O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 22 de setembro de 2012

Umas perguntas ao Sr. Vieira

. 9 comentários
Após o discurso de Vieira tenho de lhe colocar aqui algumas questões:

  1. Porque foi comprar Ola John quando se poderia ter apostado em Yartey, entretanto vendido, e Urreta que desconheço o seu paradeiro?
  2. Porque se foi comprar Lima quando tinhamos Mora, Nelson Oliveira, Michel, Kardec e Vieira? Nenhum destes serve?
  3. Porque não se apostou em Wass, jovem internacional Dinamarquês, quando não temos um lateral concorrente a Máxi? Como muitos já devem ter percebido, Cancelo não é a segunda opção porque simplesmente está mesmo muito verde.
  4. Porque não se reintregou Airton ou Nuno Coelho sabendo o Presidente que se teria de vender e que Javi foi o tal a ser vendido? Conhece a palavra antecipação?
  5. Que raio de empréstimo foi aquele de Ruben Amorim ao Braga? Não faria agora falta?
  6. Se a aposta agora é na formação e no "comprar menos", porque se foi comprar para lugares que estavam devidamente acautelados e onde tínhamos alternativas dentro do próprio clube?
  7. Para o ano quem irá ser chamado para a equipa principal para suprir a mais que provável saída de Aimar? Será David Simão, Miguel Rosa ou iremos comprar um puto estrangeiro?
  8. Se vamos apostar na formação isso significa que para o ano teremos novo treinador? É que este aposta em tudo menos na formação do Benfica!!! 
  9. Como quero acreditar que o Sr. Presidente já sabia a situação financeira do clube, porque não começou já este ano a implementar o que disse no seu discurso, evitando as situações que atrás referi?
Se as palavras de aposta na formação forem mesmo verdadeiras, espero que não façam como o Sporting, nem tudo o que é da formação tem capacidade e qualidade para jogar no Benfica. Nem 8, nem 80, há que encontrar um meio termo.

E já agora, quando venderem o Gaitan não comprem ninguém, é que há um puto na B chamado Ivan Cavaleiro que tem um potencial do tamanho do Mundo, desde que haja coragem para aposter nele.
 

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. PJSimões, o último que fez perguntas e foi chamado ao gabinete do Presidente saíu de lá um apoiante incondicional de Vieira. Pôe-te a pau!! ☺☺☺

    Já me bastava que os avençados conseguissem responder às tuas perguntas mas eles andam afastados dos blogs nestes últimos dias. Será já sinal da crise para os lados da Luz?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A crise na Luz é a chatice de ter como adversários novamente os brancos e nulos.

      Eliminar
  2. Com todo o respeito que a personagem (LFV) me merece, porque todos merecem... [sei lá - porra!]... quando voltarem a dar noticias de entrevistas e similares, por respeito a mim... não vejo! Farto de tangas de esterco!

    ResponderEliminar
  3. Epá, essas perguntas não se fazem. Olha que ainda envergonhas o homem. Ooop, my bad, ele não tem vergonha...

    http://benficacomamor.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. E a coragem para fazer as perguntas cara a cara, onde está?

    ResponderEliminar
  5. "Como quero acreditar que o Sr. Presidente já sabia a situação financeira do clube, porque não começou já este ano a implementar o que disse no seu discurso, evitando as situações que atrás referi?"

    Simples, porque as noticias não tinham vindo a publico, agora que vieram ele quer enganar-nos mais uma vez para ganhar as eleições.

    ResponderEliminar
  6. Também gostava de saber algumas dessas respostas. Apesar de ser seu apoiante, não quer dizer que concorde com tudo.

    ResponderEliminar
  7. IVAN CAVALEIRO, vai bombar,assim haja vontade de se apostar nele.

    Aliás, há na equipa B muita matéria prima. Oxalá que os olheiros que temos espalhados pelas Américas, deixaram-se de gastos e venham ao Seixal espiar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Claro Viriato! assim do nada o Catedrático vai apostar (colocar em jogo) 2,3 ou 4 miudos da B! Coisa que ele tem feito sempre desde que está no SLB! Tudo pensado e sustentado. Nada feito em cima do joelho e sem estratégia...

      Venham mais 500 milhões de passivo!

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking