O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 19 de agosto de 2012

Imediatamente este tipo para a...

. 29 comentários


Não sei para quem andas a trabalhar, mas está claro que para o bem do Benfica não é.

Odeias putos da formação, entalas ou queimas bons jogadores que não vão na tua lábia, rebentas com a equipa nos jogos mas importantes, levas banhos de táctica de qualquer 'peseiro' ou 'vitor pereira' da vida, insistes naquilo que está provado que não funciona. O que ainda estás cá a fazer? 

Se não tens coragem, honestidade e frontalidade para assumires tudo o que fizeste para prejudicar o Benfica, então que a direcção, pelo menos uma vez, defenda os interesses do Benfica e te coloque no olho da rua.

Têm que te pagar o contrato? Quantos milhões tem custado não sermos campeões? Quantos milhões custará não sermos campeões novamente? Vais sacrificar a Champions para tentares aguentar-te no lugar? Quanto vai custar isso?

Já chega. Que não tens um pingo de benfiquismo, já todos sabem. Que o outro que se senta contigo no banco também não tem, é sabido.
Que ao menos aqueles em quem os sócios confiaram cegamente revelem um pingo de benfiquismo nas veias e acabem com o reinado deste pedante.

Nota: Há uns dias escrevi isto AQUI. Como queria ter estado errado. Infelizmente não estava.
Nota 2: Aos Manueis da blogoesfera: tenham vergonha.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

29 comentários

  1. Shadows daqui a nada aparecem os Manuéis bzzzz bzzzz a xingar-te a cabeça, mas vai firme está a verdade toda no teu post, aliás como é costume, estás sistematicamente a alertar do que se passa...mas infelizmente os demagogos manipulam tudo e quase todos, e é por isso que o ENORME está assim ao desgoverno. Rua com o JJ e em Outubro RUA com o Vieira.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Será que é possível limpar o Benfica?

      Eliminar
    2. Tem que ser possível!

      Eliminar
  2. Com este post sim, estou de acordo pois já devia ter saído logo após a derrotada na Super Taça contra os porcos. Aquela derrota ficou-me atravessada porque foi um oportunidade quase única de dar um verdadeiro pé no traseiro da corrupção. Por mais que tente arranjar explicações para aquela derrota, simplesmente não consigo. Na altura disse a certos amigos que podíamos ter entre nós mais um Artur Jorge e até hoje ainda não tive motivo para mudar de ideias. Todos estes hipisódios são inexplicáveis e tento sempre ler nas entre linhas dos jogadores que considero inteligentes e mais uma vez as últimas declarações de Aimar podem mais uma vez levarem a concluir não estar de acordo com certas opções. Quem quiser ser líder deve usar sempre mais a palavra NÓS do que a palavra EU e de preferência a primeira quando se ganha e a segunda quando se perde. É fundamental ganhar o respeito do grupo para que todas as instruções sejam seguidas cegamente e suspeito que não adaptando escolhas justas leve um grande número de jogadores a não dar o seu melhor. Quanto a mim não temos líder, nunca tivemos. Ganhámos sim o primeiro campeonato, mas quem me diz a mim que não foi apenas e só por capricho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O primeiro campeonato foram os jogadores que o ganharam, mesmo com o azelha das táticas a boicotar. Que número terá preenchido o cheque em branco?

      Eliminar
    2. Atlas, A mim só me interessa o Benfica. E não sou mais iluminado que os outros. Mas que porra! Será que até agora só meia dúzia é que via o que JJ andava afazer?
      Essa do Artur Jorge é muito esgalhada!

      Eliminar
    3. Um golpista por táctica deixa-nos ganhar a 1ª. vez.
      O sistema, para não perder totalmente a mama das receitas proporcionadas pelos papalvos do Benfica, é capaz de nos deixar ganhar para aí de 6 em 6 anos.
      JJ é o cavalo de tróia do sistema, só pode!

      Eliminar
  3. O Bandido19/8/12 23:10

    Ele brinca e provoca os adeptos.. não tenham dúvidas, é um cavalo de tróia que está ali apenas a defender os próprios interesses financeiros! Não está no benfica de corpo e alma, está a fazer tudo para ser despedido e amealhar os trocos que lhe foram tirados pelo caso BPN..

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E a fazer mais coisas...que espero um dia vinham à tona.

      Eliminar
    2. Melhor nunca vir à tona... Certas coisas nunca seriam entendidas e há bufos mas tambem ha desabafos e os desabafos são feitos a amigos e nao se contam...

      Eliminar
  4. Preocupa-me não ter aparecido oposição a LVF ainda...

    ResponderEliminar

  5. Nunca lá devia ter entrado porque o seu passado como treinador de segunda não o recomendava.

    Entrou através de um pato bravo como ele que estão no Benfica apenas para satisfazer interesses próprios.

    Está na hora de ir o catedrático e o seu amigo Viera, o tal do sistema, também

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas sabes, acho que ele até podia ter aproveitado para ser alguém. Infelizmente, escolheu sempre o caminho errado. E por isso, é altura de lhe tirar a mama e o mandar para onde ele quer estar, que é junto do inimigo.

      Eliminar
    2. Aí está Conde! Nem como pessoa, nem como treinador, nem como nada...alguma vez este gajo tinha categoria para sentar no banco do BENFICA?...até diz a Melga para não ligar as criticas, este gajo deve ter cá um puder dentro do clube, que só visto.

      Eliminar
    3. O único interesse que tem é o de defender os 333.334,00€ que recebe mensalmente!!!!

      MM

      Eliminar
  6. Não vejo nada de novo neste post.

    Porra... sempre aqui li mais do mesmo.

    O problema é saber se é a favor ou contra o Benfica. Portanto digam-me qual a alternativa e daqui a quanto tempo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E então? Mais do mesmo...sim é o que JJ tem dado. Mais do mesmo. Fracassos atrás de fracasso. Não me digas que o teu benfiquismo fica satisfeito com isto! Olha, o meu não.

      E eu não sou alternativa a nada! Sou apenas um benfiquista. Eu espero é que quem tem apoios e condições para o ser, avance e dê oportunidade de escolha nas eleições.

      Eliminar
    2. Nada de novo? Pois esse e que e o problema. A coisa e tao repetida que ja enoja. Jesus tem feito o que tem feito porque o presidente??? o deixa. A culpa principal e toda dele e por isso ha que falar e repetir a mesma porcaria porque infelizmente existem sempre os acomodados para quem tudo esta bem. 30 anos do mesmo e acham que esta tudo bem? que raio de merda de gente e esta? Vao-se...

      Eliminar
    3. Alternativa? Qqr uma.
      De que vale o SLB gastar 330 mil euros por mês com JJ para ter este fracasso desportivo? Para isso qqr Luis Campos faz o mesmo mas com a vantagem de ser bem mais baratinho. E, sinceramente, com este plantel, quase q aposto q Luis Campos faria melhor q o catedrático que consegue perder campeonatos para Vilas Boas e Vítores Pereiras mesmo estando com 5 pts de avanço.

      Eliminar
  7. Faz um com a cara do Mourinho também... e mete "porque" e em baixo 5-1 do Barça!!!

    Adenda: Não sou do Madrid!!

    ResponderEliminar
  8. ao contrario do lema do blog (?) o debate fica viciado quando não publicam respostas às v/alegações.

    Não é verdade, shadows??????????

    ResponderEliminar
  9. carlos covas,
    gente de merda feita da mesma massa que tu.

    ResponderEliminar
  10. Acho que o Shadows deve explicar porque razão o tal treinador que é melhor que o Jesus, tem um jogador que vale 10 plantéis do Gil Vicente, e não consegue marcar um golinho sequer, apesar do Otamendi ter desviado uma bola com o braço, tal e qual o Emerson em Braga o ano passado, mas aí levou penalty.

    Gente que não estuda, não devia comentar. Mas em Portugal qualquer um dá opiniões sobre futebol, sobre politica, sobre economia, e o país é o que é ...

    Confesso que me irritam os teus textos, como seguramente te irritas com o que vês e discordas. Mas a tua maturidade deveria fazer-te perceber que se calhar estás errado. E não me venhas dizer que o empate prova que estás certo, porque o PSG tem 2 empates seguidos, com reforços de milhões, e tu se calhar preferias o Ancellotti no Benfica.

    Até porque o empate apenas prova o que EU sempre disse: o problema do Benfica não era do Roberto, não era do Emerson, já que com estes dois ganhamos os 2 jogos que fizemos com o Braga na Luz. Que é que disseste na altura sobre isso?

    Seguramente bateste no treinador por qualquer razão, ou porque não havia necessidade de sofrer tanto ou porque falhamos muitos golos ou porque o Emerson não sabe fazer um cruzamento. Sem perceberes és um exemplo do que é um "não adepto".

    E um adepto algo doentio. Pois preferias jogar com os jogadores da Formação. mesmo que isso significasse mais derrotas e pontos perdidos, mas aí é que estava bem, porque era como tu querias.

    Pensei que fosses mais inteligente. Foi o Jesus que mandou contratar o Salvio para pagar ao FCP? Foi o Jesus que encostou o Emerson? Não... foi o Vieira. Porque os amigos do "sistema" (de que ele beneficia: BES e Joaquim) lhe pediram para resolver o problema entre o Atlético de Madrid e o FCP, e porque encostar Emerson é branquear a vitória do FCP na época passada (tal como já tinha feito com Yebda e Roberto).

    JJ apenas está a resolver e servir de almofada ao Vieira. Mas tu não consegues perceber. O treinador "desconhecido" que há em ti, impede-te de pensar com racionalidade. Logo o teu contributo é para um Benfica mais pequeno, tipo Fófó.

    Também acho que adeptos assim, nada mais merecem. Quem não sabe respeitar a opinião dos outros, óbviamente não merece mais do que confusão. Eu como já revelei, vou deixar de ser sócio do Benfica. Só espero o momento de apresentação das Contas onde a previsão é mais um ano de prejuízos, mais um ano em que os capitais próprios descem, já se vendeu o Estádio à SAD, a seguir vende-se outra coisa qualquer, mas tu naturalmente, isso não percebes. Nem de bola quanto mais do resto ...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eagle, andas sempre em círculos.

      Ora é o JVA que era um herói, ora são os outros que nada percebem de bola pois tu foste o único predestinado para tal, ora o problema nunca é o JJ o treinador dos recordes sem Taça...enfim.

      "Mas em Portugal qualquer um dá opiniões sobre futebol, sobre politica, sobre economia, e o país é o que é ..."
      Sabes o que se chama a isto? Liberdade de expressão. Liberdade de dizer o que quero, mesmo que outros(ou só tu) achem uma baboseira. Coisa com que convives mal, pois só tu é que tens uma visão alargada de todos os temas. Só tu é que estudas e abordas os assuntos com profundidade.

      Achar que depois de tudo o que JJ tem feito ao plantel do Benfica e ao próprio clube, que isto é bater sem razão, eu é que me pergunto que Benfica é que tu defendes.
      Achar que LFV é o único culpado e que JJ é um coitado vítima das circunstâncias é de uma cegueira tal que até assusta.

      Falas no Ancellotti...fala antes em treinadores que saíram da obscuridade e subiram a pulso. Esses sim mostraram o que valiam.

      A formação sempre será o futuro do clube. Permite teres que gastar menos em jogadores de outros clubes, conseguindo obter resultados com os que cá estão. Chama-se a isso visão.
      Algo que a tua cegueira contra um dos culpados da situação em que está o Benfica(LFV) não te deixa ver.
      Pois fica com a tua cegueira. Fica a acreditar que o JJ é o maior. Não sei se reparaste, mas ele continua a dar o jogo aos adversários. Sei que para ti isso pouco conta, pois tu vês mais além que os outros.
      Não sei como um cego consegue ver tanto.

      Eliminar
  11. Quem é você como treinador? foi jogador? quantas equipas tem no seu curriculum? Treina com os jogadores do SLB? conhece-lhes as capacidades? físicas e psicológicas?
    Conhece a estratégia da c.s. avençada? com a ajuda de pseudo benfiquistas trinadores, que engolem as tretas que lhes vendem, vão criando intranquilidade na equipa , vide o caso luisão. O Roberto era tão mau? então porque foi eleito em 2 anos o melhor da liga espanhola? O Baía não cometia erros? Cometia, mas a c.s. avençada não o intranquilizava. O Emerson era assim tão mau?
    O Maxi era extremo, o Miguel era extremo, o João Pereira era extremo, o Fábio era extremo, etc. e todos foram bons laterais.
    Já agora, o Pereirinha é lateral? o Mangala é lateral?
    Pois jogaram nos rivais toda a pré temporada e ainda neste jogo dos corruptos com o Gil o Mangala jogou a lateral e alguem ouviu ou leu algo desagradável sobre essas opções? pois eu tambem não!!!!
    Abram os olhos contra a c. s. que está a fazer o serviço do sistema corrupto, e pensem, sejam inteligentes, se fossem estúpidos (burros) eram adeptos dos outros e não do Glorioso.
    Carlos Loureiro

    ResponderEliminar
  12. eu diria-te a ti shadows para teres vergonha dos teus posts! Mas vergonha já a perdeste tu ,toda. Assim como a credibilidade... Enfim continua! ès a negação do que para mim deve ser um benfiquista! Obviamente eu sou um dos Maneis, logo a minha opinião não te deve estranhar...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estás enganado. Posso concordar ou não com os teus comentários, mas não te incluo nessa fatia dos que vivem da mama que têm no Benfica e por isso querem mantê-la a todo o custo.

      Vergonha teria se não defendesse o interesse do Benfica. Como acho que o faço, não me envergonho de nada. E aceito opiniões contrárias, mesmo que delas discorde totalmente.
      O que já não aceito é quando outros vêm tentar fazer dos benfiquistas atrasados mentais. Essa ´´e que já não passa.

      Eliminar
  13. RUAAAAAAAAAAAAAAAAA
    Chega desse gajo andar a gozar na nossa cara!!!BASTA! Já não existe nenhumas condições pra continuar no nosso Clube. Caputeeeeeee

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking