O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 24 de novembro de 2012

Uma noite chuvosa mas tranquila.

. 9 comentários
"Foi um jogo difícil, pois o adversário teve um bom posicionamento a defender. É verdade que o nosso poder os obrigou a estar muito atrás, mas dificultaram a nossa tarefa. É evidente que podíamos ter marcado mais golos, mas já sabia que, depois de um jogo da Champions, ia ser complicado gerir o esforço. Aliás, fiz três trocas por causa disso e até pensei em fazer mais uma”, resumiu o técnico encarnado.

O responsável benfiquista assumiu que, apesar do 2-0 ter demorado a aparecer, o triunfo estava bem guardado. “Não entrámos em risco, a vitória esteve sempre controlada. Com o resultado em 1-0, foi sempre mais provável assitir ao 2-0 do que ao empate, embora em futebol tudo possa acontecer.
Declarações de Jorge Jesus no final do jogo com o Olhanense.

De acordo consigo, Jorge Jesus!!




Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Águia Preocupada25/11/12 00:00

    Tranquila dentro das quatro linhas, sim, embora considere que poderíamos ter feito melhor. Houve demasiados erros que em alta competição pagam-se caro!
    Já o não foi fora delas. Os energumenos que fingem ser uma claque, acham gracinha a si próprios. Já se viu que estão numa de provocação. Da mesma forma que já se viu que no clube não há autoridade. Quisessem e a questão dos petardos resolvia-se em duas penadas. Uma reunião com os meninos malcriados a avisá-los... E ao primeiro petardo, aquele sector era evacuado e acabava-se a "festa"! Se nem as câmaras conseguem filmar quem os acende, resolvia-se assim a questão!
    Cambada de parvalhões!

    ResponderEliminar
  2. Mais uma vez não vi o jogo, mas queria registar o facto de o Benfica voltar a não sofrer golos, vai no 4º jogo para a liga sem sofrer golos, foi pena o de 4ª feira, é de registar principalmente quando se perdeu 2 jogadores importantes a meio campo antes do inicio da epoca, finalmente neste aspecto parece que entramos nos eixos pois numa equipa como o Benfica, não pode ou não deve suceder o que sucedeu nas ultimas 2 epocas em que a media foi quase de 1 golo sofrido por jogo.
    Até agora a epoca tem sido boa, mas não tivemos jogos muito complicados até aqui para jogar, excepto com o Barcelona e Braga, e não correram bem, mas daqui para a frente viram jogos mais dificeis e complicados em que as coisas vão-se começar a definir e ai veremos como a equipa se vai aguentar, espero que possa ser pela positiva e dê sequencia em termos de resultados à situação actual, as exibições viram com a confiança

    ResponderEliminar
  3. Tenho de dizer que achei um jogo bem fácil, do mais fácil que temos apanhado este ano. A exibição foi quase de gala. Arrisco-me a dizer que se fosse com o espírito de 2009/2010 tínhamos ganho por 5 ou 6. Atenção que não estou a falar do onze, mas sim do espírito, do ambiente nas bancadas, da confiança dos jogadores. Há 2 anos tinha sido jogo para meia dúzia.

    ResponderEliminar

  4. Concordo com os 3 comentários , cada um abordando prismas diferente.

    Petardos: Estes meninos devem julgar-se e engraçados e ridiculos também porque além de estarem a prejudicar o clube ainda gozam cos os restantes Benfiquista.

    Não se percebe esta guerra surda entre uma claque ((ou alguns da claque)) e Viera e só há duas soluções:

    Ou esta gente apoia simplesmente a Equipa e aí estará tudo irmanado ou têm que ser desocupados.

    Viera cala-se perante inimigos do Benfica e agora já nem com uma claque é capaz de conversar ou chamar à razão?????

    O jogo:

    Muito desperdicio, muita ansiedade, momentos de adormecimento num jgo que o Benfica tornou fácil que poderia ter goleado e abrandado mais cedo.

    A equipa

    Só faz falta quem está e a saída de uns é a portunidade de outros às vezes melhores.

    Alguém se lembra do David Luís que vem agora dizer que não saiu por dinheiro ((diz que o Benfica lhe oferecu o mesmo que foi ganhar para o ""selse""))) mas que queria outros desafios numa equipa de top???

    Afinal aquelas muitas declarações de amor eram uma pequena paixão.

    Por falar em ""selse"". Lembram-se da mosntruosa exibição de matic no jogo da CL, lá, em que ficamos reduzidos a 10???
    Matic mesmo o ano passado devia ter tido mais oportunidads e não sou eu a falar depois porque quando ele veio no negócio do David, estava ele emprestado pelo tal ""selse"" eu vi um video bastante completo e disse para mim:

    Que grande jogador...em tudo.

    Ele está a fazer o lugar de Javi mas para mim o seu verdadeiro lugar seja o de Witsel embora eu já me tenha esquecido do Javi.

    o Enzo é um enorme jogador e assim as lesões o larguem.

    Está visto que o sistema do Benfica funcionava bem com Saviola, ou Aimar, ou mesmo Enzo, ou Gaitan ou o meu preferido Rodrigo Mora atrás de Cardoso agora Rodrigo e Lima vê-se que não funcionam pois eles também são pontas de lança de naquele lugar tem de ser um jogados versátil, tecnicamente evoluido, que desequilibre, que assista e ao mesmo tem po com apetência pata o golo. Lima e Rodrigo são jogadores de area.

    Não duvidando que possa chegar a esse um bom lateral esquerdo acho que o melhor defesa esquerdo do Benfica neste momento é Carole e a talho de foice digo que não entendo o Norton de Matos por o Luis Martins a ala esquerdo na B. s`se não tem mais ninguém de raiz para essa posição.

    Continuamos a ter um grande plantel e deviamos já estar qualificados na CL.

    Já dois anos que vejo ao vivo a final da Taça da Liga e noto que a nossa equipa tem chegado ao fim da época completamente rebentada .

    Tem começado a época com a força todo e grandes exibições e depois no ultimo terço o cansaço fisico e mentem vê-se à vista desarmada.

    Embora este ano ainda não tenhamos tido grandes testes ((excepto o Barcelona))pois não considero o Braga um teste, embora a sua falsa euforia e imodéstia os leve a apregoá-lo aos quatro ventos, noto que o Benfica só começou a crescer no jogo com o Celtic onde podia ter goleado como já podia ter goleado em Vila do Conde e depois quase corria mal.

    Vê-se ao contrário de épocas anteriores que a equipa só agora começa a crescer que coincide e bem com a chegada de maiores testes.

    No entanto com o plante que temos a minha equipa seria esta:

    Artur

    Maxi, (( ou Andre Almeida)), Luisão, Gary e Carole ((ou Melga))

    Matic, Enzo ((ou Andre´Gomes)) e Carlos Martins, ((ou Enzo ou Aimar, ou Gaitan))

    Salvio, ((ou Ola Jonh)) Cardoso ((ou LIma ou Rodrigo)) e Ola Jonh ou Nolito.

    Jesus ao quarto ano parou para pensar, sra que continua....a pensar.

    ResponderEliminar
  5. Reunir com petardeiros??????

    Ceder ao que eles querem?

    Parafraseando LFV na noite das eleições:
    Vão para o car#$#%

    É preciso é bani-los da catedral, antes que provoquem mais estragos.

    xico caçador

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Embora o abuso seja grande eu acho que Vieira há muito devia ter tomado a iniciativa de acabar com isto.

      Se o meu filho andar aqui a rebentar bombinhas de mau cheiro sou eu que tenho de o repreender e se ele não não se corrigir metê-lo na linha.

      Sou primeiro pela conciliação.

      Eliminar
  6. NauBenfica25/11/12 16:19

    A gaiatada dos petardos tem que ser posta na linha - se o fizer, o presidente, penso eu, terá o apoio de TODOS (digo, de TODOS, e espero não me enganar) os benfiquistas! Amam assim tanto o Benfica e brincam às bombimhas sabendo que poderão prejuducar grandemente o clube? Esperemos para ver o que a brincadeira vai custar, quando a UEFA fizer a análise do jogo com o Celtic e dos outros em que os meninos se têm divertido, à grande, a assustar e a pôr em risco a segurança das pessoas decentes. Que piada é que aquela porcaria tem? É mesmo comportamento de fedelhos, quiçá de delinquentes.
    Estive numa guerra dois anos, a milhares de Km de casa e da família, e não gostei nada da experiência, do medo, dos tiros, dos estilhaços, das minas, das bombas a sério que me mataram dezenas de camaradas, que tendo a idade de meninos eram homens a sério, e cuja morte chorei.
    Estas aves raras parece que gostam de guerras. Pois eu mandava-os para uma, para aprenderem o que é amar a Deus de beicinho caído, para ver se se faziam homenzinhos e para nos livrarmos deles por uns tempos.
    O Benfica está a ficar como o queremos, esteve excelente com o Celtic e esteve bem com o Olhanense.
    O Sálvio e mais o Lima estão a provar que as contratações não foram tão erradas assim.
    O treinador prova que sabe da poda ao fazer as adaptações que tem feito - trata mal o Português, fala muito dele, mas também o Presidente da República revela os mesmos defeitos e votaram no homem (duas vezes para primeiro-ministro e outras duas para PR, o que para mim é algo de extraordinário).
    O André Almeida já joga com regularidade. Outros jovens do clube se seguirão, a seu tempo, como nos prometeram. É preciso é saber esperar e ter paciência.
    VIVA O BENFICA, SEMPRE!

    ResponderEliminar
  7. conde,
    de quem são filhos os petardeiros?

    do LFV, do Benfica,
    ou
    da mãe deles?

    xico caçador

    ResponderEliminar

  8. xico caçador

    Pnso que percebes o meu raciocinio.

    Quem é que os sócios elegeram paramandar no Benfica.

    É que isto não pode continuar.

    De que é que está à espera para tomar uma atitude???

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking