O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sábado, 21 de abril de 2012

Acho curioso...

. 8 comentários
Que cada vez que se fala em Paulo Pereira Cristóvão não se fale em Sporting quando em noticias sobre Vale e Azevedo os jornaleiros não perdem tempo e dizem sempre "ex-presidente do Benfica."

Acho curioso o facto de só agora a FPF abrir um processo ao caso do Sporting, vou repetir, do SPORTING e não somente de Paulo Pereira Cristóvão.

Acho curioso a comunicado do Sporting a tentar descolar o Sporting da borrada que terá feito Paulo Pereira Cristóvão. Aliás, não é só o Sporting que o está  a fazer, toda a comunicação social pouco ou nada tem aprofundado sobre o tema.

Acho curioso que não se façam programas exaustivos a dissecar todo este processo, como foi feito com Vale e Azevedo e Veiga, por exemplo.

Acho curioso que um caso destes tão grave mereça pouco destaque por parte dos meios de comunicação social.

Acho curioso ver o Sporting, o tal clube diferente, envolvido numa coisa destas e para os adeptos parece que não se passou nada, não há nem um pouquinho de preocupação no que isto pode resultar.

O Sporting que nem pense tentar descolar-se de todo este processo porque simplesmente não o pode fazer, ou o Paulo Pereira Cristóvão não é Vice-Presidente do Sporting?

Vamos aguardar por desenvolvimentos do caso e depois veremos o que poderá acontecer. Fazendo fé no que se vai lendo e ouvindo, eu acho que o Sporting pode estar metido numa carga de trabalhos mas como também sei que vivemos num país de impunidade, de corrupção e de cobardes, acredito que não irá haver coragem para fazer valer os regulamentos disciplinares. Mas reafirmo, a confirmarem-se as coisas que têm vindo a lume!!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. Caro Simões e sabes o que acho ainda mais curioso,é passado todo este tempo os lagartos ainda não terem sido arredados do final da taça e não terem sido desclassificados da liga.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  2. Infelizmente no portugal que vivemos nada vai acontecer os corruptos não mudam o perfil continuam a ser corruptos,a justiça em portugal está podre e o sistema politico corrompido,nada é feito para deter criminosos e arranja-se sempre desculpas para não atuar,hoje vi que não vão contruir mais 11 cadeias em portugal,muita falta faziam para este tipo de senhores como PC PPC e mais P's que andam neste país.

    ResponderEliminar
  3. Até agora os adeptos do Ceportém diziam que eram os mais sérios e honestos porque nunca foram apanhados nas escutas do Apinto Dourado.

    Mas há sempre uma primeira vez !!!!

    ResponderEliminar
  4. Acho estranho, também, não haver muito alarido nos média, excepto o correio da manhã. Será por causa do segredo de justiça, ou simplesmente alguem anda a branquear o que o vice presidente do ceporten anda a fazer?

    ResponderEliminar
  5. Caro Pedro,

    Já li algures que tudo não passou de uma manobra do 'rei Sol' para desviar as atenções nesta altura de contestação...

    e não, não foi 'apenas' na lagartósfera!!!

    ResponderEliminar
  6. Caro pjsimoes aquele abraço.

    Eu também ando curioso.

    ResponderEliminar
  7. Pedro Soares21/4/12 15:49

    Uma das coisas que soube ontem e que também acho curioso não ter grande destaque na comunicação social é o PPC nas meias-finais da Taça de Portugal não ter ido para a Madeira com a equipa, mas sim no avião seguinte onde ia, imagine-se, Pedro Proença o árbitro dessa partida. Do jogo para quem o assistiu sabe muito bem o que aconteceu.

    ResponderEliminar
  8. Francisco21/4/12 21:23

    Bem ja que num Pais onde a lei ignora escutas relacionadas com o desporto e nao faz justica pronto vamos a eles chegou a hora de corromper tambem afinal vivemos num Pais democratico ne onde todos tem direito a sobrevivencia e qualquer um pode ser campeao ah e so mais uma pequenina coisinha para a proxima liga por favor ponham o Benfica a jogar com o adversario que o Fcp deixa na jornada anterior para nos facilitarem um cadinho e assim que tem sido este ano e ate ja foram em anos anteriores nos esfregamos o adversario e os fazemos suar ate as estopinhas e no domingo seguinte estao estoirados, os corruptos passeiam a seu belo prazer esta mal para um Pais democratico.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking