O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Evangelista: morde a língua pah!

. 5 comentários
"Joaquim Evangelista deixou esta quarta-feira um "recado" a Jorge Jesus. À margem da assinatura do protocolo "Impulso Jovem" entre o Governo, FPF, Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol (SJPF) e a União das Misericórdias Portuguesas - projeto que visa criar 100 postos de trabalho para jogadores desempregados -, o presidente do SJPF comentou as declarações do técnico do Benfica sobre a aposta em jovens jogadores.

"Jorge Jesus fala muito, mas tem é de praticar mais. No que diz respeito aos jogadores portugueses, não basta falar”, afirmou Evangelista." - in Record.

Na tradição dos dirigentes recentes do Sindicato de Jogadores, também Joaquim Evangelista tem demonstrado ser um inútil, que fala muito, mas que para mais nada serve senão bajular dirigentes que lhe possam dar uma carreira quando sair do Sindicato.

Quando o problema da aposta dos jovens nacionais é europeu, numa altura em que Jorge Jesus está(finalmente, digo eu) a apostar em jovens portugueses na equipa principal do Benfica, pergunto: 
Quem te encomendou o sermão? 
Porque só falaste de JJ e do Benfica e não do FC Porto ou do Sporting?

Mais cedo ou mais tarde, perceberemos quem o Evangelista estava a tentar agradar.
Talvez nos cruzemos no Chiado e eu te pergunte pessoalmente.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. O Evangelista faz parte da escumalha que quer tirar o titulo ao benfica.

    Fala sobre o JJ /Benfica a proposito de quê?

    Não fala de salarios e premios em atraso porquê?

    A mafia está em movimento e ataca em frentes diversificadas. Basta olhar para o ADIAMENTO e para os programas da RTP2.


    xico caçador

    ResponderEliminar
  2. Este não passa de um pau mandado, já a época passada apareceu para desestabilizar, desta vez o "timming" é que parece um pouco estranho, mas não ficaria surpreso se em vésperas do "clássico" for surgir novamente como mais farpas dirigidas ao alvo do costume.
    Ainda hoje surgiu a noticia de que o Sporting mandou uma empresa controlar as vidas privadas dos jogadores, e este anda preocupado é com o que o Jesus diz. Enfim é muita areia atirada aos olhos das pessoas mas só é atingido quem for muito distraído.

    ResponderEliminar
  3. Mas pergunta com cuidado... Ainda vais enfardar...

    ResponderEliminar
  4. O grande problema é que este Evangelista e outros evangelistas continuam a frequentar a nossa casa (Estádio. E pergunto eu como lhe permitimos isto?
    Mas olhem que nós na nossa casa também temos muitos evangelistas (traidores).
    Rewparem quem são os gajos que nunca fizeram nada no nosso AMADO club e dão entrevistas como heróis. Vejam o exemplo de um gajo chamado Camelo Lourenço numa entrevista ao Record.
    Será que não está na altura de acabarmos com todos estes evangelistas?
    "portas"

    ResponderEliminar
  5. Vai uma aposta em q todos eses evangelistas sao grandes amigos do nosso Presidente? Alias os principais enemigos do Benfica sao todos amigos e ex-amigos do nosso presidente... Mas os traidores sao todos os outros que ousam dizer estas coisas por ahí. Enfim, é continuar a votar Vieira para continuar a ver esta gentalha a rir se do Benfica na nossa cara e na nossa casa...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking