O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Árbitro francês? Nunca fiando.

. 1 comentário

A UEFA designou o árbitro francês Antony Gautier para a receção do Benfica ao Newcastle, jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa.

Será o terceiro jogo de Gautier com equipas portuguesas. O juíz francês, de 35 anos, apitou esta época o empate do Sporting com o Horsens, de qualificação para a Liga Europa, e na anterior o FC Porto-APOEL (1-1), da Liga dos Campeões.

Sabendo que a UEFA de Platini é aquela dos sorteios de ensaio serem exactamente iguais ao sorteio a sério, e já escaldados por arbitragens manhosas anteriores, é de desconfiarmos. 

O Newcastle tem uma armada francesa enorme, com pelo menos 4 ou 5 franceses regularmente titulares.
O seu melhor jogador é o francês Yohan Cabaye. 
E importante: a França está a disputar com Portugal o 5º lugar do ranking de países da UEFA, influindo na distribuição de clubes nas provas europeias.
Bem lembrado pelo 'Benfiquista do Coração'.

Teremos de ter cautela em lances duvidosos, nunca fiando nos fora de jogo ou arriscando faltas desnecessárias. Pode ser que este senhor até venha decidido a fazer uma boa exibição, mas nunca fiando.


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

1 comentários

  1. Sobre um árbitro que não é francês >>> http://3levador.blogspot.pt/2013/04/trafico-de-influencias.html

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking