O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Porto claim Portuguese title after outrageous penalty decision

. 7 comentários

link imagem fb

Video: Watch James Rodriguez go down OUTSIDE the box under a soft challenge to set Porto on their way to the title

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Manuel Pereira20/5/13 22:39

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portista, porque raio a opinião desses ex-árbitros valem mais que a nossa? Eles usaram as mesmas imagens que nós e têm olhos tal como nós!

      Quanto ao ser complicado ver só mesmo em Portugal. Lá fora vejo foras de jogo bem assinalados por milímetros e nunca na vida vi árbitros errar penaltis tão escandalosos como este com a frequência que aqui se apita a favor do Porto.

      E mais, o fiscal de linha tem obrigação de ver que é fora de área! E já estamos a falar de 4 pares de olhos e nenhum viu que foi fora de área? Acreditas no pai natal também?

      Eliminar
    2. Caro Corrupto Manuel Pereira

      Nos meus posts não entram corruptos!
      Mas hoje vou abrir uma excepção, com uma condição: Primeiro, pedes desculpa às mães dos 17 milhões de benfiquistas pelo cântico que os labregos do teu clube dedicam em todos os jogos a elas. Depois podes comentar. Até lá ficas a nadar no esterco que é onde gostas de estar!

      Eliminar
  2. Contra o Marítimo foi mais do mesmo.
    Nos jogos do F.corrupção.P a liga vai alterar a designação de "grande" para "enorme" área...

    ResponderEliminar
  3. Não há uma palavra do NGB sobre o filho da puta do Carlos Abreu Amorim?
    Assim se vê, a merda politica que "gere" este país. Depois la lhe lembraram que quem vota e paga o salario aquele paspalho são as pessoas a quem chamou magrebinos.

    Epá não é ofender, que esta gente reles não ofende, mas um tipo com responsabilidades politicas não pode agir como um merdecas do bairro do aleixo. Ainda que seja o que ele é. Este país precisa duma limpeza.

    Se calhar os "magrebinos" deviam fazê-la porque isto já cheira mal demais, seja na politica no futebol, precisa-se pulso de ferro.

    ResponderEliminar
  4. Alguém disse:


    Somos magrebinos na cabeça oca daquele e ele é como se sabe CORRUPTO, Mafioso e que mais.

    ResponderEliminar
  5. Já para não dizer que muitos desses paspalhos são uns bebes chorões porque se são adeptos do fcp é porque sabem o quão "fácil" é ser-se adepto. Está sempre a ganhar, não lhes interessa como acontece, só interessa associar o nome a algo que ganha. Uma razão qualquer para festejar, afinal é tudo tão simples quando não se têm valores.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking