O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 21 de julho de 2012

Cheira bem !!!

. 5 comentários
O Basket dos corruptos de contomil finou-se, mas pela nota que distribuíram à C.S. parece que o clube do Padre da Freguesia das Antas apenas entrou em estado de coma profundo e que, quando os ventos directivos do Basket forem uns Saldanhosos mais macios e mais a jeito, nessa altura, um qualquer Póvoas os farão sair do coma e voltam.


Mas que azia foi aquela que os rapazes das camisolas berrantes, pregaram naquelas gentes...não aguentaram a afronta e quem pagou, foram aquelas pobres crianças e bebés, que estavam naquele pavilhão, quando a Policia lá entrou para distribuir... a Lei e a Ordem.

Bem se queixaram as mulheres da limpeza no dia seguinte. Cotonetes, fraldas, biberons e chupetas, eram aos milhares espalhadas pelo chão.




Finalmente o Basket cheira bem. Cheira a Lisboa !!!


Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. patriarca disse:

    Excelente post.

    ResponderEliminar
  2. Oh pa! Desulpe lá! "Atão" está a ser irónico? "Atãoe" isso não é propriedade exclusiva do unideclamador?

    ResponderEliminar
  3. Sim, quanto a isso não há dúvida, Portugal e o desporto que limpo, respiram muito melhor,...eu, incluído.

    ResponderEliminar
  4. O melhor post escrito aqui pelo enorme General ahahahahahaha

    Princeless

    ResponderEliminar
  5. Princeless?! WTF???

    Cumprimentos,

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking