O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 29 de junho de 2013

Ajudem a Leonor.

. 3 comentários

Excepcionalmente, colocamos este post pois quando se trata de contribuir para salvar uma vida, toda a ajuda é pouca.

"Olá !

Como Pais da Leonor, decidimos que queremos apostar na continuidade do tratamento dela através da Imunoterapia, que tão bons resultados tem apresentado nos casos como o da nossa Leonor ( Tumor Bi-Lateral de Willms ).

... Para que tudo possa ser feito com a perfeição que a situação exige, neste momento chegamos ao ponto em que não nos sobra outra opção senão pedir ajuda.

O tratamento é feito na Alemanha e os custos são mais elevados do que aqueles que podemos comportar.

O caso da Leonor está a ser acompanhado a par e passo pelos EXCELENTES Médicos do IPO de Lisboa e como Pais da Leonor, decidimos em comum que de todos os fundos que consigamos reunir que não venham a ser utilizados em função do tratamento da nossa Menina, serão directamente encaminhados como DONATIVO para a Ala Pediátrica desta FABULOSA Instituição.

Sabemos que não estamos numa altura fácil para pedir ajuda pois todos nós de uma forma ou de outra, estamos a lutar com os nossos próprios desafios.

Por essa razão é do fundo dos nossos corações que desde já vos agradecemos qualquer que possa ser a vossa ajuda.

ETERNAMENTE GRATOS,


Vanessa & Jorge Coutinho


Podem ajudar através da conta directa da Leonor:

Nome da Conta : Leonor Afonso Coutinho
Designação da conta : Conta à Ordem
Número da conta : 45381572027
NIB : 0033 0000 45381572027 05
IBAN : PT50 0033 0000 4538 1572 0270 5
SWIFT : BCOMPTPL
Sucursal : ALVALADE MERCADO
Titulares : LEONOR AFONSO COUTINHO
MILLENNIUM BCP".

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Tudo que se possa fazer por alguem, principalmente uma criança deve ser feito. Mas porque não se dirigem à Fundação Benfica e fazem por lá a angariação de fundos e apoios? De certeza que seria muito mais rápido e eficiente arranjar os meios necessários e crediveis para tentar resolver ou ajudar a criança...

    ResponderEliminar
  2. NauBenfica30/6/13 10:25

    Louvável iniciativa, SHADOWS!
    A ideia de contactar a Fundação Benfica também me parece boa.

    ResponderEliminar

  3. Ainda +e vivo aquele que disse que enquenato houvesse uma criança com fome não haveria TGV e não fosse mais uma tirada demagogica.

    Sou por norma contra a caridade pois não houvesse tamanhos desperdicios estes pais não teriam de passar pela vergonha de pedir que deve ser a maior humilhação que um ser humano pode sofrer.

    è ao estado que compete em primeiro assegurar a saude e os cuidados dos seus cidadãos.

    Mas isto continua entregue a meia dúzia de patos bravos que de forma agiota continuam a ganhar milhões como ainda hoje a imprensa refere.

    É o que me apraz e que os pais deste criança a consigam salvar.

    Parabens Shadows pela tua sensibilidade.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking