O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 3 de março de 2013

Linha torta

. 9 comentários



A azia da Sport Tv foi tanto, de a Benfica TV ter assegurado os direitos televisivos da Liga Inglesa - Premiere Legue! Reparem na linha destes "ceguinhos", vejam as marcas da relva e a linha do meio campo... que paralela tão mal traçada! E tudo isto para dizer que o jogador do Beira Mar estava em jogo... enfim!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Não têm qualquer inibição de fazerem mal, só para fazerem parecer que o Benfica é beneficiado.
    Sporttv...a tv aziada! :)

    ResponderEliminar
  2. Então e os comentários do Freitas Lobo, que cada vez mais defende os árbitros e o sistema?

    Então e o penalty que não foi marcado ainda antes do 1 a 0, em que um jogador do Beira-Mar corta um centro vindo da esquerda do ataque? ... aquele tipo de jogadas que a favor dos corruptos são sempre assinaladas com penalty.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Além desse penalty será que fui só eu que vi num canto o Lima ser abraçado e continuar a ser agarrado quando na pequena área e blocado, continua a ser agarrado e na pequena área centrado com a baliza remata para ao lado pelo desiquilibrio que o o agarrão e puxão lhe provocou?????

      Eliminar

    2. Quanto a essa da liga inglesa penso que isto é só o primeiro episódio.

      Mas será que anda por aí tanta ingenuidade que haja gente, mesmo não Benfiquistas, que acredita que o Viera algum dia afrontaria o senhor do roupão, seu amigo do peito, sócio no alverquinha e compincha de negociatas???

      Só por milagre divino já que é de ir às lágrimas a candura de muitos anjinhos que por aí andam de trombeta sempre na mão.

      Eu há muito que o sabia e RGS confirmou-o recentemente que Viera mandou fazer uma sondagem aos sócios(((antes das eleições))) cujo resultado contra a renovação com o oliveirinha ultrapassou os 90%.

      E, perante este resultado, será dificil concluir que Viera lhe será sempre mais util dentro do Benfica e que outra estratégia foi urdida para para que esta aliança de ""sangue"" não só se mantenha mas se reforce e gere proveitos mutuos ainda maiores.

      Se foi este seu sócio no alverquinha que de mão dada o levou a Vilarinho é preciso ser muito anginho para sequer duvidar que o concluio, constantemente enaltecido e apregoado por Viera, durará, salvo um imprevisto terramoto, até que a divina providência decida chamar algum deles para o reino do céu abençoando as proficuas e proveitosas negociatas de uma vida.

      Ou esqueceram ((sei do que falo)) Rangel que de inicio titubeou mas aconselhado emendou a mão declarando que nunca renovaria com o oliveira forçando de seguida Viera a afirmar a sua renuncia à sporcotv????

      Ou também esqueceram as enumeras vezes que Viera apregoou, fazendo disso ponto de honra, que
      a BTV jamais seria codificada já que o seu principal objecto seria o elo de ligação do Benfica aos seus adeptos espelhados pelo mundo.

      Eu até compreendo haja Benfiquistas que, perante a pafernália e a avalanche de episódios tão diversos, constantes e até grotescos, andem por razões diversas, confusos, amnézicos porque é quase sobre humano encadear esta sucessão vertiginosa de factos tão dispares e até contraditórios.

      O Benfica foi disfarçadamente metido na caldeirada que é o desporto português em os papeis estão atribuidos colhendo os actores os produtos acordados da quinta comum contribuindo cada um com o seu rincão com o beneplácito enngodados dos sócios e adeptos feito bobos da corte.

      Está à vista: O Povo está de tanga, os clubes estão falidos mas os politicos e os alcapones do futebol deixam cair algumas migalhas da mesa destas realezas pelas quais o nobre povo se guerreia enquanto for sereno.

      Mas, estou certo, um dia a barraca bem abaixo porque estes tubarões são insaciáveis e nunca olharão a meios.



      Eliminar
  3. James no fim de uma fila inesperada
    sem ritmo competitivo
    segunda-feira, 4 março de 2013 | 06:20
    ComentáriosVisto: 704


    Foram 34 minutos em campo que não convenceram. Depois do rendimento apresentado por James frente ao Sporting, jogo em que foi suplente utilizado, começam a ser mais percetíveis as razões pelas quais o médio tem iniciado as partidas no banco, desde que recuperou da lesão que o afastou dos relvados desde o início do ano até o meio de fevereiro.



    A verdade é que nunca em duas temporadas e meia de azul e branco, o número 10 tinha sido suplente utilizado quatro vezes consecutivas e foi isso mesmo que aconteceu nos recentes duelos com Sporting, Rio Ave, Málaga e Beira-Mar. À exceção do excelente passe que esteve na base do segundo golo de Jackson Martínez frente aos vila-condenses, na 20.ª jornada, o seu contributo tem sido muito reduzido e, por isso, El Bandido terá de apelar para já à sua paciência.


    PORQUE SERÁ ????????

    ResponderEliminar
  4. Anónimo4/3/13 10:03

    A amarelina está a dar cabo deles, vão rebentar todos, carrega benfica

    ResponderEliminar
  5. Anónimo4/3/13 10:37

    Se calhar até estava em jogo assim como esta jogada muito bem assinalada pelo árbitro de serviço.
    Ora venham lá isto!

    http://kostadealhabaite.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Anónimo4/3/13 11:21

    E o penalty sobre o Lima (antes de um remate do Luisão que sobrou depois para o Lima fazer a recarga) em que a Sporttv deu aí umas 5x a repetição e os comentadores não mencionaram NEM UMA VEZ um comentário sobre isso e muito menos a EVIDÊNCIA de ser penalty???

    ResponderEliminar
  7. Anónimo4/3/13 12:59

    25ºfora de jogo mal tirado a adversarios do benfica....enfim, e voces ainda se qeixam

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking