O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Yannick ou Lucho? Qual o melhor reforço?

. 8 comentários
Cinco pontos de vantagem.... Benfica traz Yannick que parece estouvado mas tem potencial por revelar. Portistas com Lucho, jogador maduro, formidável aquando do seu auge. Será que Yannick vai desabrochar nas mãos de Jesus? Lucho já terá entrado no ocaso? E não esquecer o clube verde que trouxe um tal de Renato como "reforço" de Inverno...LOL
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

8 comentários

  1. Acho que o agora nosso FLORIBELO, tem potencial que, nas mãos do Jesus, vai bombar!!!

    ResponderEliminar
  2. Lucho + Janko farão mais diferença que Djaló.

    ResponderEliminar
  3. Estou com o JCN. Lucho e Janko farão mais diferença... em altura! LOL!

    ResponderEliminar
  4. John Wakefield1/2/12 21:43

    É óbvio que o Porto se reforçou melhor do que nós... Pudera, eles também gastaram 21/22 milhões em 3 reforços no mercado de inverno.
    Quanto ao Benfica, apenas adquiriu o Djaló a custo zero o que sabe a pouco, a não ser que Jorge Jesus faça mesmo milagres com o rapaz.
    O Sporting já não conta no nosso campeonato... Apenas na taça da Liga, poderemos competir porque eles já não estão na luta pelo campeonato nem na Champions!

    ResponderEliminar
  5. John Wakefield, explica lá essa dos 22 M€ dos 3 reforços. Sinceramente não percebi! Referes-te ao Danilo que foi pago no verão? Então o Enzo não conta? E o André Almeida não é reforço. Já são 3 os milagres que o Jesus tem de fazer.

    E a palette de jogadores que se foram embora dos gajos, não contam?

    E os ordenados em atraso que ainda não estão pagos, nem irão estar? Serão reforços? Temos que contar com tudo.

    ResponderEliminar
  6. Manuel II2/2/12 03:43

    Que ordenados em atraso Manuel??

    ResponderEliminar
  7. John Wakefield2/2/12 09:19

    Caro Manuel, o Enzo Pérez e o André Almeida poderão ser reforços... poderão...

    ResponderEliminar
  8. matatripas2/2/12 15:02

    os suinos gastaram 15 milhoes em 2 reforços. o benfica nada. os corruptos têm os salários das amadoras vários meses em atraso, o ordenado do plantel principal 1 mes. se os caloteiros condenados n ganharem nada este ano, e ficarem em 3, ficam igual ao zmerding, falencia tecnica e não vao durar muito mais tempo. por isso preparem se que os mafiosos criminosos vão por toda a carne no assador, fruta, bois de preto comprados.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking