O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 15 de dezembro de 2012

Dois meses pagos no dia do dérbi

. 7 comentários
"O Sporting pagou aos jogadores da equipa de futebol dois meses de salário (Setembro e Outubro) poucas horas antes do dérbi diante do Benfica (1-3), na passada segunda-feira. Segundo apurou o Correio Sport junto de fontes próximas de vários jogadores, era exactamente meio-dia, quando os futebolistas foram informados de que tinham os ordenados disponíveis.

De acordo com as fontes contactadas, o episódio espelha as dificuldades financeiras que a Direcção de Godinho Lopes enfrenta. Sem receitas significativas, o clube tem sido ajudado pelos bancos.
O Correio Sport sabe que Godinho Lopes tem mantido contactos com potenciais investidores estrangeiros, mas tem sido complicado fechar negociações. Um dos entraves tem a ver com o facto de os estatutos do clube não permitirem que os investidores fiquem com a maioria das acções da SAD e todos eles reclamam pelo facto de o "poder efectivo" estar no clube e não na sociedade que gere o futebol. "A SAD não tem autonomia e um investidor só poderá avançar com o aval dos sócios, que podem impugnar o negócio. Ninguém vai investir uma quantia enorme numa SAD, para que seja depois o clube a mandar. Não faria sentido nenhum", disse, ao Correio Sport, um dos potenciais investidores no Sporting, que pediu para não ser identificado." in Correio Manhoso.

O único ambiente onde o Sporting mantém algum poder é na imprensa. Bastava o SLB pagar os vencimentos com 2 ou 3 dias de atraso que seria 1ª página em qualquer jornal ou notícia de abertura em qualquer Telejornal.

Como de costume, as notícias embaraçosas que envolvem Sporting e FC Porto são abafadas, silenciadas. 
Os jogadores são maus, não se esforçam...querem ver que temos agora gente que gosta de trabalhar à borla? 

Como disse à uns dias, este Godinho só descansa quando destruir o Sporting. 

É triste serem muitos benfiquistas os que demonstram uma preocupação mais sincera com o futuro do Sporting. Triste porque alguns sportinguistas insistem em manter a sua luta contra o Benfica, quando claramente o FC Porto é o seu grande inimigo. 

Quando virem o Izmailov marcar um golo em Alvalade pelo FCP, num jogo em que também Moutinho faz o passe para o golo da vitória por Varela...talvez aí se apercebem como têm sido estúpidos em eleger o Benfica como inimigo.  
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Correio Manhoso porquê se vocês são piores que eles?

    Quintino

    ResponderEliminar
  2. os lagartos sao uns dementes , eles a unica coisa que veem é o benfica , nao tenho pena nenhuma deles se eles fossem o verdadeiro sporting ok rivalidades a parte temos de ver que faziam falat ao desporto portugues , mas eles sao hoje em dia uma imitaçao rasca dos corruptops , nao passam de uma filial dos corruptos em lisboa , puta que os pariu , fechem portas pois nao servem pra nada a nao ser aliarem se aos corruptos , nao passam de usn reles e gente dessa nao faz falta .

    jose luis cruz

    ResponderEliminar
  3. Faço votos para que o LOL submisso de Portugal baixa de divisão na presente época. Depois talvez alguém do LOL se aperceba de que o seu principal inimigo mora no antro do Dragay.

    ResponderEliminar
  4. Ainda iram ver noticias como acontece em certos jogos, os clubes que jogam com FCP os ordenados são pagos ou oferece recomeças por ganhar ao Glorioso. E esta noticia é ... se for verdade é o fim do Sporting

    ResponderEliminar
  5. Não tenho pena nenhuma desse clubezeco que veste de verde a era dos viscondes já se foi proximo passo é a descida de divisão a não ser que a comadre da costa arranja alguma fruta pra ajudar
    Só tem o que merecem bando se tristes armados em gente digna

    ResponderEliminar
  6. Mas toda a gente tem direito a escolher a sua forma de "hara-kiri" (ou como se escreva)! E quando os lagartos se aperceberem .... estarão ao lado do Salgueiros, Boavista e aquele clube que não me lembro (penitencio-me por isto) mas que esteve na origem do cognome "andrades", dado pelos próprios portuenses!

    ResponderEliminar
  7. NauBenfica16/12/12 12:00

    E ainda não receberam a massa de novembro, os coitados! Ganda clube! Tristes Quixotes sem dom!
    Olha se fosse o Benfica a dever! O que a lagartada não diria! O que se não diria nas aberturas dos telejornais! O que não falariam os papagaios dos programas desportivos, todos, ou quase, sbordinguistas e/ou adeptos da agremiação da corrupçõi (não sei se imito bem o sotaque do maior consumidor de Biagra da naçõi)!
    VIVA O BENFICA! QUE VIVA, QUE VENÇA, QUE PROGRIDA, QUE SEJA EXEMPLO DE DIGNIDADE, DE INOVAÇÃO, DE SUCESSO, DE GLÓRIA! BENFICA ATÉ E NA ETERNIDADE!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking