby e tareco do Benfica

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking