O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 11 de setembro de 2012

UEFA retém pagamento de prémios dos leões - 'Platinizada'

. 4 comentários
"O Sporting está entre os 23 clubes presentes nas competições europeias de 2012/13 que viram o pagamento dos prémios monetários ser retido temporariamente por ordem do Comité de Controlo Financeiro de Clubes da UEFA (CFCB).

Na lista de clubes que têm até 30 de setembro para prestar esclarecimentos sobre questões relacionadas com "pagamentos devidos a outros clubes, funcionários e autoridades tributárias", estão ainda os espanhóis Atlético Madrid e Málaga e os turcos do Fenerbahçe.

"Como parte da primeira medida de requisitos de fair play financeiro incluída nos Regulamentos de Licenciamento dos Clubes e Fair Play Financeiro da UEFA para 2012, os clubes participantes nas provas de clubes da UEFA em 2012/13 estão obrigados a fornecer informações referentes ao estado de quaisquer pagamentos devidos até 30 de junho de 2012. Na sequência da sua última reunião, em agosto de 2012, a câmara investigatória do CFCB identificou a existência de dívidas relevantes para com outros clubes e/ou para com funcionários e/ou referentes a impostos e taxas sociais em 23 casos", lê-se numa informação que foi colocada no site da UEFA esta terça-feira.

No texto, a UEFA explica que "a câmara investigatória do CFCB vai prosseguir as suas investigações e pedir a estes clubes que forneçam uma atualização da sua situação até 30 de setembro de 2012 no que toca aos pagamentos devidos para com outros clubes, funcionários e autoridades tributárias".

"Esta medida conservadora vai manter-se até que todas as questões identificadas sejam esclarecidas por completo ou até à tomada de uma decisão final por parte da câmara adjudicatória da CFCB", encerra a informação." - in Record

Olhando para a lista disponível no link da notícia, o Sr.Platini demonstra mais uma vez como a sua UEFA continua a branquear o comportamento de certos clubes europeus, e utiliza outros como bodes expiatórios.

Lembro-me assim de repente de um clube regional que tem tido um pouco de tudo isto nos últimos meses...onde está essa investigação, Sr.Platini??
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. Na minha opinião o Platini também é consumidor da fruta, café e chocolate distribuída pela máfia de contumil.

    ResponderEliminar
  2. "Lembro-me assim de repente de um clube regional que tem tido um pouco de tudo isto nos últimos meses...onde está essa investigação, Sr.Platini??"

    onde está????

    está a começar pela marisqueira
    e provavelmente por lá ficarão !!!

    eheheheheheehehehe

    ResponderEliminar
  3. Águia Preocupada11/9/12 19:12

    Já se esqueceram que esse senhor disse no tempo do "Apito Dourado" que esse clube era corrupto e passados meses veio dizer que esse clube não era corrupto?! É claro que estas afirmações são pagas e bem pagas... Ou acham que os corruptos estão sem dinheiro depois de ganharem milhões nas competições europeias e em vendas, porquê? A fruta, o marisco, as viagens, os chocolatinhos, os cafés com leite, estão pela hora da morte!!!

    ResponderEliminar
  4. Quer a UEFA quer a FIFA, deveriam prestar contas, ao país onde estão sedeadas.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking