O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Direitos Televisivos - O tempo passa...

. 13 comentários
Setembro de 2012:

"A entrada da PT no capital da Sport TV, empresa controlada pela Controlinveste e pela Zon, vai mudar o negócio dos direitos televisivos em Portugal. Joaquim Oliveira vai deixar de ter o exclusivo dos direitos do futebol e, neste contexto, vai partilhá-los com Rodrigo Costa e Zeinal Bava." - AQUI

Luis Filipe Vieira em Fevereiro de 2012:

"Durante este mês [vamos tomar] a decisão: ou renovamos com a Olivedesportos ou continuamos a nossa vida sozinhos", referiu Luís Filipe Vieira, garantindo estar "preparado para as duas situações".

"Se não chegarmos a acordo com a Olivedesportos, o Benfica tem de pensar no projecto próprio e isso não pode ser feito a dois ou três meses de acabarmos esses mesmos direitos".

Se o Benfica ficar com os seus próprios direitos, o canal do Benfica vai ser a plataforma de transmissão dos jogos na Luz, mas vai implicar adaptação de meios, mas Luís Filipe Vieira diz não haver riscos nessa decisão. "Com a marca Benfica não há riscos. Temos uma alternativa bastante credível que é a nossa própria. O nosso parceiro tem de fazer as suas próprias contas". - AQUI

A pasta com este assunto está em cima da secretária de LFV, ao lado da pasta sobre a procura do bufo, da que contém as actuais funções de Rui Costa e da outra que guarda as fotos das almoçaradas de LFV no tempo do Alverca.
  

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. RedSpecial3/9/12 12:22

    "Vamos resistir aquilo que podemos resistir. Os jogadores têm cláusulas de rescisão. Até ao limite onde pudermos ir vamos de certeza."

    Vieira de novo a apanhado a mentir e a vender ilusões! Vender Javi por menos 10M chama-se resistir?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Temos compromissos mano, mas isso não tem nada a ver com o passivo ---- eu é que sou muita burro como mo mandaram á cara na tertúlia há um ou 2 meses... sou mesmo um gajo que não percebe nada de finanças como o jesus cristo segundo o pessoa....

      Eliminar
  2. Anónimo3/9/12 12:31

    Não deves ser sócio do Benfica, porque se fosses tinhas recebido dois mails que te daria a entender que o assunto das transmissões televisivas estava a ser tratado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tu não deves ser ninguém, pois não assinas.

      Eliminar
  3. http://panorama-c.blogspot.pt/2012/09/sl-benfica-capitulo-das-transferencias.html

    ResponderEliminar
  4. Eu sou sócio e ainda não recebi... areia para os olhos. Eu também me lembro... ""até ao final do ano/Fevereiro/outra data(?) fica decidido"
    Isto já tresanda.

    ResponderEliminar
  5. "Os jogadores têm cláusulas de rescisão." Todos excepto o Javi...

    ResponderEliminar
  6. Minha gente acabo de ver que o witsel está mesmo de saída do benfica...Inclusive Lukaku companheiro de seleção lhe desejou boa sorte através do twitter!!

    ResponderEliminar
  7. ADEUS WITSEL!! Até o Lukaku já lhe deseja sorte no twitter!!

    ResponderEliminar
  8. Minha gente acabo de ver que o witsel está mesmo de saída do benfica...Inclusive Lukaku companheiro de seleção lhe desejou boa sorte através do twitter!!

    ResponderEliminar
  9. Vai ao oftalmologista e pode ser que possas enchergar melhor.

    ResponderEliminar
  10. Deve estar tudo resolvido desde Fevereiro, porque Luis é homem de palavra e um excelente negociador (melhor um negociador IMPLACÁVEL - por isso deixou fugir o falcão, o os abutres... não? Ah desculpem...)... deve ... ou então vai resolver-se agora e porquê? Porque os direitos já não são do senhor Oliveira, não, agora os direitos são de um consórcio... já pudemos pois estar descansados que já não vamos alimentar o polvo... bem esgalhado senhores Oliveira e Vieira... gandas espertalhaços... parabéns aos dois amigos!!!!

    ResponderEliminar
  11. Vai passar os jogos para a BenficaTV e depois codificar o canal e sacar a respectiva taxa aos sócios.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking