O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 22 de dezembro de 2012

Fernando Gomes ao seu nível. Serviçal.

. 7 comentários
"O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, mostrou, esta sexta-feira, total apoio e solidariedade para com Raul Meireles.

O médio português foi castigado com 11 jogos de suspensão, depois de ter sido expulso e, alegadamente, ter insultado e cuspido no árbitro do jogo que opôs o Fenerbahçe ao Galatasaray.

"Em primeiro lugar, gostaria de dizer que tenho uma imagem clara sobre o caráter e sobre a pessoa que é o Raul Meireles. Conheço-o há muito tempo e foi com surpresa que vi serem-lhe atríbuidos tais atos", disse Fernando Gomes, sublinhando que pensa que as imagens da TV turca não confirmam nada:

"As imagens não mostram o Raul a cuspir no árbitro. Neste momento delicado e difícil para ele, queria manifestar todo o apreço e solidariedade, quer em meu nome próprio, quer da FPF, para o defender no limite das nossas competências, atestando o seu caráter"." in Record.

Quando foi para defender a FPF e Paulo Bento dos ataques do FC Porto e Pinto da Costa aquando do último jogo da selecção, desapareceu de cena.

Para defender um dos 'seus', Fernando Gomes surge de imediato, atestando o carácter de um dos maiores caceteiros do FCP. 

Inequivocamente, um erro.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Escravo reles e execrável...

    ResponderEliminar
  2. patriarca disse:

    Mais uma vez o fernandinho das facturas porco gomas, disse e fez o que sempre foi seu apanágio, DEFENDER os SEUS os CORRUPTOS, os Mafiosos do futebol português e que ele faz parte integrante. O Fernandinho SUJO apareceu logo a mandado do porco-mor para defender o meireles que é um javali, mas NUNCA deu a cara para defender o LUISÃO, aliás Ajudou a fazer-lhe a folha PUNINDO-O ele e seus comparsas Corruptos. Nojentos.

    ResponderEliminar
  3. Abelourinha23/12/12 00:05

    Também ao que consta reuniu as tropas e ''botou muita faladura'' de apoio ao nosso Capitão Luisão no incidente banal e teatralizado pelo pseudo arbitro alemão no inicio de época, lembro-me bem foi muito solidário,IOL.
    Foi ele o Bangelista o Peidoso e outros que tais foram muito solidários. Este Futebol e seus organismos mete NOJO.

    ResponderEliminar
  4. Estranhar a "rainha isabel" não ter dito nada, nem o "3 guarda-redes de Paris", muito estranho...que falta de solidariedade com o caceteiro.

    ResponderEliminar
  5. O homem devia estar de férias num lugar longinquo quando aconteceu aquele teatro mal encenado com o nosso Luisão... ou então tem andado uma data de anos distraído e não conhece o Luisão como conhece o Mais Reles.

    Este tipo é e sempre foi um enorme vendido! Palpita-me que no "Calor da Noite", as faturas continuam a cair, os bilhetinhos para os jogos a sair e fruta, muita fruta geladiha a sair. Além disso andam em carrinhos do Homem do Roupão.

    ResponderEliminar
  6. Este Facturas também deve ter provado da amarelinha...

    ResponderEliminar
  7. Sinceramente estou mais preocupado com o jogo do Benfica-Corrutpos... O proença ja veio dizer que quer apitar esse jogo! Assim já percebo pq foi adiado o Setubal - Corruptos! Assim ele já pode apitar o nosso jogo contra os corrup+tos!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking