O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 20 de março de 2013

Debate do Sporting: cordial mas fraco.

. 18 comentários

A moderação do debate esteve a cargo do melhor jornalista desportivo em actividade na televisão portuguesa: Paulo Garcia. 
Fez e insistiu em todas as perguntas essenciais, mesmo quando os candidatos não respondiam

E foi esse o principal problema: os candidatos, em especial na questão financeira, limitaram-se a dar respostas vagas, cheias de chavões, mas sem esclarecerem de onde vem o dinheiro que afirmam ter, nem o que vão fazer ao resto do património do SCP.
Os sportinguistas é que ficaram a perder.

No que mais me interessava perceber, quanto ao posicionamento do futuro presidente do Sporting face ao 'sistema', também esse ponto não foi esclarecido.

Bruno Carvalho e José Couceiro parecem caras diferentes de uma mesma realidade, demasiado próxima do que tornou o Sporting num clube submisso e moribundo.
Carlos Severino penso que terá perdido ontem as hipóteses que tinha para ser eleito. Muito nervoso e sempre com o discurso de 'calimero' ficou distante de passar tranquilidade. Tem boas ideias, mas a sua imagem é um problema. 

Resumindo, duvido que seja desta que o Sporting vá ter um presidente à altura de João Rocha. 
Pelo contrário. E isso será o seu fim.




Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

18 comentários

  1. Não vi. Mas não é o primeiro blogue que leio sobre tal tema. Todos são unanimes. Debate fraquinho.

    Gostava que o Sporting tivesse um presidente que se preocupasse com... o Sporting! Mas cheira-me mais do mesmo, mesmo sem ver os debates.

    ResponderEliminar
  2. benfiquista do coração20/3/13 14:25

    concordo com a análise

    ResponderEliminar
  3. Águia Suiça20/3/13 14:25

    Se tu consideras o Paulo Garcia bom jornalista desportivo vou ali e já venho , este é uma osga esverdeada e não passa de um antibenfiquista primário , esta é a minha opinião porque eu ainda não vi nehnuma lagartixa séria.
    Benfica sempre.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não brinques comigo. Já viste algum jornalista desportivo fazer as perguntas a um portista como o Paulo Garcia faz ao Guilherme Aguiar ou ao Dias Ferreira?
      Além disso, como moderador é exemplar. Não lhe peçam é para ser ele a dizer o que os comentadores/convidados se negam a dizer ou denunciar.

      Eliminar
    2. Paulo Garcia é claramente o único que consigo ouvir e entender o seu trabalho...todos os outros parecem-me uns lobos vestidos de pele de cordeiro tal é a cobardia!!!

      Luis Borges

      Eliminar
  4. E que é que nós Benfiquistas temos a ver com ps debates do scp!! eles que entrem em falência, fechem as portas, quero lá saber.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se não queres saber, não percebo porque vieste comentar neste post.
      A mim interessa-me e bastante. Para entender se é desta que os clubes de Lisboa são inteligentes e percebem que com uma estratégia comum liquidam os corruptos.

      Eliminar
    2. Eu percebo o GANDHY.

      Tal como ele, eu só quero que esses biscondes falidos se FUNDAM e afundem pelo quinto dos infernos!!!

      (E olhe que eu só estou a desejar-lhes o que eles nos desejam a nós...)

      Mas mesmo assim, considero que o Ceportém é assunto.

      Eliminar
    3. O meu comentário não foi contra o teu post. Cada um é livre de escrever sobre o que quer e o que pensa ter interesse. O meu comentário é mesmo contra os tipos do botafogo do lumiar. Pensar que algum dia se vão unir a nós contra os corruptos é mera utopia, o seu ódio contra o SLB é genético. Logo, que fechem as portas que quero lá saber.

      Eliminar
  5. Benfiquista optimista.20/3/13 16:26

    Caro Shadows comentando a tua ultima resposta ao Gandhy,a ti te interessa bastante que entre um presidente que conjutamente connosco ajude a combater o systema,oh Shadows please havera algum futuro presidente lagarto que nos ajudara em coisa alguma, eles nos odeiam todos amigo Shadow eles se nos vissem na posicao em que eles estao rezavam a todos os Santinhos para que nos desaparecesse-mos do mapa,shadows eu levo ja uns aninhos bons de vida ainda nao vi uma lagartixa que nao odiasse o Benfica nao nos podem ver nem pintados de verde para mim que sigam o caminho que lhes deseja o Gandhy.Quanto ao debate nao vi mas acredito naquilo que voces viram e comentaram.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É assim mesmo que se fala ó Optimista !!!

      Não fora o Grande e Enorme COSME, fazer uma parceria com o Sport Benfica em 13 de Setembro de 1908, tinhamos agora 6 milhões de Portugueses sem clube!!!
      E porquê?
      Porque nos foram ROUBAR quase a equipa toda !!!

      Eliminar
  6. ..." A mim interessa-me e bastante. Para entender se é desta que os clubes de Lisboa são inteligentes e percebem que com uma estratégia comum liquidam os corruptos." ...

    Uma das metáforas mais interessantes e que fez história no futebol luso, surgiu quando o saudoso Otto Glória que desembarcou em Portugal em 1954 para assumir o comando do futebol profissional do SLB.
    Dizia ele que " Sem ovos, não se fazem omoletes", quando se referia á necessidade de ter jogadores com qualidade para poder construir uma equipa competitiva.

    Agora está na moda dizer-se ,que" sem dinheiro não há palhaços" ,e de facto, o problema de todos os candidatos à presidência do SCP tem a ver com aquilo com que se compram os melões, independentemente do quadro de competências que poderão fazer parte das respetivas listas. Se no futuro quiserem continuar a ser ou não subservientes ao fcp, é um problema deles e não do Benfica. Como diz o povo na sua infinita sabedoria:
    À primeira qualquer cai, à segunda, cai quem quer, e à terceira, só cai quem é burro!

    ResponderEliminar
  7. um lagarto é um andrade corrupto em estado larvar.

    ResponderEliminar
  8. O Severino é o Futre destas eleições. Ficarei surpreendido se tiver mais que 5% dos votos.

    O Couceiro parece-me ser mais do mesmo.

    O Carvalho parece-me ser um aldrabão que vai para lá sacar o que ainda possa haver para sacar.

    Acho que nenhum dos 3 é a solução e penso mesmo que serão as últimas eleições em Alvalade, pois o eleito irá fechar as portas em breve.

    ResponderEliminar
  9. Já tenho dito isto noutras ocasiões: quem vai ganhar é o Bruno Carvalho, e não vai ser naaaaada bom para o scp.

    Mais um clube de Lisboa a cair em desgraça!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking