O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Brilhante campanha da Adidas e Real Madrid

. 5 comentários
Podem verificar no site oficial do Real Madrid esta campanha fabulosa.

A campanha chama-se "Real Fan" e possibilita aos adeptos três situações na aquisição da camisola oficial:

- Ter a sua foto como uma parte da "construção" do numero da camisola. Ver exemplo abaixo:


- Aparecer no anuncio publicitário da nova camisola.

- Obter mais equipamentos/acessórios Adidas/Real Madrid.

Tudo isto é possível de realizar online no site do Real Madrid e potencia de forma brutal a aquisição de camisolas do Clube, no Mundo inteiro e de forma até personalizada e diferenciadora.

Claramente a importar, esta ideia. É uma boa forma de a Adidas fazer mais pelo SLBenfica do que apenas nos dar camisolas "discutiveis".
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Pedro Santos28/6/13 16:52

    "uma boa forma de a Adidas fazer mais pelo SLBenfica do que apenas nos dar camisolas "discutiveis"." - hehehehe, fantástico. Só gostava de saber o que te atrai no SLB, uma vez que não gostas da direção, não gostas do treinador, não gostas dos comunicados, ou se gostas desgostas dos timings, não gostas da camisola, ou se gostas acrescentavas algo, enfim, haja paciência para este tipo de benfiqusimo, que não chamo "discutível", mas sim dispensável...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estou de acordo. Nada lhe atrai. Nem sei o que ele anda a fazer no Benfica.
      Embora eu esteja de acordo que este golpe de marketing é espectacular. Mas penso que não seja desconhecido dos responsáveis de marketing do Benfica.

      Eliminar
  2. Por falar em campanha da adidas, já viste o video de divulgação da camisola nova do Benfica? Gostei bastante do vídeo e a camisola é mesmo espectacular!

    ResponderEliminar
  3. espero k façam o mesmo no benfica

    ResponderEliminar
  4. Isso n é novidade, no ano em que venceu a LE (com Falcao) o At.Madrid tinha camisolas assim, em que os números eram com fotos de adeptos/sócios, que pagavam um X. Logo, esse marketing é bem "antigo" e nem sei se partiu da Adidas. At.Madrid veste Adidas (ou vestia na altura)?

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking