O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 15 de setembro de 2012

A perda de Luisão

. 7 comentários
Eu só quero dizer que não concordo com o pânico que por aí anda em relação ao castigo de Luisão!!

Temos Miguel Vitor, Jardel e Sidnei para a posição de Luisão, portanto, não estou mesmo nada preocupado. Até acho que esta seria uma boa oportunidade para Miguel Vitor finalmente se assumir como um grande central, caso JJ esteja para aí virado, o que duvido muito.

JJ irá apostar em Jardel, na minha opinião erradamente. Considero Miguel Vitor superior a Jardel, assim como considero Sidnei um grande central que só precisa de ser recuperado e apoiado. Se Sidnei recuperar a sua forma em 100%, teremos uma forte concorrência para a posição de central!!! Eu apostaria em Miguel Vitor sem qualquer dúvida ou hesitação!!

Queremos apostar na prata da casa e nos portugueses, e quando isso pode acontecer nem os consideramos opções em que a maioria diz que não foi acautelada a suspensão de Luisão. Não concordo!!! Porque terá ficado Sidnei? E Jardel e Miguel Vitor não são opções válidas? Então o que andam a fazer no Benfica?
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. benfiquista a serio15/9/12 23:36

    tanto m. vitor como jardel e até sidnei (se quiser) poderão ser boas alternativas a luisão.

    só gostaria que algúem me esclarecesse sobre o seguinte:

    - se um jogador é expulso num jogo do campeonato fica suspenso de jogar nesse mesmo campeonato, podendo jogar todas as outras competições.
    - se um jogador é expulso num jogo da champions ou da liga europa fica suspenso de jogar nessas mesmas competições, podendo jogar em todas as outras competições.

    tudo isto é verdade e compreensível. o que não é compreensivel é um jogador ser expulso num jogo particular e ficar impedido de jogar em todas as competições.
    pela mesma lógica este jogador deveria ficar impedido de jogar apenas nos jogos particulares.
    certo?
    outro ponto que não percebo é o luisão poder jogar nas competições da eufa e não poder jogar nas competições internas quando o jogo em que foi expulso foi na alemanha.

    agora uma pergunta: se o luisão for convocado pelo brasil poderá jogar?

    agora a minha opinião: se luisão for castigado de jogar por ter sido expulso num jogo particular por empurrar um arbitro que premeditou esta atitude do luisão ao expulsar javi garcia aos 37 minutos e depois fingir que desmaiou (só podia estar comprado para fazer as cenas que fez) venho por este meio pedir a quem manda no SLB para não fazer mais jogos amigaveis quando não se verificarem e analisarem todos os interveniente no jogo ( exigir arbitros idoneos e com carteira profissional e adversários idoneos, respeitadores e serios).

    nesse jogo o arbitro tudo fez para que alguem se passasse e a fava saiu ao luisão.
    a mim ninguém me tira a ideia que o arbitro sabia ao que ia, por isso não percebi a atitude da direção de devolver o cachet e de ir `a alemanha pedir desculpas a mando do facturas. com esta atitude a direção veio validar este castigo quando deveria de ter feito precisamente o contrário, ou seja, pedir uma indemnização pela ofensa ao bom nome do nosso clube por parte do fingidor, cobarde e corrupto arbitro dito amador dos distritais da alemanha.

    só peço mais uma coisa à direção do nosso clube:
    - quando um arbitro, num jogo particular, começar a fazer o que este fez desde o inicio do jogo indo ao cumulo de expulsar um jogador nosso aos 37 minutos da 1.ª parte só há uma coisa a fazer: abandonar desde logo o jogo e pedir uma indemnização pela brincadeira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada16/9/12 00:18

      Oh! Benfiquista, onde estava a direcção? Quem foi acompanhar a equipa à Alemanha? Por acaso viu lá alguém? Nem um vice...Foi o lagartóide Carraça que muito atabalhoadamente tentou dar explicações que não o foram nem defesa do atleta.
      Pois é! O nosso clube anda à deriva, sem rumo, sem líder, sem comandante! Também se tivesse lá ido alguém teria sido a mesma coisa.... Incompetência é coisa que por lá não falta!
      Até quando vamos sofrer isto?

      Eliminar
  2. Para mim Miguel Vitor é opção mais do que válida: é a escolha óbvia. Mas para o burro do mestre da Táctica o Miguel Vitor só serve para lateral-direito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O problema é que o MV é português e tudo o que é português é lixo para o teimoso do JJ.

      O Jardel é tão banal que mais vale adaptar um dos muitos extremos em excesso, já que o catedrático adora inventar!

      Eliminar
  3. Eu prefiro Jardel a Miguel Vítor, mas também gosto do Miguel Vítor, mas não vejo tanta diferença entre o Jardel e o Miguel Vítor para que possa ser escandaloso o Jorge Jesus preferir o Jardel.

    ResponderEliminar
  4. Todos eles são válidos, mas qualquer um deles está a léguas de Luisão. Boa sorte para o que for chamado e para o clube.

    ResponderEliminar
  5. Eu discordo da sua opinião em relação ao Sidnei. O problema do Sidnei é falta de atitude e falta de profissionalismo, pois quer é copos e noite. E concordo que tanto Miguel Vitor como o Jardel podem substituir e bem o Luisão.
    Mas há pessoas que fazem disso uma tempestade…

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking