O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 16 de setembro de 2012

Desculpam lá qualquer coisinha...

. 8 comentários
"... Mas num dos momentos mais importantes da minha carreira, num jogo visto por milhões de portugueses, com impacto económico directo para os dois intervenientes e no jogo decisivo para a decisão do campeonato nacional da época passada desconcentrei-me.

Oooops.

A sério, desculpem lá qualquer coisinha vocês aí em baixo em Lisboa.
Agora deixem-me lá tranquilo e ser homenageado aqui pelos meus amigos da Associação de Futebol do Porto. E se estão com dúvidas, sim estou a ser homenageado pela AFP apesar de ter admitido que sou um incompetente idiota. Porquê?

Precisam mesmo que vos explique? Se calhar é porque o maior clube da AFP foi o principal beneficiado pelo meu "momentinho de desconcentração".

Nem vos digo a qualidade da fruta que recebi para estar desconcentrado naquele jogo."

Caro Ricardo Santos só tenho uma resposta para ti: VAI PARA O C*RALHO!
Depois desta assunção de culpa de que é que a Direcção do clube está á espera para meter esta besta em Tribunal?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. Fdx. Desconcentrou-se? Num lance de bola parada em que o Maicon já estava em posição de fora-de-jogo antes mesmo do livre ser batido? Se ele se distrai nesses lances como conseguirá assinalar um fora-de-jogo em lance corrido?
    Esse assistente que vá gozar com o caralho. Se foi desconcentração então só pode ter sido por estar a pensar em fruta e café com leite.

    ResponderEliminar
  2. Carlos Pinto16/9/12 18:27

    Meter em tribunal um árbitro porque se enganou num lance não lembra ao diabo... Eu se me enganar na minha empresa não me metem em Tribunal... lol Se assim fosse estavam bonitos os tribunais, mas não só aqui mas em todo o mundo.
    Bem pior foi o lance da bola que entrou no Euro 2012 no Inglaterra-Ucrânia e ninguém disse que ia por o homem em tribunal.
    Quem nunca se enganou na sua profissão que levante a mão...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Os médicos são colocados em tribunal por neglicência médica. Se cometes um erro dramático na tua empresa que custa milhares ou milhões de euros és despedido. Se uma empresa é prejudicada pelos concorrentes por abuso de posiçao dominante a empresa dominante leva uma multa valente para ajudar a competição mais frágil. Queres que continue a dar exemplos?

      Eliminar
  3. oh Carlos Pinto,

    Mas já se na sua empresa se "enganar" de proposito, muito provavelmente é imediatamente corrido para o olho da rua

    ResponderEliminar
  4. Não fossem os árbitros e o Benfica ganharia mais títulos com certeza...

    www.Vamosjogarnototobola.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Ó vermelhusco não se trata de ofender virgens mas sim contestar a tão apregoada civilidade deste blogue quando se trata de um de vós, o mesmo será dizer comentário literalmente excluido, ou será que estou enganado?

    ResponderEliminar
  6. Por o arbitro em tribunal penso que seja um bocado ridículo, mas tem de ter algum castigo. E quando digo castigo, não é ser premiado! É ao contrário! É por causa de árbitros deste tipo “desconcentrados” já perdeu alguns campeonatos!

    ResponderEliminar
  7. NauBenfica17/9/12 18:52

    Esta homenagem diz tudo sobre o sistema instalado há décadas no desporto nacional(insisto neste ponto: o gamanço despudorado não tem sido apenas no futebol,longe disso).
    A desculpa do senhor fiscal de linha e mais as batatinhas que a proençal figura tem andado a pedir, metem nojo. NOJO!
    E agora, senhores que mandam na arbitragem, sempre prontos a desculparem a rapaziada que prejudica o Glorioso? E agora, senhores que castigaram o Jorge Jesus, o que dizem disto? LAVEM BEM ESSAS CARAS SEM VERGONHA!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking