O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 26 de março de 2013

Dizem que o Benfica procura um defesa central...

. 11 comentários

...E o Virgil Van Dijk do FC Groningen da Holanda, os scouts do futebol profissional do Benfica conhecem-no ?

É baratinho e no Benfica seria sempre valorizado...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. Falta-lhe ainda experiência.

    Com a mesma idade diria o Musacchio do Villareal que está na segunda divisão, o Papadopoulos do Shalke ou um já grande defesa central do Palermo: Munoz. É titular absoluto na Serie A desde os 19 anos, argentino como gosta Jesus e joga também a defesa direito. O Palermo é ultimo e está para descer de divisão. Custa dinheiro mas é dos defesas com mais futuro na Europa. Não seria impossível de todo ir buscá-lo.

    ResponderEliminar
  2. parece que na loja do fcporto já vendem novos artigos!

    http://i49.tinypic.com/so6a37.jpg

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não conheço esse central mas há um na nossa liga que é jovem, barato e que me parece que tem qualidade e também costuma marcar golos: o Roberge do Marítimo. O que é que vocês acham?

    ResponderEliminar
  4. Vou deixar aqui um comentário que deixei noutro blog no outro dia. Acrescentei duas linhas.

    Na holanda existe um melhor. Mais caro claro, mas muito melhor e com nacionalidade portuguesa.
    Prefiro e espero que os scouts do Benfica e Rui Costa estejam atentos ao defesa central holandês mais talentoso desde o Jaap Stam.

    O Benfica devia apontar para o Bruno Martins Indi. Central canhoto que joga no lado esquerdo do centro da defesa, pode jogar a defesa esquerdo também. Internacional sub-17, sub-19 e AA pela Holanda (c/8 internacionais) aos 21 anos. O melhor disto tudo é que nasceu no Barreiro, por isso seria mais um português no plantel. Isto sim seria uma grande aposta para o futuro. É o central holandês mais talentoso do momento. Rápido, pode sair a jogar com bola, não tem medo de ter a bola e não compromete, excelente no tackle e nos duelos aéreos mesmo só tendo 1m83 (dotado de uma excelente impulsão). Ainda tem algumas imperfeições como o posicionamento e elevada agressividade as vezes. Tudo corrigível.
    http://www.transfermarkt.co.uk/en/bruno-martins-indi/profil/spieler_112052.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Bruno para sair só lá por 10 milhões...

      Eliminar
  5. Desconheço o valor dessa "ferra"!

    Mas uma coisa sei, muito novinho para ser titular numa posição fulcral! O benfica precisa de um jogador que pegue de estaca, não vai ser facil!

    ResponderEliminar
  6. Dive Jehlo26/3/13 15:25

    Os ditames do próximo defesa central prendem-se mais com valorização do que propriamente preocupação desportiva e a manutenção de uma defesa a 3/4 anos... As pessoas esqueceram-se que temos a final da Champions League em Lisboa e que não deveríamos andar a comprar jogadores para valorizações, mas sim para sermos uns sérios candidatos à Champions. Mas não... é a famosa valorização de activos. Os títulos, se der, melhor! Senão, venha o argent!

    ResponderEliminar
  7. ruibenfiquista26/3/13 15:27

    eu iria pela escola holandesa, van djik do Groningen ou De Vrij do Feyenord, isto porque não acredito que o Dédé possa vir.

    ResponderEliminar
  8. Se for para fazer dupla com Garay, até o Jardel serve...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será para fazer dupla com o Luisão à partida...

      Eliminar
    2. Sim, porque o Garay já era...

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking