O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 15 de março de 2013

Fumo vermelho na chaminé em Bordéus!

. 4 comentários


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. Novamente a Comunicação Social Portuguesa prestou um péssimo serviço ao jornalismo, quis passar a imagem de que o Sport Lisboa e Benfica jogou contra uma equipa fraquíssima o Bordeaux FC, talvez devido aos “melões inchados” quiçá regados com a azia dos últimos resultados futebolísticos.
    É desta forma que anda o “futebolzinho“ português, que lamentavelmente rasteja na lama, onde a corrupção impera e o compadrio prevalece, com a conivência de “opinion makers” alinhados com o sistema que grassa no futebol português há três décadas, encobrem todas as inenarráveis artimanhas que lesam a verdade desportiva e a seriedade.
    Tive a “pachorra” para elaborar este pequeno exercício abaixo descrito:
    Palmarés abreviados do Bordéus (equipa fraca segundo a avençada e viscosa mass media portuguesa)
    Os denominados "Girondins"
    * Campeões de França (1ª Divisão Francesa) por 6 vezes - ultima em 2009- ;
    * Vice-Campeão de França por (1ª Divisão Francesa) por 9 vezes - ultima em 2008- ;
    * Vencedores da Taça de França por 3 vezes;
    * Vencedores da Taça da Liga Francesa por 3 vezes;
    * Participou em 50 jogos na Taça dos Campeões Europeus / Liga dos Campeões;
    * Participou em 10 jogos na Taça das Taças;
    * Participou em 100 jogos na Taça UEFA;

    Agora, pedia, a pseudo-jornalistas, nomedamente Rui "caracolinhos" Santos e Ribeiro Cristovão, um exercício semelhante para denominados "colossos europeus" espanhóis, na voz dos mesmos ditos jornalistas - que têm como palmarés europeu 10 presenças na Taça UEFA e 6 presença na Taça Intertoto e cujo palmarés nacional é isto “tudo”: 2 vezes campeão espanhol da 2ª Divisão-, Haja decoro e profissionalismo na informação jornalística em Portugal.
    Cada vez mais ORGULHO-ME DE SER BENFIQUISTA.
    Amanhã logo veremos o sorteio para a próxima fase das competições europeias, onde caberá ao Sport Lisboa e Benfica representar orgulhosamente o nosso Portugal
    The_Saint

    ResponderEliminar
  2. Fofoca Fresquinha... os corruptos já sabiam que depois do jogo de ontem teria que "ceder" 2 ou 3 jogadores ao controlo anti doping, (será que jogaram daquela forma por causa desse controlo?), isto porque o clube malagenho enviou para a Uefa uma exposição sobre a "forma" como a equipa do porto se apresentou na partida de ida.
    Ao que se comenta por lá, foram batidos recordes no numero de kilometros percorridos em geral e em particular pelos jogadores dos porcos nesse jogo, o que os fez contactar a Uefa e estes enviaram os famosos vampiros para espanha...
    Verdade ou não... por aquilo que se viu...

    ResponderEliminar
  3. e logo com 2 golos daquele maldito ponta de lança que só consegue marcar golos. não finta ninguém, não transporta a bola e já é o 3º melhor marcador em provas europeias por um clube português! não percebo como é que pode ser jogador para o SLB! ele simplesmente não presta!
    skald

    ResponderEliminar
  4. NauBenfica16/3/13 10:27

    LINDO! LINDO! LINDO! LINDO! LINDO!
    BENFICA! BENFICA! BENFICA!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking