O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 24 de maio de 2012

"Nothing to see here"

. 56 comentários
É o que esta Direcção é. Depois de ontem os novos campeões de basquete nem sequer terem podido receber o troféu de campeões por causa do "civismo" dos Corruptos, custava muito um comunicadozinho a repudiar os acontecimentos no Dragão Caixão e exigir uma punição exemplar aos corruptos?

De novo, o falhanço completo na defesa do Benfica, quando essa defesa não é necessária para defender o bom nome dos líderes do Benfica...
Ontem o Peidoso lá andou por baixo a defender os montes de trampa que atacaram os elementos do Benfica quando mereciam tudo menos defesa...


P.S. - Bem... Nem de propósito! Mais cedo falava mais cedo havia resposta do Presidente. Já cá não está quem falou.

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

56 comentários

  1. de facto silencio ENSURDECEDOR!!!! estou farto farto farto de esta malta unicamente preocupada em defender o seu traseiro pesado em vez de fazer aquilo pelo qual estao pagos: DEFENDER O BENFICA!!!! vergonha! (até o moniz teve que vir dizer que o velho namorado peidoso goza demais connosco, estao à espera de quê??????????????)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. este comentario foi escrito antes da bomba do vieira hoje à noite! todos os meus parabens ao presidente que, desta vez, se mostrou digno do seu papel. Isso nao impede que hajamos uma limpeza do departamento de comunicaçao do clube e espero sobretudo que tomadas de posiçao deste quilate sejam mais frequentes à partir de agora, cada vez que os NOSSOS estao agredidos ou insultados! parabens vieira, continua assim, proximo alvo o fernando das faturas, o vito dos apitos e rua com o mamao chupista, Viva o Benfica!

      Eliminar
  2. aqui acho que não tens razão, pese embora as situações não se comparem e não tem a mesma gravidade, a verdade é que temos telhados de vidro devido ao apagão do ano passado vir agora falar era só dar uma desculpa para eles branquearem esta situação com o que se passou no ano passado

    ResponderEliminar
  3. É a diferença entre ser de club grande (em tudo) e um clubeco corrupto.

    Ou me engano muito ou és apreciador do estilo corrupto do peidoso...

    A FPB já abriu inquerito e as autoridades e arbitro vão fazer relatorios.

    Tu, e mais alguem, gostam é de peixeirada gratuita.

    ResponderEliminar
  4. É Mentira o que vcs estão a dizer . Vão ao site oficial e leiam:
    Luís Filipe Vieira: “Foi uma vitória desportiva, uma vitória da verdade”
    O presidente do Sport Lisboa e Benfica, Luís Filipe Vieira, recebeu esta quinta-feira, dia 24 de Maio, os Campeões Nacionais de Basquetebol. Na sua intervenção, o líder “encarnado” elogiou o desempenho da equipa orientada por Carlos Lisboa e lamentou os incidentes registados no final do quinto e último jogo do play-off da modalidade.

    “A minha primeira palavra não pode deixar de ser de orgulho, de admiração, de agradecimento a todos vós pela vitória, mas sobretudo pelo exemplo que nos deixaram.

    Deram a todo o país uma demonstração clara de tudo quanto ao longo de anos temos vindo a denunciar.

    A vossa vitória de ontem não foi apenas a vitória desportiva, não representou apenas o 23.º título a nível do basquetebol, foi uma vitória da verdade, da coragem, foi a vitória de quem soube sofrer as consequências de ir ganhar a uma casa que não tem dignidade nas derrotas!

    Parabéns Carlos por seres o treinador e o homem que és!

    Parabéns à equipa, porque ontem deram uma enorme demonstração do que é o Benfica!

    O que ontem se passou no Dragão é uma vergonha para o Desporto, para o país, uma vergonha para as instituições desportivas!
    Só não é uma vergonha para quem não tem, nem nunca teve vergonha na cara!

    O que alguns fizeram ontem, mas também na véspera do jogo, foi demasiado grave para ficar impune.

    E ainda têm a lata de falar de apagões? Quando a sua história foi marcada por fruta, corrupção e compadrio?

    Têm a lata de falar de verdade desportiva quando o seu sucesso foi construído com base na maior mentira do desporto português?

    O sistema ainda não acabou. O sistema de hoje continua construído na intimidação, na violência, nos favores.

    As nossas razões podem não chegar à UEFA, como não chegaram as “escutas da fruta”, como não chegaram para a justiça portuguesa as “escutas do café com leite”!

    Mas nós não vamos parar enquanto não limparmos o desporto português.

    Burros não são os que acreditam na mudança.

    Burros são os que acreditam que isto nunca vai mudar!

    Burros são os que acreditam que a impunidade vai durar para sempre!

    Mas será que alguns dirigentes deste país só gostam da actuação da Polícia quando esta os avisa que tem de fugir para não serem presos?

    Na vida como nos livros:

    Um ladrão não deixa de ser ladrão por declamar poesia!

    Um ladrão não deixa de ser ladrão por ir ao Papa!

    Um fugitivo da justiça não o deixa de ser apenas porque alguns juízes decidiram assobiar para o lado!

    Posso garantir-vos que vamos continuar a denunciar e a combater o sistema, o tempo que for necessário, seja no Basquetebol, no Futebol, no Andebol ou no Hóquei!

    Alguns muros já caíram, mas não vou descansar enquanto houver árbitros, delegados e dirigentes que tenham medo, que se sintam condicionados por ameaças e represálias.

    Não vou descansar enquanto algumas Federações continuarem a ter medo de agir com liberdade. Só espero que o sistema não venha agora a atacar no Hóquei, porque não tenham dúvidas de que vamos estar muito atentos!

    Para o Carlos Lisboa e toda a equipa, o meu muito obrigado pela maneira como vestiram a camisola. Pela forma como lutaram durante o jogo e pela forma como souberam sofrer depois do jogo.

    O vosso exemplo orgulha o Clube, orgulha os benfiquistas e orgulha todos aqueles que gostam de ganhar limpo!”

    ResponderEliminar
  5. E são muito fortes as críticas de LFV ao corrupto...

    ResponderEliminar
  6. " Um ladrão não deixa de ser ladrão por ir ao PaPa! " LFV in slbenfica.com.
    Ena está a dar nos cornos do PC com fartura

    ResponderEliminar
  7. "Mas será que alguns dirigentes deste país só gostam da actuação da Polícia quando esta os avisa que tem de fugir para não serem presos?" LFV

    ENA.. força presidente!

    ResponderEliminar
  8. "Um ladrão não deixa de ser ladrão por declamar poesia!" LFV in slbenfica.com

    ResponderEliminar
  9. Caro vermelhusco, é verdade que por vezes o Benfica deveria ser mais interventivo em certos tipos de questões, nomeadamente nesta, mas porra, não existem as instâncias desportivas, nomeadamente nesta modalidade, para punirem o prevaricador? Há ou não há um regulamento disciplinar da FPB? Porque raio deve ser outro clube a pedir punição, quando o prevaricado na questão da transmissão televisiva foi a própria federação?

    ResponderEliminar
  10. P.S. continuando o comentário anterior, houve percepitação neste post, como bem frisa o companheiro Cadima, mas a vontade de bater no LFV é tanta e tão cega, que vale de tudo, enfim.

    ResponderEliminar
  11. Não sou simpatizante de Vieira mas ás vezes parece-se que critica-se apenas porque sim. Por acaso ele até reagiu.

    http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=758515

    ResponderEliminar
  12. Este post é uma ejaculação precoce. o lfv fala quando quer e não quando tu queres. 25 minutos depois deste vómito de post, o lfv falou e falou bem. agora, vermelhusco, pede desculpas e pede para sair. este teu post demorou 25 minutos a confirmar-se patético


    nUNO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este meu post teve validade durante 25 minutos, ainda bem que deixou de ter. E tu devias ir mas é tratar da tua diarreia verbal Nuno que de ejaculação precoce o meu post não tem nada.
      Estas declarações vêm com ANOS de atraso.

      Eliminar
  13. o LFV publicou a declaração 24-05-2012 20:06
    Na minha opinião deveria eliminar este post e publicar o que ele disse. Fariam um bom serviço público.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ouvi há pouco as declarações do Vieira.
      ALELUIA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Deus Seja Louvado....o nosso Presidente disse as palavras que há anos, lhe pediamos para dizer.
      E agora???
      Será para levar o que nos diz até às últimas????

      Eliminar
  14. Águia Preocupada24/5/12 20:50

    Bom. Há aqui duas situações a considerar.

    1 - A questão apresentada por Álvaro Cadima que demonstra que Vieira disse qualquer coisa. Pena é que não passem de palavras ocas, sem eco e sem incisão. Falar de medo, quando dá a entender que o maior medroso é mesmo Vieira? Dizer que estamos atentos? Não parece. Pelo menos a prática demonstra o contrário.
    Aliás, este discurso, mostra bem que tem a chancela de João Gabriel cuja categoria deixa muito a desejar.
    O silêncio de Vieira após a sua cruzada aquando do apito dourado só indicia que tem o rabinho preso e que o mandaram calar... Isto da chantagem é uma grande chatice!
    2 - O Vermelhusco, também tem razão. Aliás, tem a total razão. Vieira poderia e devia fazer uma declaração de repúdio pelo que se passou e mostrar que estava ao lado dos atletas, do treinador e dos representantes do clube naquele jogo, esperando pela punição dos prevaricadores pelas instâncias respectivas. E ponto final.

    Mas não. Vieira vem demagogicamente, falar de coisas que são reais, são verdadeiras, são do conhecimento geral, mas que no contexto não fazem, a meu ver, qualquer sentido.
    Quis mostrar voz grossa, dar uma ideia de valentão, mas tão tem sumo e sem força, que acho confrangedor.
    Para se fazer é preciso saber. E Vieira e a sua estrutura, decididamente não sabem,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A águia anda muito preocupada porque não encontra local onde poisar !

      Acusa o presidente de proferir palavras ocas, sem eco e sem incisão!

      - Mas será que esta tirada literária tem algum significado?
      - Afinal não era este o tipo de discurso que muitos " benfiquistas " esperavam, ou afinal não era bem assim? - Hum não é por aí que chegas lá ...

      Apesar do vídeo que passou no noticiário da SIC ter durado sómente 59 segundo, não consegui descortinar medo ou temor no rosto de LFV...

      O discurso segundo opinião do Águia é mau, porque mau é o seu autor !
      Não sei se para alinhavar meia dúzia de ideias e passá-las para o papel é necessário chamar o Mario Vargas LLosa ou Thomas Transtromer.
      Afinal estamos a falar do assessor de Imprensa do ex-presidente da república Dr.Jorge Sampaio, não estamos a falar de um qualquer Rui Cerqueira...

      De facto isto da chantagem é uma grande chatice, mas podes crer que
      atirar pedras e esconder a mão, só não é uma chatice bem maior, porque isto de se fazerem acusações por detrás de um monitor é de homem com a "hortaliça toda no sítio" ...

      Não vou gastar mais cera com tão triste defundo, pois quem escreve no ponto 2 que o presidente "poderia" e "devia" fazer uma declaração de repúdio pelo que se passou ontem, mostrando que estava ao lado dos atletas, depois de todos termos lido as declarações de LFV, será caso para pedir ao Águia que ele tipifique uma declaração de repúdio a rigor!

      E já agora um pensamento de Mario Vargas Llosa para reflexão do Àguia.

      " Um público comprometido com a leitura é crítico, rebelde, inquieto, pouco manipulável e não crê em lemas que alguns fazem passar por ideias."...

      Mas isto sou eu que só tenho UM neurónio a funcinar !

      Eliminar
    2. Para quando um discurso assim de improviso , feito com alma para sentir melhor o conteúdo.

      Porque analisando o raciocínio da "Águia Preocupada", aparece um "Red Sniper" ...e lá começo a reflectir com tanto tiroteio ...tenho "medo" que o tempo não volte para trás.

      Eliminar
  15. Águia Preocupada24/5/12 20:52

    Quando disse Vermelhusco, queria dizer Jotas.

    Mas no fundo a minha opinião mantém-se! Enquanto o corrupto, toma sempre as dores dos seus, nós ficamo-nos por palavras de circunstância e pouco ou nada concisas e incisivas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. desculpa mas se leres bem, verás que as palavras do lfv são bastante concisas e incisivas!

      Eliminar
    2. Águia Preocupada24/5/12 21:58

      Quando eu digo concisas e incisivas, refiro-me à convicção e à força com que são pronunciadas.
      Estive a ver o discurso que reforçou mais a minha ideia de que Vieira não estava à vontade nem pleno da razão que lhe assiste para denunciar estas coisas. Achei que o homem tinha um ar desconfiado, direi mesmo assustado. E bem pode estar. Com a justiça que temos, chamar o corrupto de ladrão... Ui! Ui! Esperem pela pancada...
      Bom, ao menos apareceu... Mas lá está... Numa situação de VITÓRIA! Se perdesse acham que aparecia? Hum!!!!

      Eliminar
  16. Dassss, o homem se não fala é porque não fala. Se fala, e muito bem desta vez, é porque são palavras ocas. Está na cara, vocês querem mesmo o poleiro a todo o custo. E necessitam mesmo desvalorizar este discurso porque ele foi um rombo na vossa estratégia. Começo a perder-vos o respeito.

    ResponderEliminar
  17. De certeza que o Vieria só falou como falou por causa deste post do Vermelhusco. Que nível que tem este rapaz.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha que pelo timing parece não parece? Só para me fazer parecer mal! Loool.

      Eliminar
  18. Grandes palavras do LFV que rebentaram totalmente o FCP e mostrou que o Benfica está atento. No entanto tem que haver ações preventivas de acontecerem futuras palhaçadas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada24/5/12 21:52

      O corrupto já deve estar a tremer com tanta cagufa. Em que é que o LFV rebentou com o peidoso? Deu-lhe foi mais lume para incendiar os ânimos. Veremos o que isto vai dar!
      Mais abaixo, tento explicar melhor o que acho que está mal.

      Eliminar
  19. Enquanto houver gente do calibre de uma tal "águia'" preocupada, nunca conseguiremos ser mais fortes que os corruptos... Gentalha que na ânsia de protagonismo, insiste em minar-nos cá dentro, onde deveríamos ser mais fortes... Coerência.... Não custa nada... Se o homem não fala é um merdas, se fala é porque fala de coisas que não interessam.... E tu, ¿Por qué no te callas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada24/5/12 21:50

      Não! Nunca me calarei! Acho que há muito, aliás, desde SEMPRE se deveriam ter tomado posições de força, de verdade, de alerta e desmascarar estas situações.
      Mas para se tomar atitudes destas, tem que se saber fazer e ter capacidade para se passar a mensagem.
      Vieira fez muito bem em falar. Mas fê-lo muito mal. Ladrão para aqui, ladrão para ali, poeta para acolá... Até o papa teve direito a menção.
      É isto que não gosto. Há que ter categoria e capacidade. A tal fina ironia mas com supless, que faça sorrir porque encerra nas entrelinhas o ponto que se quer atingir.
      Querem acreditar que o tal ladrão vai pôr um processo por injúrias? Não podemos dar azo a estas fantochadas. É dar-lhe as estocadas, mas sem nos comprometermos.
      Espero que entendas entendido o que quero dizer, ok?

      Eliminar
    2. Ao menos o Águia Preocupada não se esconde atrás de um anonimato cobarde como tu que nem sequer assinas os comentários com um pseudónimo. É gentalha como tu que ataca benfiquistas com opinião diferente que enfraquecem o Benfica.

      Eliminar
    3. Mas vermelhusco, ficou chateado com a minha intervenção ao águia preocupada, foi? Que horror... Olhe que ele respondeu muito bem, ao contrário do senhor, que apenas fez o que sua pouca inteligência lhe permite, atacar... És uma vergonha! Não dizes nada de jeito e só atacas o meu clube, o BENFICA... Sim menino, ainda tu não eras nascido já eu era sócio do Glorioso. E quem é que ataca benfiquistas, seu animal? Não fazes outra coisa... E mais, por não ter colocado o meu nome escondo-me? E tu, aventesma reles, não me digas que te chamas vermelhusco?
      Ass- O ex anónimo

      Eliminar
  20. É a 2ª que comento postes teus e, desta vez só posso dizer o seguinte(quer gostes ou não gostes):vai pr'o CARALHO, AZULADO DA TRETA.

    ResponderEliminar
  21. O que falta fazer é retirar "publicamente" os apoios ás pessoas a quem o deu! Depois como dizem e bem, manter a coerência, não há volta a trás. Assim, com ele ou sem ele (LFV), juntos e se necessário, repetindo, denunciando até à exaustão a porcaria que se passa em todas as federações, o futuro só pode ser melhor.

    J. Fernandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Era tão simples J. Fernandes. Até podia ter começado no "dia dos namorados"(14 fevereiro,2012).

      A bem da "coerência",seja qual for o Presidente, não percamos mais tempo.

      Eliminar
  22. Porra, vermelhusco (azulado). O facto de teres um cérebro muito pequenino, não implica que os tomates também o sejam. Só que, neste caso, nem tomates tens. A censura deve ser a tua maior arma.

    ResponderEliminar
  23. "Mas não. Vieira vem demagogicamente, falar de coisas que são reais, são verdadeiras, são do conhecimento geral, mas que no contexto não fazem, a meu ver, qualquer sentido.
    Quis mostrar voz grossa, dar uma ideia de valentão, mas tão tem sumo e sem força, que acho confrangedor.
    Para se fazer é preciso saber. E Vieira e a sua estrutura, decididamente não sabem,"
    Caro Àguia preocupada, sinceramente, o homem é preso por ter e não ter cão, o Águia preocupada elu o discurso, tem a noção do que está a dizer? De facto, parece-me que algumas pessoas são apenas e só mestres na crítica destrutiva, sem ideias e projectos diferentes para o clube, então diga-me, acha mesmo que dizer isto que lhe vou transcrever é oco, não faz sentido e é demagógico? Então isto não é o que você e outros pedem de forma insistente? Sinceramente já não há pachorra e muito menos quem vos consiga entender, senão veja: O sistema ainda não acabou. O sistema de hoje continua construído na intimidação, na violência, nos favores.

    " As nossas razões podem não chegar à UEFA, como não chegaram as “escutas da fruta”, como não chegaram para a justiça portuguesa as “escutas do café com leite”!
    "Mas nós não vamos parar enquanto não limparmos o desporto português.
    Burros não são os que acreditam na mudança.
    Burros são os que acreditam que isto nunca vai mudar!
    Burros são os que acreditam que a impunidade vai durar para sempre!"
    Posso garantir-vos que vamos continuar a denunciar e a combater o sistema, o tempo que for necessário, seja no Basquetebol, no Futebol, no Andebol ou no Hóquei!
    Alguns muros já caíram, mas não vou descansar enquanto houver árbitros, delegados e dirigentes que tenham medo, que se sintam condicionados por ameaças e represálias.
    Não vou descansar enquanto algumas Federações continuarem a ter medo de agir com liberdade. Só espero que o sistema não venha agora a atacar no Hóquei, porque não tenham dúvidas de que vamos estar muito atentos!
    Isto é o que chama de vazio? Então não está aqui bem evidente a mensagem do Presidente que o Benfica não precisa de andar sempre a responder em público para agir e mostrar que está atento ao que se passa? que ao contrário do que alguns dizem o benfica está a tentar combater isto?
    Não acha também que é uma tarefa complicadíssima lutar contra interesses instalados há mais de 30 anos de forma isolada? Enfim se fosse uma tarefa fácil e houvesse da maioria dos dirigentes desportivos uma vontade de acabar com este estado de coisas acha mesmo que LFV não o teria feito? Já agora se sabe como acabar com isto força diga, diga, que estamos todos interessados, uma vez que para si parece ser fácil
    Para terminar, lamento que o vermlehusco que tão apressado foi a fazer uma acusação ignóbil e sem qualquer sentido, ainda não tenha tido a ombridade de se desculpar, sinal de que se calhar este post não foi inocente e que o seu único objectivo é dizer mal por dizer, porque ideias não vejo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Águia Preocupada24/5/12 23:46

      Caro Jotas,
      Já expliquei o meu ponto de vista. Mas continuo a achar que o discurso me merece duas criticas e que vou tentar explicitar melhor:

      1 - Foi um pouco tardio. Ontem, já os corruptos mandavam cá para fora a sua versão. Vieira, veio ler um discurso elaborado (mal quanto a mim) passadas quase 24 horas!

      2 - Continuo a achar que a mensagem que Vieira passou, foi uma mensagem de arruaça, uma peixeirada utilizando termos que em nada favorece o que se pretende. Chamar ladrão, burro, fugitivo, poeta, chamar o papa à coacção, dizer que é preciso lata, não contribui nada, repito NADA, para o combate à corrupção por que tanto ansiamos.
      Acho que Vieira falou e devia tê-lo feito. Mas de outra forma. Sem utilizar esta forma arruaceira que não convence ninguém e só gera mais desrespeito pelo nosso clube.
      Como eu gostaria de ouvir Vieira falar de improviso, com alma benfiquista, com emoção, com MÍSTICA!
      Se ao menos tivessemos um departamento de comunicação à altura do clube!
      Imagine este discurso escrito pelo João Gobern! Deveria ser delicioso e sim convincente! É disso que precisamos.

      É muito complicado sim, reconheço, combater este sistema, enraizado na política, na policia e em tudo que gira à volta do desporto. E não é Vieira nem outro qualquer presidente que SÓ ou SOZINHO vai conseguir mudar este estado de coisas.
      Mas não é apoiando corruptos apanhados nas tais "escutas da fruta" nem mantendo amigos que chafurdam nesse lodaçal, que Vieira consegue alguma vitória.
      É preciso promover alianças (com outros clubes) que visem uma união forte e firme na luta contra este estado de favorecimentos. E aí Vieira tem falhado a toda a linha. Enquanto que o corrupto tem tudo à volta dele. Vai ser muito difícil, quase impossível mesmo, dar a volta ao texto...

      Eliminar
    2. Desculpa lá ó Águia Preocupada, mas gostei do discurso.
      Convém recordar que o Salmo se dirigia a uma besta corrupta.

      Eliminar
  24. Sobre o PS: até parece que não se sabia que o LFV iria receber os jogadores hoje a noite...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas não se sabia o que o LFV ia dizer...aliás, apenas HOJE e só HOJE é que o Presidente falou o que nós reclamávamos há anos.

      Já li e reli muitas loas merecidas ao discurso. Mas nem os VIEIRISTAS da mais pura cepa, adivinhavam as palavras que foram proferidas - E BEM - pelo nosso Presidente.

      Por último,
      Não foram os anti-Vieiristas, os assim assim, os que gostam muito ou gostam pouco (como era o meu caso) que mudaram... FOI O VIEIRA QUE MUDOU ....nós ansiávamos por este Vieira !!!

      Eliminar
    2. Mas agora pergunto?
      Terá isto continuação??????
      Oxalá...vou já comprar bilhetes para as novelas que aí vêm.

      Eliminar
    3. Cuidado com a "candonga" deste tempo!!!

      Eliminar
  25. Uma absoluta vergonha a atitude do autor do post, agora, visto que caiu no ridículo, em vez de tera honestidade de reconhecer que errou e se precipitou, não, muda o título e agora como não houve mudos que nem ratos, acha que em vez de um discurso devia ter sido um comunicadozito. De facto não há pachorra para tanta idiotice, de facto estar eu a dar crédito a pessoas a sim, é perder tempo com quem não merece, por isso peço desculpa aos benfiquistas.

    ResponderEliminar
  26. Conde de Vimioso25/5/12 01:23

    Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

      Eliminar
    3. Este anónimo joseph e este Manuel pensam que me gozam......

      Eliminar
  27. Com tantos comentários apetece-me cantar, fica aqui só o Refrão,


    "Ò tempo volta para trás
    Dá-me tudo o que eu perdi
    Tem pena e dá-me a vida
    A vida que eu já vivi
    Ò tempo volta p'ra trás
    Mata as minhas esperanças vâs
    Vê que até o próprio sol
    Volta todas as manhãs"

    ...tempo.

    ResponderEliminar
  28. Vegonha devias ter tu, oh Jotas, lambe-botas. Aliás deves estar muito incomodado com LFV. Afinal LFV fez o que todos os não lambe-botas clamam ha muito tempo. Falou e falou grosso. Ficaste incomodado, foi?

    ResponderEliminar
  29. O vconce vimioso, você conhece-me de algum lado? conhece-me? Covarde? traidor? mas o que é isto? mas afinal de contas diga-me sou traidor porquê? Por discordar de si?, Covarde? Porquê? Sinceramente desceu muito baixo e não lhe admito, porque não me conhece e sabe, há uma coisa de que me orgulho muito de poder dizer, não devo nada a ninguém, tenho uma família que adoro e que me adora, tenho imensos amigos das mais diversas origens e isso nem todos se podem gabar.
    Mas você algum dia me deu de comer? Algum dia precisei de algo seu se nem sequer sem quem é? Bufo? mas que Bufo? por preferir Vieira a um qualquer fantasma? Imbecil? Alguma vez o ofendi? Mas afinal seja homem quem é você? De onde me conhece? quando partilhou algo comigo? è que sinceramente voce está a caracterizar-me de forma desonesta sem sequer me conhecer, então como me pode retratar? Não vou chamá-lo de palhaço, porque eles merecem-me crécito e não caio na ofensa gratuita e mais, lamento que o Viriato tenha aqui dito que não admitiria posts ordinários e ofensivos e permita o seu, lamento profundamente e espero sinceramente que você e viriato não sejam o mesmo,seria para mim uma enorme desilusão pelo respeito e admiração que nutro por ele.
    Mas meu caro Conde, a sua liguagem que de conde nada tem, é ofensiva à minha pessoa e não lhe admito, se quer ser homem, tomamos um café, diz-me isso na cara e certamente de forma civilizada, debateremos vários assuntos e então, depois de me conhecer pode avalizar melhor o meu caracter, agora um desconhecido com quem nunca privei dizer o que diz deveria no mínimo enevergonhá-lo, fosse eu outra pessoa, com o nível que este seu post demonstrou e estaria a ser ofensivo, a descer ao seu nível e a mandá-lo para certo sítio, mas felizmente sou muito superior a isso, ainda bem, se calhar é por isso que tenho tanta gente amiga, já você...não sei se poderá dizer o mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pronto Caros JOTAS, CONDE e F.L., acabou o recreio e dêem por fim estes bate-bocas, ok?

      Eliminar
  30. FL sou lambe botas por não andar a dizer mal do Vieira? Caro FL, então você defende a liberdade de opinião e os que não concordam consigo são lambe botas? Olhe por dicrodar de LFV não o chamo dissidente pois não? Porque simplesmente você tem direito a pensar diferente e a sua ideia é tão vãlida como a minha, lamento é que haja tanta a gente incapaz de perceber e lidar com isso.
    Sinceramente nem me merece mais comentários.
    Vimioso houve uma passagem no seu comentário que nem me dei conta, você depois de me chamar todos os nomes, diz que eu sei do que fala. Sinceramente não faço a mais pálida ideia e gostava imenso que me esclarecesse. Mais, você fala como se privasse muito comigo ou me conhecesse de algum lado, que eu saiba, nunca estive pessoalmente consigo e lamento que você, me queira denegrir de tal maneira passando para quem o lê a ideia que me conhece muito bem, pois é mentira e quem mente é mentiroso, mas continua aqui o desafio, combine comigo um café, conheça-me primeiro, diga-me o que tem a dizer cara a cara e eu civilizadamente como sempre, debaterei consigo qualquer assunto e depois então, já pode dizer que me conhece e fazer os juízos de valor que quiser.
    Ainda para que perceba, cobarde é aquele que ofende as pessoas, escudando-se na capa do anonimato, escudando-se na capa dos blogues e isso eu não faço, lamento é que o meu caro confunda ou interprete mal as coisas, quando falei em honestidade em relação ao vermelhusco, refiro-me a honestidade puramente futebolística como certamente ele deve ter percebido e quando comento futebol, não confundo isso com a pessoa em si, a honestidade ou desonestidade que falo é apenas em termos de debate futeboleiro, porque não quero, não consigo e nem devo fazer juízos de valor sobre pessoas que não conheço e que certamente até poderão ser pessoas fantásticas, lamento é que o caro Vimioso confunda as coisas, minta aqui ao dizer que me conhece muito bem e como me chamou cobarde e traidor vá lá saber-se porque raio, então mostre que você não o é e aceite um cafézinho com bom gosto e falaremos o que temos a falar, agora o que lhe peço é para não se baixar o nível é que seja mais ordeiro no seu discurso e não classifique as pessoas, ainda por cima sem saber quem elas são.
    Achei ainda especialmente engraçada a parte em que diz que sou capaz de morder a mão a quem me deu de comer, você alguma vez me deu de comer? Por amor de Deus, parece que alguma vez lhe pedi alguma coisa, sinceramente o seu nível foi tão baixo que se as pessoas que aqui veêm não tivessem já percebido certas coisas, ainda pensariam que você me deu alguma vez abrigo ou me matou a fome, foi demasiado descaramento da dua parte e aqui sim um discurso nada verdadeiro, ultrajante e difamatório para com a minha pessoa, eu mesmo que o conhecesse nunca lhe faia isso, muito menos não o conhecendo, um pedido de desculpas e retratar-se era o mínimo exigível.
    Já agora se me conhece diga de onde, quando e como, porque sinceramente não faço a mínima ideia de quem é por isso mesmo julgo que nunca o traí ou lhe faltei ao respeito.

    ResponderEliminar
  31. Viriato, desculpa, mas não admito que alguém de forma intencional, se faça passar por alguém que me conhece, minta a esse respeito, iludindo as pessoas acerca de mim, isso é uma ofronta e um comportamento completamente inadmissivel, o objectivo dele, foi querer passar a ideia que não tenho escrúpulos e isso não lhe admito e isso sim é cobardia e já agora gostaria que publicasse o meu outro comentário até para que o conde me esclareça certas coisas e se retrate ou então me diga que grande amizade tívemos nós que eu desconhecia ter.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking