O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Descubram as diferenças ou Quando não há vergonha na cara e custa admitir a realidade.

. 13 comentários



Reparem na ordenação dos clubes em cada um deles.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. Não é para estar aqui a defender o pasquim dos corruptos, mas a bola e o record ordenam os clubes pela classificação actual, o jogo ordena pela classificação final da temporada anterior.

    ResponderEliminar
  2. Nada de novo.

    Pois a imbecilidade grassa para aqueles lados.

    Sempre assim foi e nada leva a pensar que alguma vez alguma coisa de bom irá nascer de um lodaçal em putrefação.

    ResponderEliminar
  3. Por acaso, desta vez, até acho que nem tens razão... A Bola e o Record alinham os clubes pela classificação actual na Liga. O jogo mantêm a classificação da época transacta aos quais junta os dois clubes que subiram, também pela mesma ordem.

    São critérios. Quanto a mim, e é para o lado que durmo melhor, é-me completamente indiferente...

    ResponderEliminar
  4. Caro Shadows,

    Como leitor do blog e sinceramente concordando com muitas das coisas que o meu caro escreve, deixa-me deixar um reparo.
    Nas imagens que deixas há que verificar que nos jornais "A Bola" e "Record" se baseiam na classificação actual enquanto que o jornal "O Nojo" se baseia na classificação da temporada transacta.

    Abr benfiquista!

    ResponderEliminar
  5. Abola e o Record têm a classificação actual. O Jogo parece-me ter a classificação final da época passada. Na minha opinião nada de anormal...

    ResponderEliminar
  6. Boa oportunidade para estar... caladinho.

    ResponderEliminar
  7. Caríssimos amigos, eu percebi isso quando compus o post. No entanto, fosse o FCP à frente e destacado, essa ordenação espelharia a classificação, como já o fez no passado.
    Daí o post.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aí é que está a questão, nesse aspecto talvez estejas correcto. Para o ano já sabemos!

      Eliminar
  8. Vou fugir ao tema e gostaria de colocar à vossa consideração a pouco feliz intervenção de LFV ao comentar o frango de Helton em Paris. Que quer o presidente alcançar com infelizes declarações desta natureza? dar azo ao gozo do PC quando o nosso guarda-redes tiver uma infelicidade?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A questão não será essa... A questão é porque é que raio é que o LFV mal ve o GRANDE em 1º vem logo na bazofia em vez de estar caladinho como deve!

      O segundo ponto é porque raio é que se o homem que é PRESIDENTE vai-se por a responder ao GR dos corruptos, responder ao CORRUPTO MOR percebo e deve se assim o souber fazer agora a um simples jogador? não, não e NÃO! Presidente não pode nem se deve dar ao luxo de descer de categoria! Se queria enviar essa mensagem que fosse transmitida por um jogador do plantel e com fair-play, tal como sempre ouvimos e ouviremos DEUS AIMAR a falar!

      Eliminar
  9. E o que dizer da noticia de capa do nojo de hoje??

    O FCP contratou desde 2003/04 no mercado de inverno 20 jogadores:

    Maciel
    Carlos Alberto
    Sérgio Conceição
    Andersson
    Leandro
    Léo Lima
    Ibson
    Leandro Bonfim
    Marek Cech
    Adriano (por empréstimo)
    Renteria
    Lucas Mareque
    Cissokho
    Andrés Madrid (por empréstimo)
    David Addy
    Rúben Micael
    Juan Iturbe
    Kelvin
    Marc Janko
    Lucho

    Seguindo o critério utilizado pelo nojo para os jogadores do Benfica, só 3 ou 4 jogadores desta lista é que se pode considerar como não tendo sido flops. Então o "mestre" da estratégia só conseguiu menos 2 flops que o LFV??? Ou seja o Benfica teve um aproveitamento de 18% e o FCP de 20%. UAU que diferença descomunal! E porque razão é que o nojo não se dignou a fazer uma analise global em vez de só falar no Benfica??

    ResponderEliminar
  10. A questão em causa já tinha sido notada por mim. Contudo, em vez de ir fazer um post incendiário, decidi ver a relação e rapidamente cheguei a conclusão óbvia de que o O JOGO segue a classificação do ano passado. Não quero com isto dizer que este jornal não é facioso! É uma merda de jornal que até os andrades não gostam de ler...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking