O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 12 de março de 2012

É para aprenderes a não sofrer penálties!

. 4 comentários
Depois do pénalti escandaloso em Coimbra sobre Aimar que foi convertido em falta deste sobre Fábio Faria hoje voltamos a ver que os jogadores do Benfica estão terminantemente proibidos de levarem porrada dentro da área.

Então não é que hoje aqueles insolentes do Bruno César e do Nélson Oliveira se atreveram a ser abalroados na grande área do Paços 3 vezes???? Não pode ser! Toca a dar cartões a esses meninos mal-comportados que só complicam a vida ao Polvo.

O futebol em Portugal pelos vistos é um desporto totalmente novo pois tem uma nova "Lei do Jogo": 
- Jogadores que vistam de encarnado ou com um símbolo de águia ao peito deverão ser sancionados com uma cartolina amarela de cada vez que sofrerem uma carga de um adversário na grande área da equipa adversária.

Não sei quanto a vocês, mas para mim já estava mais que na hora de alguém da Direcção ou do Departamento de Comunicação (Está lá alguém? Ou estão de férias á meses?) começarem a lutar contra estas arbitragens que claramente têm como único objectivo tirar a melhor equipa deste País ( e a 3ª melhor da Europa este ano) da luta pelo título. É que o Benfica existe para algo que mais que dar lucro ao BES e ao Oliveirinha. Havia uma altura em que tinha como objectivo ganhar campeonatos...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. PauloLopes12/3/12 10:15

    "Não sei quanto a vocês, mas para mim já estava mais que na hora de alguém da Direcção ou do Departamento de Comunicação (Está lá alguém? Ou estão de férias á meses?) começarem a lutar contra estas arbitragens que claramente têm como único objectivo tirar a melhor equipa deste País ( e a 3ª melhor da Europa este ano) da luta pelo título. É que o Benfica existe para algo que mais que dar lucro ao BES e ao Oliveirinha" - hehehehe, vocês aqui é mesmo "vira o disco e toca o mesmo"... qualquer que seja o tema do post o destino é o de sempre: confrontar a direção do Benfica por isto ou por aquilo. É claro para todos que vocês jamais estiveram em cargos de tomadas de decisão, mas se por acaso (impensável, claro) algum dia pertencessem à direção do Benfica nunca mais nos roubavam, pois faziam uma peixeirada tal que os árbitros passavam a ser isentos... pelos menos é nisto que acreditam...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Exmo.Paulo Lopes,
      Sabe lá o amigo benfiquista quem somos, o que fazemos ou já fizemos na vida. Sabe lá o caríssimo Paulo Lopes se temos ou já tivemos cargos de responsabilidade. Se somos ou já fomos administradores de empresas ou simples trolhas.
      Não sei o que faria se estivesse na direcção do Benfica. O que não faria de certezinha absoluta era apoiar o Facturas seja para onde fosse. Nem diria publicamente que o Oliveirinha é amigo. Nem defenderia o Salvador como um tipo sério. Tampouco emprestava jogadores a um clube que está a disputar connosco o acesso directo à Champions.
      Portanto, como não o quero tomar como um camionista que parou para urinar e resolveu escrever umas baboseiras antes de lavar as mãos, pense melhor antes de escrever.
      Concorde ou discorde do que se escreve. É isso que queremos. Mas não faça juízos de valor sobre quem não conhece.

      Eliminar
  2. Eu acredito que não apoiando o Fernandinho das Facturas para Presidente da Liga primeiro e Presidente da FPF depois se calhar os árbitros não nos roubavam com tanta força como estão a roubar agora.

    ResponderEliminar
  3. que burrice. o departamento de comunicação não tem como competência fazer choradinhos INÚTEIS acerca de arbitragens. inúteis, como vemos há 30 anos. não dão e nadinha.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking