O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Não há nada a esconder. Aceite-se o desafio!

. 10 comentários
O nosso Presidente diz, e muito bem, que somos um clube transparente e sem esquemas escondidos como o FCPorto, cujas ligações a actos corruptos ficou demonstrada.

Hoje, em resposta ao desafio de Rui Gomes da Silva a que o FCPorto demonstrasse que os 40M€ que alegadamente terão recebido pelos 85% do Hulk são liquidos para o FCPorto... o clube corrupto emitiu um comunicado a pedir que o SLBenfica demonstre também que vendeu, como dizemos, o jogador pela clausula de rescisão, a pronto pagamento e sem suportar quaisquer custos de comissões, investidores, etc.

Era o que faltava fazer prova escrita disso, mas para mostrar a esses corruptos que o pagamento dos 40M€ foram nessa forma, considero que o Presidente do SLBenfica deveria vir a público defender-se destas acusações de, alegadamente, mentir aos sócios.

Veríamos logo se a Norte haveria a mesma coragem! Deve ser deve, seus corruptos!


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

10 comentários

  1. Infelizmente, os negócios sabem-se nessas grandes esferas. E parece-me que não nos pagaram 40 a pronto, como na cláusula.

    Seja como for, o grave disto foram os nossos interesses não terem sido acautelados. E ter-se investido sem cabeça.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Parece-me". Ora aí está uma posição bem informada.

      Eliminar
  2. Sai um "Pepsi Challenge", para a mesa do canto.

    ResponderEliminar
  3. Eles pediram provas sem as dar primeiro... E vamos nós responder a estes trafulhas??

    O LFV deve esclarecer apenas os benfiquistas. Até porque se não o fizer vai ser queimado por isso.

    No entanto o Rui Gomes da Silva já disse que são 40M limpos a pronto e nem sequer temos de pagar os 5% para o fundo de solidariedade. Comissões que foram pagas pelo Zenit a empresários, e prémios de assinatura para o jogador não são da esfera do Benfica. Nem estes valores deveriam ser incluídos no valor da transferência porque normalmente nunca o são.

    Eu só tenho dúvidas se o Benfica era mesmo o detentor dos 100% do passe, mas tudo indica que sim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Anónimo4/9/12 19:10

      pareces mais esclarecido que toda a gente... se calhar até mais que os dirigentes !LOL

      Eliminar
  4. Penso que não se trata de responder ao Porto mas esclarecer os sócios e adeptos que vão sustentando o clube pelo amor que lhe têm. É legítimo que essas pessoas saibam se os nossos interesses foram ou não defendidos. De qualquer forma temos sempre o relatório de contas. Eu acho difícil encaixar 40 milhões de euros a pronto à última hora, mas isto pode não querer dizer e a direcção da minha parte tem o benefício da dúvida, não lhes dou o mesmo benefício em relação à gestão do plantel. Em maio (quem lá chegar) fazemos as contas e pagamos (ou não) a factura.

    ResponderEliminar
  5. Anónimo4/9/12 19:35

    pah o benfica so faz figuras ridiculas , mas tambem queremos chegar onhde com dirigentes como rui gomes da silva ?
    puata que pariu a sorte , um gajo tem de gramar com festejos de campeonatos do porto na luz e cada passo la nos humilha outra vez , temos de levar com incomeptentes etc e figuras ridiculas seja no campo seja fora de campo , para mim as vendas desta epoca mostram bem o clube ridiculo que o benfica é em comparaçao com o porto , o benfica nao segura ninguem nadinha , por fim ainda mas ainda tenho de levar com dirigentes como rui gomes da silva ? puta que pariu é dose fodase

    ResponderEliminar
  6. Águia Preocupada4/9/12 20:07

    Mas que raio de discussão mais ridícula! Que temos nós ou alguém que ver com os negócios dos outros? Até parece que andam ao desafio! Parecem umas criançolas: "A minha bola é melhor que a tua..." "ma o meu pião roda melhor que o teu! Cambada de cretinos! Por favor, deixem de nos envergonhar! Calem essa matraca!
    Cá p'ra mim meto-os todos, mesmo todos, no mesmo saco da vigarice, da mentira, do oportunismo e da sem vergonhice! Corrupto, Rei Sol e o palermóide do RGS são todos da mesma igualha!
    E os que ao Benfica dizem respeito, só servem mesmo para o envergonhar e humilhar!
    P..ta que os pariu a todos! Isto é escumalha do piorio!

    ResponderEliminar
  7. O RGS devia era ter ficado caladinho. Agora meteu a Direcção numa situação complicada. Santa incompetência!

    ResponderEliminar
  8. Fernando Coimbra5/9/12 00:28

    Em primeiro lugar, estou-me nas tintas para os negócios dos outros. E eles também deviam estar para os nossos.
    Em relação ao negócio Witsel não é relevante o ser pago a pronto... relevante é a percentagem do passe, ou garantias de mais valias. Tentei, até na imprensa belga, obter mais detalhes sobre o negócio original de Witsel. A única referência que encontrei foi num forum de adeptos que refere que 20% das mais valias de uma futura venda seria repartida entre Standard e um empresário. Não é uma fonte aceitável nem credivel, por isso se algum dos leitores encontrar uma comunicação do Standard sobre o negócio que publique. Senão temos de aguardar pelo RC deste periodo.

    Existe aí um boato que o Benfica só recebeu 26 milhões. Acho extremamente improvável. Mas se for verdade RGS terá que se demitir de imediato. Isto sou eu a acreditar na honra.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking