O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

terça-feira, 26 de junho de 2012

Não sei porquê... mas eu acredito

. 5 comentários
Hoje, nao vou venho falar do nosso Glorioso, que é uma das razões do meu respirar. Venho falar da, que era até há dias pelo menos, a minha seleção. Mas não, é a NOSSA SELEÇÃO!!
O português gosta da pluralidade, uns gostam de dizer mal dos portugueses que temos nos clubes, outros nao dão valor a seleção poruqe não temos portugueses, imaginem que até temos quem critique os clubes que tentam contratar jogadores da nossa seleção. Temos de respeitar, eu respeito.


No entanto, hoje, sinto os portugueses com esperança e vejo crescer um sentimento de união e de vontade em rebentar com os espanhois (apenas a seleção). Vejo pessoas que acham que CR7 vai fazer um jogo de tal forma que nem no Real o irão aceitar da mesma forma porque não poderão esquecer a maldade (eles são patriotas a fundo). Alguns acham que o Nani irá lançar um "petardo" quando eles estavam preocupados em defender o lado seu direito. Eu tenho a secreta esperança, que o puto Nelson vai aproveitar as brechas que os centrais espanhois de vez em quando deixam aberto.

Não importa, desde que tenha as quinas ao peito e acerte na baliza correcta, eu aceito, seja ele de que clube for, ele amanhã será do meu clube da minha seleção.

Até domingo o clube do meu coração é a minha seleção!!!

VEJAM O VIDEO do que os espanhois acham de nós

Abraço a TODOS os portugueses, juntos seremos mais fortes.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. Sou sincero, sou mais benfiquista que da seleção. E não confundir com ser português. É normal... Vibro com o Benfica diariamente, e com a seleção, de tempos em tempos. Mas gosto muito da seleção, e das poucas vezes que chorei após uma eliminação, foi com a seleção. Vibro com ela, e apesar das dificuldades que nos esperam, acho que temos boas razões para estar confiantes!

    Viva Portugal!

    ResponderEliminar
  2. Os espanhóis têm consciência que são mais fortes mas história...a história. Eles perguntam-se como é possível Portugal ser independente apesar de ser tão pequeno. Como foi possível apesar de anos de domínio espanhol os seus vizinhos terem-se livrado deles e continuarem alegremente e orgulhosos dos seus feitos. e desconfiam. os espanhóis estão muito desconfiados.

    ResponderEliminar
  3. Vou ser sincero: fui daqueles que nunca acreditei nesta equipa, achava que nem um jogo ganhavamos nos grupos, quanto mais chegar às meias.... Bruno Alves, Veloso, Micael, Custodio, Miguel Lopes, Rolando, Ricardo Costa, Postiga, Hugo Almeida.... Acho que ninguém acreditava numa equipas com estes artistas...

    Mas agora digo: eu "acardito"!!! Vamos lixar os espanhóis, contra tudo e contra todos, o boi turco vai fazer a panelinha mas mesmo assim vamos lá!! Cri-Cri em forma, Nani a partir, Moutinho com a amarelinha, Pepe como sempre a partir tudo e o Caxinas a mostrar-nos porque valeu aqueles milhões todos... Vamos a penalties e o Patricio defende dois, para as lagartixas ficarem lixadas e terem de vender o puto.

    ResponderEliminar
  4. Danilo Oliveira26/6/12 13:48

    O coraçao só tem uma cor.. vermelho. E não tem verde junto como muitos que dizem-se do Benfica e depois tão sempre a ver os jogos de portugal.

    Escrevam mais sobre o Benfica e sem ser só criticas que já é demasiado violento todos os dias ou quase a fazerem e dizerem mal do clube. e o outro do ontemvite tambem é assim mas hoje lá escreveu sobre o Benfica sem dizer mal...

    gostei do texto http://ontemvi-tenoestadiodaluz.blogspot.pt/2012/06/fume-cigarros-benfica-e-seja-um.html

    espero que parem com isso e falem mais vezes bem do clubee menos de selecões que é só porcos lá dentro. Saudações.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada um escreve sobre o que quer. Neste momento, o Benfica tem muito que corre mal no futebol e como tal merece críticas. Se não gosta do que lê então tem outros blogues por aí.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking