O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 16 de abril de 2013

É preciso coragem, JJ...

. 15 comentários



Terias tomates para fugir depois disto?

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

15 comentários

  1. pois eu acho que jj vai nos trair , por milhoes prometidos ,minado e perdedo o titulo este ano... vale tudo neste reino

    ResponderEliminar
  2. Não sei porque se insiste que o Jesus vai para o Porto.. já basta os jornalistas, a falarem sempre no mesmo.
    Jesus sabe como se ganha no Glorioso e como se ganha nos corruptos, sabe que as vitórias são muito mais valorizadas na Luz, sabe tambem que em Portugal depois do Benfica é sempre a descer!!
    Para já, tem mas é de ganhar o campeonato e a taça, se vier a liga europa é um bónus excelente... depois disso se ele preferir ir para o porto, o Benfica continua a ser o maior de Portugal e um dos maiores do mundo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada16/4/13 23:13

      Acreditas, ainda, no Pai Natal?! Ele quer lá saber se são mais valorizadas... Ele sabe que lá, no antro, tem possibilidades de ganhar muitos campeonatos.... E ele olha e pensa é no seu curriculo, como ainda ontem mencionou. E depois, se ele tivesse capacidade para pensar na forma como se ganha em palermo, isso não é com ele... Até hoje, ainda nenhuma fraude foi imputada a qualquer treinador! Quem manobra os meandros é o velho peidoso e a sua trupe... Quem tem os treinadores a ver com o assunto?
      Mas sinceramente, não vejo os corruptos a terem dinheiro para ultrapassar o valor pago pelo Benfica... A não ser que isso conte pouco, como aliás já aconteceu com a compra de alguns jogadores, em que o que interessou foi "roubar" o Benfica!
      Vamos aguardar com serenidade o futuro próximo!

      Eliminar
  3. Há o valor do ordenado, o porto a pagar mais do que ele já ganha? Se sair, será para o estrangeiro, o que é bastante difícil, pois a comunicação é essencial e não vejo o JJ com tradutor.

    ResponderEliminar
  4. patriarca disse:


    O JJ é capaz de tudo, basta ter "os amigos" que tem de Cedofeita.

    ResponderEliminar
  5. O GLORIOSO16/4/13 22:51

    GeraçãoBenfica para quem critica jornalistas fazerem novelas tontas está a dar mais material para debitar e debitar parvoiçes.
    Há muita gente ou ingenua, ou a fazer de ingenua, ou então com esperança de no fim sempre terem razão: "estão a ver eu disse".
    Enfim... o que vale é ter um Presidente forte e nada influênciavel que está a rir disto tudo.
    Jesus desde Janeiro tem tudo mas tudo mesmo acordado para a renovação de contrato por 2 anos com 1 de opcção. Vai baixar o ordenado mas subir e muito os premios por titulos (se os ganhar até ganhará mais do que ganha actualmente). Tudo feito com tempo sem alaridos e pressões.
    O contrato em principio vai ser anunciado dia 27 de Maio mas poderá ser um trunfo a jogar antes do fim do campeonato daqui a 3 semanas antes de determidado jogo.

    ResponderEliminar
  6. Aguia Sonhadora16/4/13 23:45

    Tanta preocupacao por causa dum treinador se fica ou se vai embora,o Benfica no passado ja teve muitos treinadores e bons,se o JJ se for embora vira outro e a vida o clube nao comecou em JJ nem acaba com ele,nao quero que venha nenhum com a maldicao como a do Bella Gutman,agora se o Benfica esta a pagar 4 milhoes por culpa do corrupto,agora com mais uma nova ameaca de ir pros corruptos la vai o LFV aumentar a parada para 5 milhoes e nos vamos viver nisso o resto da vida se o JJ for embora vira outro muitos dos que aqui postam sao jovens ainda nao viveram o benfica como eu e outros da minha idade,sabem quantas vezes eu ja vi o Benfica campeao com diversos treinadores,muitas e muitas vezes, agora porque tanta preocupacao com o JJ e os jornaleiros eles somente querem desestabilizar o (GLORIOSO) que postou antes de mim esta certo o JJ fica e mais nada.

    ResponderEliminar
  7. Eu acho há muito tempo que para o Jorge Jesus é uma questão de honra. Quer ser campeão antes de renovar. É uma questão psicológica, renovar já podia ter um efeito adverso. Tenham calma e não crucifiquem já o homem.

    Que eu saiba ele é Jesus e não Judas.

    ResponderEliminar

  8. O que vier se verá e nisto é para lado que durmo melhor.

    Só faz falta quem quiser estar.

    Ajoelhar...NUNCA.

    ResponderEliminar
  9. EAGLEHEART17/4/13 02:24

    «O goleador alemão Mario Gomez alcançou o feito de assinar um «hat trick» frente ao Wolfsburgo (6-1) em cerca de sete minutos, para delírio dos cerca de 70 mil adeptos presentes no estádio». 70 mil adeptos numa meia final da taça da Alemanha, goleada a uma equipa muito superior a um qualquer Paços de Ferreira, hat trick de um jogador, como Vêm qualquer parecença com aquilo que se passou na segunda feira no estádio da Luz na meia final da taça de Portugal é pura ficção, isto é só para lembrar que o nosso glorioso ainda tem muito que caminhar para atinjir o topo do futebol europeu e digo isto depois de ter alcançado a final da taça de Portugal e tambem escrevo isto para tentar deitar um pouco de água na fogueira da euforia á volta do Benfica e principalmente do seu fabuloso treinador que toda a gente ainda não parou de endeusar. Ainda não ganhamos nada, neste momento estamos a caminho do Céu mas podemos descer totalmente aos Infernos senão acalmarmos todos e não formos humildes o suficiente, Sim e não gostei nem um pouco do jogo de Segunda, já sei das caracteristicas do jogo blá, blá, blá, só sei que se fosse para o campeonato e com a nossa melhor equipa dois pontinhos preciosos já teriam ido para o galheiro e em pleno estádio da Luz, portanto CALMA, CALMINHA uma final de cada vez e ainda são 9.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O actual treinador do Bayern é Juup Heynckes e já foi treinador do Benfica, contratado pelo tal que não tinha credibilidade. Curiosamente JH não ganhou nada no Benfica, ficando 8 pontos atrás do FCP e sendo eliminado da Taça pelo SCP na Luz por 1-3.

      Já sei o que vais dizer. A equipa do Benfica desse tempo era fraca. Posso dizer o mesmo da equipa do Bayern que é forte, e assim pobre Heynckes, nunca tem mérito em nada...

      Não fossem os erros de arbitragem em Leiria, Antas, etc, e seria campeão. Mas ontem tal como hoje, há pessoas que não percebem como funciona a arbitragem.

      Eliminar
  10. Eu se fosse JJ sairia, ha benfiquistas que merecem um regresso ao passado recente, onde nem a ida á champions era realidade. Sendo ele lagarto tá-se bem a marimbar se é campeão no Benfica ou no Porto, quer é ganhar e no Porto ainda ha melhores condições para o fazer. Os pseudo que o querem ver sair, voltariam-se entao com o pau de marmeleiro para LFV, outro amigo de Pinto da Costa que nada tem feito pelo Benfica, enfim ha gajos que merecem um Benfica de segunda, muitos ainda. Não há mentalidade ganhadora nessa gente! O meu Benfica é outro... Paulo68

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Clap, clap .. esta gente não enxerga nem se lembra do que passou na semana passada. Mas vê-los escrever como doutores de futebol é hilariante. E triste. Porque eles são a maioria deste clube.

      Eliminar
  11. A renovação de JJ é um empecilho provocado não por Jesus mas pela Direcção. Contudo a Direcção tem muito boa gente a escrever nos jornais, de modo a inverter as coisas como elas são, e Jesus ficar com as culpas. Já repararam que em 11 anos o Benfica investiu milhões de contos em jogadores que geram chorudas comissões, e ninguém aponta o dedo ao Presidente/Monarca Vieira?

    Segundo: se JJ tiver coragem? Mas ele meteu a carne toda no assador com o Paços de Ferreira, indo de encontro ao que a maioria pede, e o que vimos? Foras de jogo, cansaço e.. 1 empate. Que ganhamos? Nada, pelo contrário. Se calhar começamos a perder a época com a porcaria de opção, para satisfazer esta enorme maioria de burros e ignorantes, de que temos de jogar sempre com os melhores.

    É que uma coisa é empatar com os menos utilizados, outra é empatar com os principais. Demos um sinal aos rivais que afinal é possível. Que é possível tirar pontos ao Benfica principal. Vai haver descanso suficiente? Sim, mas o problema é mental e psicológico. Os rivais rejubilaram com o empate. Os otários rejubilaram com a passagem à final com a equipa principal. Pobre Benfica.

    Se procurares bem nos arquivos, encontra suma fotografia semelhante mas em vez de JJ está Toni. Anos 90. Procura que encontras.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. EAGLEHEART17/4/13 13:26

      concordo totalmente com este comentário, aliás não lhe tiraria uma virgula sequer.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking