O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Não, não nos esquecemos disto.

. 15 comentários

Continua por explicar. 

E continuaremos à espera, sentados, que a direcção do Benfica rompa com esta podridão.  Embora saiba que se não for de discurso escrito, o presidente do clube dificilmente criticará os amigos(ou ex-amigos).

Não há contrato de patrocínio que valha a honorabilidade de ninguém.

Daí as perguntas:

Porque os presidentes de 2 dos orgãos mais importantes do futebol português nem se preocupam em dar um ar de imparcialidade?

Quem ganha com este conluio?

Inequivocamente, quem patrocina/apoia quem, e com que contrapartidas?



Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

15 comentários

  1. Um governo que está sob alçada da Troyka
    Que sobrecarrega os portugueses com impostos
    Que sobrecarrega as empresas
    Que despede professores
    Que corta subsídios sociais...

    Prepara-se agora para dar autorização á RTP para ir em ajuda da Sport TV com 300.00 euros por jogo do campeonato, ou seja 9 milhões de euros, em virtude desta empresa não ter conseguido vender os jogos a nenhuma TV privada…Ou seja o erário público vem, mais uma vez, em ajuda de empresas do Sistema..

    Deste modo este Governo ajuda salvar a empresa que domina o Sistema Corrupto do futebol português e de forma indirecta prejudica as negociações que o Benfica tem com outras empresas e tentam limitará essas escolhas mantendo o monopólio da Sport TV.

    Lembro aqui um post anterior de um blog Benfiquista:

    "Miguel Relvas não para. E se uns dias antes tinha sido visto a almoçar com Joaquim Oliveira e Zeinal Bava na praia do Ancão, na véspera do Pontal, terça-feira ao final do dia, participou noutro jantar com figuras de primeira água. Entre elas, Joaquim Oliveira, o patrão da Sport TV e do "DN", Pinto da Costa e António Salvador, presidente do Braga. De que falariam tão ilustres comensais, em vésperas do início do campeonato e numa altura em que as televisões generalistas ficaram alheadas da transmissão dos jogos do campeonato? Para que conste, o jantar foi no Golfinho, na praia da Falésia.

    A bem da “Naçouen”…

    Que Polvo é este que depois de dominar os "mérdias" já domina também os Governos?

    Partilhem P.F

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada21/8/12 00:22

      E hoje o repasto foi ali para a linha do Estoril!
      Imaginem o encontro do 3º grau que hoje tive? Ao regressar da praia, eis que numa passadeira pára um caro e quem é que está dentro?! O corrupto mor mais a neta e dois capangas... e outro carro atrás que indiciava segurança!
      Deu-me um n ojo não poder fazer nada...

      Eliminar
  2. Águia Preocupada20/8/12 23:46

    Eh! Pá! Não há nenhum benfiquista que critique mais negativamente LFV do que eu. Mas neste caso, acho que não pode nem deve fazer nada! Meter mais lenha para a fogueira? O homem não sabe, só iria fazer mais m..rda! Calado é um poeta!
    Quem tem de fazer alguma é o Ministério Público o o raio que os parta!
    Ainda não é proibido oferecer-se "prendas" aos amigos...

    ResponderEliminar
  3. Quem tem que fazer sao os muitos milhoes de socios/cidadaos/votantes que nunca se preocupam em fazer nada a nao ser paleio. Criticas de cafe nao levam a lado nenhum. Por isso mesmo o Ministerio Publico nunca fara nada que contrarie a vontade dos corruptos que todos compraram no governo e nao so. Se os socios com o seu tremendo poder lhes mostrarem que so serao elegidos se mostrarem alguma seriedade e competencia eles comecarao a mostrar mais atencao a maneira como se irao comportar no futuro, caso contrario sabem que daqui nao lhes adevem qualquer prejuizo pelo que se estarao nas tintas para o que os blogs e outros intervenientes possam dizer. Medo meus amigos e o unico sentimento que os fara pensar duas vezes antes de agirem.

    ResponderEliminar
  4. sr shadows..sou benfiquista e nao-socio, nunca tive essa sorte por inumeras razoes...nao querendo defender esta situaçao, mas sera verdade?vindo do correio da manha é de desconfiar, quando o cm ataca o Benfica assumimos k sao falsas as noticias, e só pk esta é relacionada com o "polvo" ja é verdade...nao estou a criticar o texto, mas apenas a veracidade da noticia..cumps benfiquistas, Benfica até do outro lado do oceano :) RJP

    ResponderEliminar
  5. Vota 'B'ieira!

    ResponderEliminar
  6. Incrível, tudo o que MEXE A culpa é de...Vieira pois claro. Podridão esta que existe no Benfica.

    ResponderEliminar
  7. Também não me esqueço do teu vergonhoso silêncio como um dos grandes púdicos blogueiros que tão ferozes foram no aproveitamento deste desaire do Benfica, já que estão tão preocupados com o Benfica, já que são tão céleres a atacar tudo o que é Benfica, estranho que pessoas que se dizem tão movidas no apoio ao clube e que aquilo que fazem é que é ser benfiquista, não o demonstrem agora por actos, incentivando e organizando um movimento dos benfiquistas, que se manifestem e já contra o caldinho que se está a preparar,de modo não só a serem colocados dinheiros públicos via RTP na SportTV, como também de unir operadores para que não reste ao Benfica outra opção de mercado, mostrem então que não são apenas corrosivos, mostrem afinal a vossa enorme preocupação com o o futuro do Benfica, unam-se com o objectivo de inviabilizar este negócio obscuro que se prepara para ser feito, mas claro, a efectivação deste negócio representa sim mais um estímulo e um trunfo na vossa campanha e como o vosso interesse é derrubar a direcção do Benfica e não defender os interesses do clube, seria mais um motivo para uma sucessão de posts de ataque desenfreado ao clube e sua direcção, no fundo a única coisa que os move.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. este jotas é ridículo.

      MAS ESQUECES.. o vergonhoso apoio ao gomes, ao joaquim, ao salvador, ao vitor pereira...
      ISTO SIM É GRAVE E VERGONHOSO, porque é alguém em quem os sócios votaram para defender o SLB.
      os sócios não votaram nos blogueiros, porra!!!!! és estúpido ou fazes-te?

      Tiago Pinto

      Eliminar
  8. Afinal ha mais Maneis disfarcados.

    ResponderEliminar
  9. o resultado disto está a vista, a fpf recebe balúrdios de dinheiro, mas em contra partida é co-ajuvante nas benesses a dar ao clube do norte, além do mais vem o beneficio próprio dos que mandam na entidade máxima do futebol em Portugal, pois um presidente consegue controlar o futebol no seu todo através da FPF/liga/ classe política e os media claro!

    ResponderEliminar
  10. o resultado disto está a vista, a fpf recebe balúrdios de dinheiro, mas em contra partida é co-ajuvante nas benesses a dar ao clube do norte, além do mais vem o beneficio próprio dos que mandam na entidade máxima do futebol em Portugal, pois um presidente consegue controlar o futebol no seu todo através da FPF/liga/ classe política e os media claro!

    ResponderEliminar
  11. CORUPÇÂO À MUITOS ANOS... Somos tão fracos que não conseguimos destruir estes mafiosos? Na minha opinião isto merece uma Benfica Revolução

    ResponderEliminar
  12. O jotas é ridículo mas anda de cabeça erguida e não presta nem vassalagme nem favores a ninguém.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ó jotas desculpa aí camarada
      exagerei um pouco na linguagem.

      Tiago

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking