O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 15 de dezembro de 2012

Vai desaparecer do Braille...

. 4 comentários
A palavra Sporting vai desaparecer do alfabeto Braille...pois não tens pontos suficientes!

Que me desculpem os amigos sportinguistas, mas não resisti...!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. ...pois não TENS pontos suficientes ?

    Arranja outra, que essa é tão velha que já saiu de circulação ...

    ResponderEliminar
  2. Quem tem telhados de vidro ,não deve atirar pedras...e não sou dos que se o wc de Lisboa fechasse ficava triste

    ResponderEliminar
  3. "No entanto, os dirigentes do FC Porto, nomeadamente o presidente Pinto da Costa, recusou em primeira instância a libertação do ponta-de-lança brasileiro. Na reabertura do mercado, um dos alvos do Sporting é um avançado capaz de concorrer por um lugar na equipa com Van Wolfswinkel e Kléber, homem há muito tempo seguido em Alvalade, está no topo da lista, mas o FC Porto mostra-se intransigente neste ponto.

    Fora das contas desta troca de jogadores está também Rolando. O defesa-central, 27 anos, não entra nas contas de Vítor Pereira e desde o defeso que está na lista de transferíveis, mas o desejo dos portistas é realizarem um encaixe significativo com o internacional português nascido em Cabo Verde."

    In: http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=370822



    Ou seja, o porto escolhe o que quer, o sporting escolhe o que o porto deixa escolher. Que triste clube é o vizinho do Glorioso, sempre a lamber o chão a quem os pisam.

    ResponderEliminar
  4. NauBenfica16/12/12 11:44

    O Sbording que se amole! A mim, também tanto se me dá que se afundem e não emerjam mais! Não perdoo tanto ódio e tanta cretinice relativamente ao meu Benfica. Se caírem para a divisão inferior, que fiquem por lá por longos e maus anos, para ver se perdem as peneiras de baronesas arrogantes, amaneiradas, pseudo-finas, mas falidas.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking