O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 28 de agosto de 2012

CMLisboa prepara os festejos do SLBenfica

. 3 comentários



Estão a decorrer na rotunda do Marquês de Pombal obras de alteração nas vias de trânsito e espaços adjacentes. O objectivo da Câmara Municipal de Lisboa, com o surgimento das Equipas B, é o de facilitar os festejos dos Títulos de Campeão Nacional do SLBenfica e SLBenfica B em Maio próximo.


P.S. Não deixem de votar nas 2 sondagens que estão a decorrer - (no topo do blog).

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. ahahaha!Lindo
    são mesmo simpáticos

    ResponderEliminar
  2. Quem anda à chuva molha-se, por isso é uma coisa que pode acontecer. Era uma grande alegria para todos nós, mas estou pouco crente. Só se desinfectarem as cordas, porque caso contrário vão lá passar muitos mosquitos.

    ResponderEliminar
  3. LOL... epah será que valerá a pena estas obras? Se comprarem um lateral esquerdo de qualidade e venderem só o Gaitán, poderemos ter muitas chances... o pior é o inventor das tacticas catedráticas no nosso banco de suplentes se começa a fazer das suas... se jasus não inventar seremos campeões!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking