O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Witsel, bem escolhido! Luisão, tinham dúvidas?

. 2 comentários
Witsel, ainda bem que escolheste um clube que dá cartas em todo o lado. E deixa vir o vento frio da Sibéria...
Confesso que ainda soube melhor por ser com um golo do Saviola, que já tinha atingido o seu fim no Glorioso, mas merece ser feliz pela primeira época que deu ao Benfica.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Quem andava a fazer contas com o Luisão na Champions, deve viver no mundo do Baltasar...
Assim como quem julgava que o Luisão iria ser absolvido na FPF.

Três pedras angulares do Benfica desaparecem. Sem substitutos à altura.
Que mais provas da incompetência destes dirigentes são precisas? 

Nota: Sentido de justiça curioso daqueles que dizem que o Luisão não devia ser castigado, porque o Deco não foi castigado, porque o Beluschi não foi castigado...para exigirmos temos que mostrar ser diferentes. O Luisão nunca poderia ser inocentado neste caso. Pedir isso é querer o mesmo tipo de justiça pervertida que os corruptos. 
Não, obrigado!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

2 comentários

  1. O Luisão foi, no mínimo, imprudente. E mesmo considerando que estava a "defender" um colega que tinha sido empurrado pelo "delicadinho" a verdade é que se pós a jeito. E "gostei" do "timing" mesmo a não apanhar os dias de "folga" devido a jogos da Selecção! Não falam agora os amantes andrades da justiça? E é errado dizer que não devia ser castigado. O problema é que para além de excessivo os outros casos atrás referenciados passaram completamente impunes! E um sapato que só dá 2 jogos?

    ResponderEliminar
  2. Shadows concordo inteiramente que se queremos justiça para uns também temos que a acatar para os nossos. Neste sentido, e tomando em conta a mão pesada da FIFA, 2 meses é um "mal-menor"... A ver vamos é se esse "mal-menor" não põe em causa todas um época que já por si estava muito comprometida ou complicada.

    Agora também não posso deixar passar em claro a gritante falta de equidade desta decisão em comparação com outras tidas, curiosamente ou não, tendo como protagonistas a mesma agremiação "desportiva".

    Se as correrias de José Pratas à frente de uma horde de jogadores já poderão fazer parte de um passado muito remoto, o arremesso de uma chuteira por parte do Deco e tendo acertado no árbitro, já não.
    Que castigo teve? 3 jogos, escandalosamente reduzidos a 2, e ainda se veio a saber através das escutas do apito dourado que essa redução foi encomenda nos moldes habituais, pelo menos para a agremiação desportiva de Contumil.
    Pergunto se por acaso neste caso a diligente FPF também cumpriu com os regulamentos da FIFA que obrigam as federações a enviar cópia do regulamento do castigo para a FIFA? Se sim, então a FIFA é tão boa como a FPF, o que até nem me admira nada. Se a FPF não enviou o relatório, pergunto se na altura não havia TV lá pela Suiça porque as imagens também foram bastante difundidas por cá.

    Ainda dentro das decisões curiosas, ou falta delas, também gostaria de perceber porquê que o Belluschi que deu 3 peitadas num árbitro, não viu sequer amarelo, e também não foi suspenso pelo recurso às imagens televisivas, em caso de não menção no relatório do árbitro daquilo que todos vimos.

    Pois é, para uns é uma medida, para outros nem medidas há, olhando para isso apetece-me dizer que o castigo a Luisão é mais uma roubalheira, um escândalo... Mas não o faço porque não quero ser como eles, o Luisão para mim não agrediu, mas teve um comportamento no mínimo descuidado e incorrecto portanto que assuma e lhe sirva de lição a ele e a todos os outros do Benfica.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking