O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 6 de março de 2013

Para quem nunca viu ou já não se lembra...

. 4 comentários

Estes senhores não começaram agora...estes 2 clips têm a virtude de enquadrar algumas frases e comportamentos que curiosamente se mantiveram ao longo dos tempos.






Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. Anónimo6/3/13 02:45

    Grandes vídeos. Ao ver isto parece que estou a fazer uma viagem ás entranhas da corrupção desportiva dos últimos 25 anos. O Aguiar já lá andava e não tenho duvidas que ajudou ao circo degradante que foi o futebol em Portugal. Srs como ele aproveitaram a distracção das pessoas e prepararam terreno para dominar a arbitragem conseguindo uma hegemonia complicada de contrariar visto que é financiada pelos próprios sucessos comprados, num ciclo vicioso que, Deus queira será quebrado para nunca mais repetir.
    Não duvido que até sejam boas pessoas fora do futebol mas todos sabemos que qualquer comentador portista tem uma agenda e a vontade de manter A farsa que para muitos é a própria razão de serem adeptos.
    Viva o Benfica o clube do povo!

    ResponderEliminar
  2. atendimento@sic.pt

    Boa noite,

    Envio-vos este email, para mostrar o meu desagrado pela forma como decorreu o último programa “Dia Seguinte”, nomeadamente pela maneira leviana com que o vosso convidado e representante do SportingCP, se dirigiu ao seu homólogo benfiquista. Foi de uma falta de ética e respeito inadmissivel em programas que são emitidos em horário nobre. A rivalidade e picardias são aceitáveis e fazem parte do dia a dia de quem acompanha o fenómeno futebolistico, mas tudo tem um limite e a televisão deve servir como exemplo de respeito, que foi o oposto do que aconteceu no último programa.

    Semana após semana o Dr Dias Ferreira vem tendo atitudes desrespeitadoras para com o representante do SLBenfica. É indisfarsável o anti-benfiquismo do sujeito. Acredito que a SIC tem capacidade para nos oferecer bem melhor do que estes comportamentos primários, todos os telespectadores merecem bem mais do que estas atitudes trauliteiras.

    O Dr. Dias Ferreira deve um pedido de desculpas em direto ao Dr. Rui Gomes da Silva, ao restante painel do programa, e a todos os telespectadores que assistem semanalmente aos vossos programas.

    Como duvido que isso aconteça, penso que o único caminho a seguir é a saída do programa, devendo a SIC, procurar um substituto, alguém com nível e cultura para poder falar em programas que passam em horário nobre.

    PS: Alguém com o nível e cultura de um Zé Diogo Quintela (sportinguista assumido), por exemplo. Acho que era alguém que engrandecia a qualidade do programa, e traria muitos adeptos sportinguistas que já nem devem ter coragem de assistir a nada que diga respeito ao seu clube...

    ResponderEliminar
  3. NauBenfica6/3/13 09:46

    Quem é ordinário, há de ser sempre ordinário! E este Dias Ferreira é mesmo um ordinarão.
    Não percebo como é que têm mantido este homem em programas desportivos durante anos consecutivos, a ganhar do bom, ofendendo constantemente o representante do Benfica, atirando-se malcriadamente ao moderador, amiúde recusando dar opinião sobre assuntos que «não lhe interessam» e mantendo-se calado quando lhe apetece(no que desrespeita os telespetadores). O outro, o JGA, é um refinado velhaco da escola do Pinto, um filho da mãe de primeira apanha, um sofista que sabe muito bem, como sabem todos os caciques das bandas do Douro, jogar com as palavras.
    Dois nojos de criaturas!

    ResponderEliminar
  4. Muito bom!
    Dias Ferreira a presidente dos visconds, já!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking