O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 27 de janeiro de 2013

Domingo à noite.

. 18 comentários
"Além de aprender inglês, quero água e shampoo."

A cartilha(como bem lhe chamou João Gobern), foi lida e repetida pelo comentador/cantor. 
Mais uma vez, o mesmo discurso de Bernardino Barros no dia anterior, no mesmo canal, como mencionado aqui.

"Hoje tenho dores nos rins."
Caro Rui, a Liga Real que o Sr. promove no 'Tempo Extra' afinal é ou não o espelho dos erros de arbitragem? Afinal numa semana 'a máquina' do FC Porto domina a arbitragem, mas esta semana o Benfica é que tem os árbitros que quer?
Decida-se, homem. E beba um cházinho de pés de cereja.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

18 comentários

  1. A "missão" desse Rui é apenas a de criar "ruído", ou como os americanos dizem, "buzz" sobre determinadas temáticas.

    Ele não quer tentar arranjar soluções. Aliás, nem sequer faz jornalismo de investigação credível. Apenas vai dando os bitaites fundamentados em alguns números arranjados em qualquer "vão de escada".

    E sabem porquê? Porque resolver problemas seria criar o maior problema para ele próprio: o seu trabalho e estilo de vida.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas para ouvir banalidades e umas no 'cravo', outras na 'ferradura', já bastam os do costume.

      Apesar de não apreciar o seu estilo, espero sempre que ele revele algumas coisas que sabe. O que faz cada vez menos, é certo.

      Eliminar
  2. Este homem é como o camaleão!lol

    ResponderEliminar
  3. Este "cabelinho de azeite" dá uma no cravo e outra na ferradura.
    Como é que o animaloide diz uma asneira dessas acerca dos árbitros ???

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Talvez na semana que vem emende a mão. É que não se sabe o que acontecerá até lá. Tipo o FCP não ser excluído da Taça da Liga...

      Eliminar
  4. Mas ainda hoje tive a discutir com uns tipos benfiquistas que gostam muito do Sr.Rui Santos....Esse palhaço para mim acabou á muito e o 1 comentario do PP ja disse tudo.

    Eu ainda me lembro daquela epoca 2010 onde as primeiras 4 jornadas foram um escandalo e tiveram pico maximo com o maior roubo que me lembre em toda a minha vida proporcionado pelo grande e unico Boicrença,E tambem me lembro que nessa altura,na liga real do Boi santos devia estar tudo como estava,alias penso que ate chegou a dizer que o Benfica devia ter pontos a menos,Graças a deus nao rebentei a tv nessa noite mas fiz lhe o sinal da cruz.Esse filha da puta nunca mais entre em minha casa!

    Um tipo que tem 1 hora e meia pra espingardar sozinho sem contraditorio mas aonde é que ja chegamos?À Coreia do norte?Nao...vai chapar massa filhadaputa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Rui, eu não me importo que não tenha contraditório.
      O que já me importa é que, numa altura em que se devia fazer o balanço da primeira volta, mesmo faltando um jogo, ele venha com a conversa de que o Benfica tem sido mais favorecido pelas arbitragens. O que é completamente mentira.

      Eliminar
  5. Aló daqui Açores
    Tinha deixado de ver esse palhaço, derivado as baboseiras que diz, mas onte por acaso vi.
    Porra esse gajo ou anda a fumar droga ou a beber, não diz uma certa, diz-se e contradiz-se de uma maneira absurda, cai fora murcão

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Açores, talvez tenha sido a espuma do cabelo... :)

      Eliminar
  6. Depois da expulsão do Haas já se sabia o que ia se passar, quando é o Benfica toda a gente tem o direito de opinião sobre o assunto, quando acontece com o Porto toda a gente se cala... já é normal em portugal.

    Eu como não vejo esses "programas desportivos" (é que nem perco tempo com isso) não sei o que disseram ou deixaram por dizer... mas será que eles falaram no jogo Setúbal-Porto? Falaram na possível eliminação do Porto da taça da liga? Falaram no penalti cometido pelo Joãozinho (Sporting) quando o jogo estava empatado 1-1? Ou falaram apenas no jogo Braga-Benfica?

    Em ralação às personagens que aparecem nas fotos um é portista (fanático), o outro hoje diz uma coisa e amanha diz outra... ou seja não dá para levar a sério nenhum deles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso calhei a ver um pouco do trio d'ataque e foi nojenta a forma como o pseudo cantor defendia que "FORAM SÓ 15 MINUTOS! É UMA VERGONHA! FORAM SÓ 15 MINUTOS! ISTO É UMA PALHAÇADA!"... Gobern só diz: "mas queres que agora deixe de haver regras no futebol, é?" Mas metia mesmo nojo, para não variar...

      Eliminar
    2. O penalti perdoado ao SCP ontem...nem aconteceu pelo visto...fosse com o Benfica e seria a capa dos jornais hoje.

      Eliminar
  7. O Rui santos só lhe falta entrar em estúdio com um daqueles cachecóis a dizer anti-Benfica.

    Consegue ver uma falta do Luisão, consegue ter a certeza que o Haas não faz falta e, para cúmulo, ainda diz que mesmo que fizesse falta não era vermelho directo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De acordo.
      Ele pode ter a sua opinião, e contrária à maioria. Mas daí a vir apontar o Benfica como beneficiado pelas arbitragens...essa não.

      Eliminar
  8. Só queria vir aqui falar de umas estranhas coincidências. Para além da expulsão ridicula do P.Vinicius antes do jogo com o SLB, o jornal ABola lança a noticia que o slb estava interessado no Hugo Viana e no Mossóro, se fosse isto acontecer com o Porto diriam que era manobra do pinto para desestabilizar a equipa do braga.

    Agora antes de uma meia final da taça compram o Vitor, ahah... Que vergonha!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ...LOL...

      To13, coincidências é o Porto ser o único clube a acabar a primeira volta sem ter jogadores expulsos e penaltis contra... mas isso já não interessa nada.

      O Sporting contratou o Joãozinho no dia do jogo com o Beira Mar, não se fala nada sobre o assunto... e se fosse o Benfica?

      Já viste a quantidade de jogadores que o Benfica contratou desde o inicio de Janeiro? Dos que me lembro o Benfica (segundo as noticias) já contratou ou esteve interessado em 23 jogadores, quantos é que chegaram ao Benfica? Nenhum...

      Pela tua lógica isso são muitas equipas para desestabilizar... ;)

      Eliminar
  9. Ser mau ou bom cantor não conta para o caso... Os Blind Zero são uma das boas bandas portuguesas, é inquestionável.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking