O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 28 de abril de 2012

Parabéns LFV!! O clube dos teus amigos vai ser campeão!

. 20 comentários



Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

20 comentários

  1. Estás a ser injusto!

    Ganhamos a Taça da Liga!!!!

    ResponderEliminar
  2. O 1º e Verdadeiro Hino do Sport Lisboa e Benfica: “Todos por um!” eis a divisa, Do velho Clube Campeão, Que um nobre esforço imortaliza, Em gloriosa tradição. Olhando altivo o seu passado, Pode ter fé no seu futuro. Pois conservou imaculado Um ideal sincero e puro. Avante, avante p’lo Benfica, Que uma aura triunfante [...]

    antiporkos sempre

    ResponderEliminar
  3. Aquela gravata no cumprimento ao corrupto diz tudo.

    Pinta de BORMELHO é que não se vê.

    Tanta gente enganada há tanto tempo...

    ResponderEliminar
  4. Esta opção foi tomada há 12 anos pelos sócios com o Vilavinhos. Antes de decidir-mos sobre o que quer que seja temos que pensar. AGORA PARA CORRIGIR HÁ QUE CORRER RÁPIDAMENTE COM ESTA GENTE OU QUEREIS CONTINUAR A ALIMENTA-LOS?.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Na há duvidas que eles vão continuar para desespero meu e convicção, como já aqui tenho dito nos blogs, que o pior inimigo do Benfica mora dentro.

      Eliminar
  5. Vamos la Filipe Vieira so falta assinar com a oliver desportos para o clube do teu amiguinho receber mais 80% do cacau previsto no contracto isso era mesmo a cereja no topo do bolo campeao e com mais essa maquia vamos Filipe Vieira os amigos sao para as ocasioes assina la essa merda com os oliveirinhas,ate quando vamos aguentar isto.

    ResponderEliminar
  6. Enquanto for este senhor,e esta direçao no benfica,podem ter a certeza que muitas coisas estranahs se vao continuar a passar no futebol...é que á coisas que ninguem percebe,...e nao e pra perceber mesmo,e quando assim é,andamos todos a ser enganados

    ResponderEliminar
  7. Continua a APOIA-LOS, tá??! OK???..... Faz o que quizeres e bem entenderes, TOU NEM AÍ... pqp badamerda

    ResponderEliminar
  8. A DECLARAÇÃO MAIS RIDÍCULA
    DO ANO
    A DECLARAÇÃO MAIS HIPÓCRITA
    DO ANO

    PROFERIDA POR O "MORTINHO"
    DAQUELA CASA ILUMINADA

    «Foi um campeonato em que tivemos dificuldades. As outras equipas melhoraram em relação à época passada. Mantivemos o mesmo nível. Com altos e baixos, como todas as equipas, mas demos a volta por cima.»

    «Foi um campeonato em que tivemos dificuldades. As outras equipas melhoraram em relação à época passada. Mantivemos o mesmo nível. Com altos e baixos, como todas as equipas, mas demos a volta por cima.»

    «Foi um campeonato em que tivemos dificuldades. As outras equipas melhoraram em relação à época passada. Mantivemos o mesmo nível. Com altos e baixos, como todas as equipas, mas demos a volta por cima.»

    EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHE

    A VOLTA POR CIMA

    EHEHEHEHEHEHEHEHEEHEHEHEHEHEHEHEHE

    ENTÃO Ó MEU
    E ESQUECES O ESFORÇO MAIOR FEITO
    POR AQUELES BANDALHOS DO APINTO ???

    EHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEHEEH

    O MÉRITO A QUEM O MERECE

    EHEHEHEHEHEHEHEEHEH

    ResponderEliminar
  9. ...Quem é ,quem é?
    Veio das furnas e quer mandar SLB para as furnas?
    (Dicas de ajuda:é medroso,foi sócio do foculporto,é amigo dos corruptos,prorroga contratos para
    emprestar a clubes f.da p., ah!...e usa bigode à Quim Barreiros...)
    Já descobriste?Parabéns! Se ainda não...continua a pensar.

    BENFICA SEMPRE!!!

    ResponderEliminar
  10. Fraude no BPN chegaria para pagar três anos de subsídios de férias e natal
    por DN.ptHoje


    O DN leu a escritura do terreno da casa de férias de Cavaco que ficou isento de sisa, a propriedade custou 137 mil euros e foi adquirida a amigos através de permuta. Na edição de hoje do Diário de Notícias pode ficar ainda a saber que 8,3 mil milhões de euros é quanto o BPN pode vir a custar aos contribuintes.

    NESTE PAÍS
    QUE FUTEBOL QUERIAM ??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exactamente. No meio desta imundície poucos são os que não se sujaram. Realmente é difícil conceber um futebol diferente daquele que temos agora. Está ao nível da "justiça", da "educação", da "saúde", etc. Enfim, está ao nível do país que temos.

      Eliminar
  11. PedroFerreira29/4/12 11:05

    Caro shadows, não sei se LFV renovará com a olivedesportos, mas sei que se se recandidatar, e uma vez que não me parece que alguém concorra com ele, e se alguém concorrer com ele não acredito que o vença, tenho a certeza que será reeleito. E as minhas questões, caso queira responder, são as seguintes: o que irá o shadows fazer? Continuará a escrever no blogue? Passará mais 3 anos nisto? Ou irá definitivamente fartar-se disto tudo e parará de escrever sobre o presidente do SLB?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro Pedro Ferreira,

      Aqui o shadows irá continuar a defender o que acha serem os interesses do Benfica. Aqui e em qualquer lado.
      O presidente do SLB colocou-se nesta situação. E não foi por falta de aviso, que da blogoesfera, quer de outros que mais de perto com ele lidam.
      O presidente do SLB preferiu seguir um caminho que inquestionavelmente acabaria nisto. O sistema mais forte que nunca, e o Benfica como marionete para alimentá-lo. Porque não tenha dúvidas, sem o Benfica, o sistema enfraquece e morre.

      Eliminar
    2. Claro Shadows e estamos aqui para te apoiar desmascarar as asneiradas do LFV,espero que tenha aprendido com os erros que cometeu em apoiar pessoas ligadas ao sistema nos cargos do futebol Portugues que estao a vista de todos os Benfiquistas,por mim ataco o sr Presidente ou outro qualquer dirigente do Benfica quando me parece que faz coisas erradas,mas sinceramente tanto se me da que governe o nosso Benfica, o presidente B,A,OU C, quero e que governe bem e nao apoie ng ligado aos corruptos ja nao me resta muitos anos de vida e por este caminho nao volto a ver o meu Benfica campeao.

      Eliminar
    3. Eu também comungo dessa tua opinião. Quero lá saber quem é o presidente desde que defenda o Benfica!

      Eliminar
  12. Então? Os gajos do amen? Os yes-men? Não aparecem?

    Mas alguém pensava que seria diferente? O palhaço do Jesus a dizer q acreditava q o fcp ía perder pontos no Funchal. Toma lá para engolires, mais uma vez, as baboseiras que dizes. Ontem o fcp esfregou-nos na cara quem manda nesta merda. Ontem o fcp mostrou a todos os benfiquistas o que nos espera no futuro. O fcp esfregou que com estes palhaços no SLB até um vitór pereira é campeão a brincar. Carlos Pereira a dizer q não ía dar descanso, Jesus a dizer q íam perder pontos...toma lá dois penaltys para ficares caladinho e ajoelhar-tes perante quem manda nisto tudo.

    Mas quem manda no SLB está feliz, concerteza q terá lugar assegurado na festa corrupta.

    E quase q aposto q a festa será ainda hoje...

    ResponderEliminar
  13. Alcíbiades29/4/12 18:45

    As duas últimas "fotografias" são montagens feitas pelos idiotas de azul e verde...muito triste recorrer a esses imbecis recursos dos nossos adversários para se mostrar um ponto de vista.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caro amigo, triste é ter como presidente do nosso clube alguém que não só não defende o Benfica, como ainda beneficia aqueles que considera amigos.
      Quando os benfiquistas se preocuparem mais com o clube e os seus resultados em vez de se preocuparem em defender pessoas fracas, isso não muda.

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking