O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 22 de março de 2013

E novamente o Estádio do Algarve no caminho do Benfica ?

. 30 comentários

Tudo indica que o Estádio do Algarve irá novamente ser palco para um jogo da Liga da nossa equipa de futebol profissional.
Segundo as notícias de hoje, a direcção presidida por Isidoro Sousa, pondera realizar o jogo contra o Benfica, não no seu habitual estádio, o José Arcanjo, mas sim no Estádio de "Loulé".
As razões evocadas são a má qualidade que o relvado do José Arcanjo apresenta e a realização de uma maior receita.

Todos a correr aos supermercados para comprar lenços para oferecer aos nossos rivais, porque já sabem...

Vem aí choradinho !!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

30 comentários

  1. Quando os antis vierem com o choradinho é perguntar-lhes onde se realizou o jogo Olhanense-Porto

    ResponderEliminar
  2. Ui, lá vêm o Algarve Gate, os túneis, o Calabote e tudo e tudo!
    Claro que querem jogar num estádio maior, para tentar que sejam os Benfiquistas a encher aquilo. E toca a carregar no preço dos bilhetes.

    ResponderEliminar
  3. Mas queres mesmo comparar o Olhanense jogar naquele estádio (algo perfeitamente natural pois é de uma cidade vizinha) com o Estoril que só fica a 300 km?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exacto. Quem é que teve que fazer 600 kms desnecessariamente? Quem foi obrigado a uma viagem desgastante quando podia ter jogado a 40 kms? Yep...

      Eliminar
  4. O Porto esta época jogou contra o Olhanense no Estádio do Algarve

    ResponderEliminar
  5. Hugo o Porto há uns anos também foi jogar a Torres Vedras ( ou Novas ) num ano em que o Estoril jogou com o Benfica e Sporting no seu estádio, e que estava invencível !!
    E tenho memória para me recordar de um Setúbal vs Benfica nas Antas...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E quando os adversários dos corruptos, os recebiam na...MAIA????

      Eliminar
  6. E o Setúbal, que tinha o seu estádio castigado e recebeu o Benfica nas Antas... Com tanto estádio pelo meio para jogar...
    E o clube da casa que recebeu por duas vezes a final da Taça de Portugal no seu próprio estádio... não é para todos, é só para 1.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada22/3/13 13:01

      Não foram duas, foram 3 TRÊS TAÇAS no estádio do ladrão...
      Que gozo me deu aquele golão do Carlos Manuel e ver o Gomes a beijar a taça... Ah! Ah! Ah! que não era dele... Nunca mais falaram em ter a final no seu estádio!

      Eliminar
  7. Ia precisamente referir esse jogo com o Setúbal.
    Aliás, como todos sabemos, do Porto a Setúbal é um "tirinho", basta atravessar a ponte da Arrábida e é logo ali!

    ResponderEliminar
  8. É deixá-los falar. Quanto mais choradinhos e queixinhas mais sabor terá uma (possível) vitória final.
    O relvado do José Arcanjo já esteve péssimo e os porcos também foram jogar no estádio do Algarve.

    ResponderEliminar
  9. E a morte do director dos andrades corruptos no interior da etar de contumil? ja ha dados a divulgar? Tratou-se de magia? é que o morto tinha dois furos na cabeça e a arma ninguem a encontra embora os andrades corruptos afirmem ter-se tratado de suicidio...

    ResponderEliminar
  10. Flic Flac22/3/13 13:51

    desta vez nao podem ladrar! Jogaram lá com a mesma equipa (reparem escrevi com, não contra)

    ResponderEliminar
  11. E quando o Benfica jogou com o Lille em Paris? Também fica a 300 km de Lille. Também foi para aumentar a receita. Aí, a tripeirada já não piou.

    ResponderEliminar
  12. Este ano não dizem nada porque jogaram já lá jogaram. E qual relvado qual quê, eles querem é dinheiro da receita para os cofres. Num clube que deve tar com a corda pelo pescoço (qual não está), é um balão de oxigénio.

    ResponderEliminar
  13. É deixá-los "ladrar". A caravana vermelha passará altiva e vitoriosa....

    ResponderEliminar
  14. eu às vezes fico parvo a pensar se é ignorância ou se é mesmo estupidez da vossa parte.

    acham que é a mesma coisa jogar com um clube algarvio num estádio algarvio que fica perto de Olhão, do que levar um clube que é da àrea de Lisboa a ir disputar um jogo no Algarve, a mais de 300 kms de casa?
    a vossa estupidez nunca deixa de me surpreender, a questão não é, nunca foi a mera mudança de campo. nos anos 90, os 3 grandes, quer SLB, quer FCP, quer SCP jogaram inúmeras vezes em casas emprestadas, como seja o estádio da Maia ao Salgueiros e por aí fora. e nunca ninguém protestou ou se queixou.

    a questão do jogo do Estoril em 2005 é diferente, porque não é a questão da mudança de campo, mas a DISTÂNCIA, analfabetos funcionais que nem sabem os regulamentos da Liga.
    por isso, se a mudança de campo para o estádio do Algarve se consumar, não tem nada de mais. o FCP já lá jogou este ano.

    ResponderEliminar
  15. "Águia Preocupada22 Março, 2013 13:01
    Não foram duas, foram 3 TRÊS TAÇAS no estádio do ladrão..."


    sim, o FCP jogou essas 3 finais em casa.
    e depois? quantas o SLB não jogou em casa? ou vai-me dizer que acha que o estádio do Jamor é um "estádio neutro", e que o SLB não joga lá em casa?
    ou seja, o FCP jogou 3 finais nas Antas, é um escândalo....agora o SLB ter jogado 20 ou 30 finais em casa, no seu campo de treinos, construído por sua iniciativa e a seu pedido, isso já acham "normal".
    a vossa desonestidade é mesmo gigantesca.

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Para ser delicado só te pergunto:

      Se não fosses asno o que gostarias de ser.

      A ser assim de quem achas que é o Estadio de Wembley ou o Parque dos Princepes?????

      Tambem devem ser do Benfica.

      Sabes qual é o vosso problema ????

      O vopsso problema é que vocês só enchem a etar de Contumil e de longe a longe e para ter equipas é preciso dinheiro e nisso o Benfica é o pai e mãe desta gente toda.

      Já sei que te custa constatar isso mesmo que esteja na cara e por isso tanta asinice.

      Eliminar
    2. Águia Preocupada22/3/13 20:49

      Cala-te que só dizes alarvidades! Sabes lá alguma coisa, palerma! O Estádio foi mandado construir por nossa iniciativa e nosso pedido... Vocês a arranjar desculpas, a mentir, a aldrabar, para esconderem o vosso passado sujo, são uns artistas!

      Eliminar
  16. além do mais, as finais nas Antas foram sempre marcadas quando ainda não se sabia os finalistas, incluíndo a tal final de 83, que quando se soube quem eram os finalistas, lá quiseram desviar outra vez para o mesmo local.
    já houve outras finais nas Antas, sem ser com o FCP, como o Boavista-Guimarães de 76.

    ResponderEliminar
  17. oh Àguia Preocupada, em vez de estares aí a insultar, podias ao menos tentar ter primeiro conhecimento de causa, antes de partires para a agressão verbal.

    olha, tirado de uma fonte do vosso próprio clube, ou seja, insuspeita. não podem dizer que é "aldrabice" ou invenções do Pinto da Costa:

    "A 3 de Dezembro de 1933, o Sport Lisboa e Benfica participa numa parada atlética para entregar uma mensagem a Salazar - pedido de construção do Estádio Nacional."

    museudobenfica.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. em relação ao Conde de Vimioso, saltando a parte dos insultos:
    dás o exemplo de Inglaterra, mas esqueces o da Espanha e do da maioria dos países, onde as finais se jogam em campos neutros. o Estádio de Wembley, seja o novo ou o antigo, não foi construído a pedido do Chelsea, Tottenham, Arsenal, West Ham ou outro, nem serviu de campo de treinos a qualquer destes clubes, nem serviu de palco da final da Taça Latina tendo como interveniente qualquer destes clubes, além de serem estádios (o novo e o antigo) muito mais bonitos e com muito mais condições que o chiqueiro do Jamor.
    como a Inglaterra é um país muito menos centralizado, a final da Taça sempre foi jogada por muitos clubes, e não por 2 ou 3, daí que a esmagadora maioria das finais foram "neutras", mas Inglaterra é quase uma excepção. em Espanha, ou Itália e outros países, a final joga-se em campo neutro.

    imitar a excepção Inglaterra só faria sentido se, pelo menos, o pardieiro do Jamor tivesse as mínimas condições. os pretextos de ser lá que é a "festa", e outras alarvidades, é areia para os olhos de quem não tem tomates para admitir que quer que o mesmo clube jogue as finais sempre em casa, seja qual for o adversário.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada22/3/13 22:02

      "em Espanha, ou Itália e outros países, a final joga-se em campo neutro." Como por exemplo este ano em Espanha, não é verdade?...

      Eliminar

  19. Conheces bem o teu albergue, esse sim, um chiqueiro e entalado numa escarpa que um dia uma tempestade atirará ao Douro.

    Por isso apetece-me renovar-te as asisinices que continuas a zurrar pois comparar o teu pardieiro com a beleza do Jamor, que até um cego vê, só revela a cegueira para apreciares a natural beleza que as palas te impedem de ver.

    Bonita é a etar de Contumil onde se alberga toda a podridão.

    ResponderEliminar
  20. Bruno Paiva22/3/13 23:54

    aos anonimos todos que andam para aqui ou para a unica pessoa.que anda para aqui.a falar do estadio nacional so tenho as seguintes coisas a dizer:
    http://jamor.idesporto.pt/index.php?s=historiavalejamor

    aqui esta uma pequena historia do jamor que e imparcial sem tar ligada a qq clube e portanto mto mais credivel simbolizando que na 1 parte do sec XX queria-se um estadio em Portugal para realizar os jogos internacionais, finais de tacas etc enfim um estadio grande para que muitos adeptos pudessem ir a bola porque naquele altura havia estadios sem bancadas outros de madeira...
    para quem dizia que o benfica pediu oum estadio nacional entao como explica que o benfica ja teve uns 7 campos? sendo o clube do regime so tinha k pedir um estadio para eles e que todas as finais fossem la jogadas....entao e o sporting? o clube doa viscondes,monarquicos que como tal timha apoios do estado novo? o estadio nacionale do benfica mas nao do sporting? lol

    entao e querem saber a melhor? se o benfica pediu realmente um estadio pa jogar sempre em casa entao nao e que o fcp viria a pedir a mesma coisa?!Lol mas o que aconteceu e que o estado novo decidiu fazer um outro estadio nacional...um outro 28 de maio...so que em braga!!!! entao nao e que os andrades vieram logo arranjar maneira de arranjar 3000 contos oferecidos plo estado assim como uma expropriacaozeca dos terrenos nas antas para construirem la o seu estado?!

    belo presente do estado novo amigo do benfica expropriando ate o benfica das amoreiras. o clube do regime :)

    quem diz que o benfica pede estadios havia de lhar para si mesmo... vergonhoso!

    ResponderEliminar
  21. NauBenfica23/3/13 01:23

    O Benfica é o abono de família de muitos, de quase todos, que depois cospem no prato onde comem e viram o dente a quem lhes engrossa a receita e melhora as finanças.

    Há adeptos de outros clubes que culpam o Benfica de ter sido um clube do regime salazarista-marcelista. Vamos lá pôr uns pontos no is:
    1. Durante esse regime, os jogos da seleção jogavam-se nos estádios do SCP, FCorruptoP e Belenenses ou no Jamor, não no estádio do Benfica, que era o maior e o melhor. Porque seria?
    2. Existem fotos das equipas do SCP e do FCorruptoP, perfiladas, a fazerem a saudação nazi-fascista no meio dos campos respetivos. Porque seria?
    3. Vários dirigentes do SCP e do FCorruptoP foram dirigentes do regime (deputados, ministros...). Ah!
    4. SCP e FCorruptoP inauguraram os seus estádios em datas caras ao regime. O Benfica inaugurou o seu no dia 1 de dezembro (dia da revolta que nos devolveu a independência - a LIBERDADE, senhores!). Porque seria?
    5. No Benfica, um clube de raiz popular fundado por homens que se reviam nos valores da liberdade, da solidariedade, do respeito pelos adversários, as eleições sempre foram livres (não há cá Papas), o que não agradava nada, nada mesmo ao regime. Porque seria?
    6. O Benfica viu o seu primeiro hino ser proibido pelo regime. Razão: ter num dos seus versos a palavra AVANTE, considerada subversiva. Porque seria?
    Chega? Quem não sabe História, zurra alarvidades.

    PERGUNTO, MAIS UMA VEZ: QUANDO É QUE CALAM O BICO A UNS CERTOS ANÓNIMOS QUE NOS VÊM AQUI CHATEAR, PROVOCAR, OFENDER? PODEREMOS NÓS, BENFIQUISTAS, PARTICIPAR NOS BLOGUES DELES?

    ResponderEliminar
  22. Uma mentira repetida vezes sem conta torna-se verdade nas mentes dos papalvos.
    O complexo da sua inferioridade é demostrado nestes posts.
    Quando um presidente pede a divisão do país quando presidentes de câmaras dizem que são anti centralistas apenas querem manter o tacho para não irem de cana no dia a seguir.
    Continuem a seguir e a confundir o vosso futebol com este tipo de alarves.

    ResponderEliminar
  23. Envergonho-me de ter uns milhares de Benfiquistas que nem saber ler nem pesquisar.

    O Porto não jogou no José Arcanjo porque o estádio estava em obras e acham justo jogar num estádio com o apoio nosso do que um estádio com mais olhanenses?

    O Benfica é que cria estas merdas, daí as conspirações dos adversários.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking