O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Já está esquecido?

. 11 comentários
"Caso Cardinal: Conselho de Disciplina da FPF abre processo de averiguações"

Fonte: Um qualquer pasquim

Queria só perguntar aqui ao pessoal se alguém sabe alguma coisa deste assunto. A Taça já se disputou, o treinador do Nacional veio a público dizer que se a coisa não ficasse resolvida antes da Taça fazia e acontecia, afinal calou-se. Estamos prestes a iniciar a temporada e a FPF anda muda e calada em relação a isto, inclusive os pasquins da nossa praça, coisa que até nem estranho.

Como parece óbvio para todos, a ideia é deixar andar o tempo, tentar fazer esquecer a coisa e num dia qualquer, no meio de algum acontecimento controverso, a FPF lança um comunicado a arquivar o processo e a coisa passa quase sem ninguém notar, pois andam distraídos a falar de outro assunto qualquer, merdias incluídos claro.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. bem lembrado...

    Mas devem desculpar-se com o habitual e conveniente segredo de justiça.

    ResponderEliminar
  2. Mas se tivesse sido com o Benfica .......

    ResponderEliminar
  3. Devem tar tão esquecidos como o castigo ao JJ quando afirmou que o fiscal de linha nao viu pq nao quis :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este caso não chegou a dar processo porque s etrata de matéria que pode enquadrar a difamação, ou seja, é resolvida nos Tribunais. E aí os árbitros não têm a mão que lhes embala o berço. E este árbitro assistente sabe que não tem hipótese de questionar Jesus, porque quem viu sabe que assim foi.

      Eu estava num restaurante e logo ao ver a jogada esperei que o árbitro (no enfiamento) anulasse o golo. Mas não, era a favor do FCP, esqueci-me que vale tudo ... As repetições só confirmaram o óbvio ...

      Eliminar
  4. se tivesse sido com o benfica
    era o fim do mundo

    esperamos que haja uma descida de divisão
    se tudo se provar

    e quando é que pagam pelo fogo
    deitado às bancadas da luz ????

    hoje ao ouvir uma entrevista dada pelo presidente dessa colectividade
    só posso dizer que o homem
    tem cá uma prosápia...

    ganharam uma taça a uma espécie de Ramaldense
    e quase foram para o marquêz

    já lá tiveram um presidente
    que queria pôr o benfica de joelhos
    no tal famoso verão quente

    passados alguns anos quem está de joelhos, perante o fisco, parece ser ele, segundo dizem

    ResponderEliminar
  5. Fisco: Subida de penhoras afecta milhares, alerta associação

    Proprietários sem dinheiro para IMI

    A Associação Nacional de Proprietários (ANP) prevê a penhora de milhares de casas por dívidas do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI).

    Para o presidente da associação, António Frias Marques, esta vai ser a consequência dos extraordinários aumentos previstos para o IMI que vão agravar o valor anual a pagar pelos proprietários.

    "O aumento pode atingir os 400 por cento", sublinha aquele dirigente

    Os proprietários não vão conseguir pagar os valores exigidos pela Administração Tributária na sequência da reavaliação dos imóveis que termina no final do ano, explica ao CM António Frias Marques, baseando-se nos casos concretos que têm chegado à associação.

    "Há avaliações patrimoniais superiores ao valor de mercado", sublinha, recordando casos de casas avaliadas em 50 mil euros que o Fisco avalia agora em 200 ou 250 mil euros.

    A ANP está neste momento a analisar, a pedido dos proprietários, quais os casos em que é justificado a contestação das avaliações.

    "O que nós contestamos é a fórmula que conduz a estes valores", afirma, explicando que as condições que se verificavam na altura da entrada em vigor do IMI – em 2003 – já se alteraram.

    Por outro lado, é preciso não esquecer "que há um milhão de casas que vai ter de pagar IMI a triplicar, o que vai acelerar a entrega de casas", diz Frias Marques.

    "O Fisco vendeu, em 2011, 28 459 casas penhoradas, mas esse valor vai disparar nos próximos anos", acrescenta.

    Mas não é só ao nível dos impostos que o Estado vai sobrecarregar os proprietários: "As taxas sobre os esgotos também vão disparar, já que o seu valor é calculado em função do IMI", alerta o presidente da ANP.

    As receitas do IMI subiram, nos últimos 11 anos, 128 por cento, tendo atingido 1,1 mil milhões de euros em 2011.


    • Comentário feito por:Armindo
    • 5h53
    Mas quem tem o direito de retirar as casas as pessoas só porque elas não tem dinheiro para pagarem um imposto criado por gente corrupta ?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que o IMI tem a ver com o José Cardinal ?

      A menos que o IMI seja o árbitro que vem substituir o Pedro Proença !

      Eliminar
  6. Hello Friends. I'm looking for information about your centre-back Jardel. What about his game character, his physical and mental skills, etc. Our club, Trabzonspor linking with him. I'm waiting for your help.

    Thanks.

    ResponderEliminar
  7. Convém, também, não esquecer o milhão de euros do botafogo! é que nem mercadoria têm para nos pagar...

    ResponderEliminar
  8. E tudo o vento levou, é o sistema do costume e a grande justiça que temos neste pobre país!!

    ResponderEliminar
  9. A gente talvez deva perguntar ao Sr.º Vieira porque razão o CJ da FPF deu provimento ao recurso do Benfica na questão dos empréstimos de jogadores, questão que interessava de sobre maneira ao FCP, e nesta que pelos vistos interessa ao SCP, estão a ver se a gente se esquece ...

    Para Vieira parece não haver qualquer tipo de problema ...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking