O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Qual a surpresa? Há algum portista que se comporte como gente?

. 31 comentários

Young children also accused in Man City race row with Porto


Last updated at 10:47 PM on 19th February 2012

Porto fans making racist gestures at Manchester City fans in last week’s Europa League tie in Portugal allegedly included young children in executive boxes at Estadio do Drago.
UEFA are examining a complaint made by City minutes after last Thursday’s 2-1 win. They allege sections of the crowd were making racist sounds and gestures at City’s black players, Mario Balotelli and Yaya Toure.
Porto have denied the claims, suggesting their supporters were merely shouting ‘Kun, Kun, Kun’ in reference to City striker Sergio Aguero’s commonly used nickname.

Row: Mario Balotelli was allegedly racially abused by Porto fans


Row: Mario Balotelli was allegedly racially abused by Porto fans
Mobile phone video footage available on the internet on Sunday appeared to blow a hole in these claims and it is understood City have sent that footage to UEFA to support their complaint.
City have not yet heard back from UEFA but it can be revealed that the governing body had contacted City, but only to inform them they have opened disciplinary proceedings against them after a section of City’s fans let off fireworks at kick-off.
Meanwhile, it emerged that members of City’s support seated in VIP areas saw children of ‘below teenage age’ making racist gestures from behind glass in the executive boxes.

Another: Yaya Toure (right) is also an alleged victim


Another: Yaya Toure (right) is also an alleged victim
One City fan told Sportsmail: ‘As soon as it started in the stadium we noticed kids in the executive areas starting to copy it.
‘It was disgusting. How Porto can claim there was no racist abuse of the City players is an absolute joke.’
City officials refused to comment on Sunday night when asked about the contents of their submission to UEFA and it is not clear whether allegations regarding children are in it.

Read more: MailOnline 

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

31 comentários

  1. Gosto de vir a este blog para vos ver espernear. O ano passado foi epico, tantas vezes o Jesus e o Orelhas foram aqui insultados. Este ano aproveitam-se do Porto ter um treinador de 2a categoria e nao ter tido um ponta de lanca ate agora, para irem 2 pontos a frente. Em vez de se congratularem com isso, noto que dos ultimos 5 posts, 4 sao a falar do Porto. Nao acham isso complexo de inferioridade? Assim nunca deixarao a mediocridade por onde se tem arrastado nos ultimos 30 anos..

    Pierre Mouton

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O que vocês queriam é que nós fizéssemos como fazem os merdia cá do burgo, andassemos calados sobre a merda que o teu clube corrupto fez, faz e vai continuar a fazer. A vossa imagem lá fora cada vez é pior, desde a condenação por corrupção, titulos comprados no supermercado, passando agora pelos cânticos racistas, etc... Aos pouco a europa começa a conhecer-vos melhor... O facto que nos levou a andar por baixo nestes úmtimos trinta anos está no youtube, nas escutas. Já as ouviste ou tens vergonha de as ouvir? É que se as fores ouvir chegas á conclusão que o teu presidente corruptos não é assim tão bom e nem o teu clue, porque só os fracos e incompetentes utilizam a corrupção para vingar na vida. O teu clube sem corrupção teria 1/3 dos titulos.

      Curiosamente não te vi condenar, nem a ti nem ao teu clube, os cânticos racistas e nem te vi comentar a forma vergonhosa como o teu clube mentiu em relação aos cânticos. Será que te rvês na forma de estar dos merdas corruptos dos teus dirigentes? É essa a educação que dás aos teus filhos, se tiveres? Transmites aos teus filhos, se tiveres, que vale tudo para se conseguir atingir o que queremos, mesmo utilizando práticas criminosas?

      E mais... Vocês sempre tiveram e continuam a ter os melhores pontas de lança em Portugal... Os apitadores de serviço, foram e continuam a ser estes a vossa maior base naquilo que conquistam.

      Vai lá lamber os tomates ao vosso querido presidente, mas espero que tenhas alguma vergonha e que não te andas a lamentar e em manifestações de rua porque os nossos politicos são uns corruptos, quem apoia um corruptos como o teu presidente, só pode andar contentissimo com os nossos politicos.

      Desampara-me a loja corrupto!!!!!

      Eliminar
    2. Subscrevo a tua resposta. Essa gente não tem vergonha no focinho. Nem devem saber o que significa.

      Eliminar
    3. Nos últimos 30 anos o xistrema implementado pelo Mafioso Peido da Costa, era sempre em frente...sempre em frente...sempre em frente...numa casa Iluminada!!!

      Desse estigma, os adeptos de corruptos e tudo o que gira à volta desse clube mafioso, jamais se livrarão!!!

      Eliminar
    4. Faço minhas as palavras do PJ Simões. Cambada de corruptos e cegos.

      Eliminar
  2. Nao me ouviram a insultar ninguem, ponto numero 1, por isso agradeco que falem de forma civilizada. Claro que nao aprovo insultos racistas, mas infelizmente nos nossos estadios de futebol e coisa que nao falta, qualquer que seja a cor da camisola. O problema aqui foi o Porto ter jogado contra uma equipa inglesa e por aqui nao se brinca com esse topico por ser uma sociedade multiracial com focos prontos a explodir a qualquer momento (no nosso pais de brandos costumes ainda estamos bem).
    A unica coisa que disse foi que nao acho normal num blog do Benfica 4 dos ultimos 5 posts serem do Porto. Ja disse e volto a dizer, gosto de vir aqui e este e o unico blog da concorrencia que eu consulto, mas para serem grandes tem de parar de se comportar como pequeninos. Vao a frente, aproveitem que o Porto nao atravessa anos assim muitas vezes, por isso em vez de destilarem bilis para cima do Porto, Bruno Alves a fins, glorifiquem o vosso clube e falem de coisas boas.

    Saudacoes desportistas

    Pierre Mouton

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não consigo encontrar um único adepto que condene as práticas criminosas do seu presidente e consequentemente que o queira de lá para fora. E sabes porquê? Porque vocês querem é ganhar a tudo o custo, nem que pata isso tenham que passar por cima dos outros, é este o vosso lema e pelo que parece tu és igual. Essa coisa do racismo eu entendo o que dizes mas não te vi comentar o comportamneto, ainda mais grave, dos teus dirigentes ao mentirem com todos os dentes, e sabes porque não o fazes? Porque para ti os teus dirigentes são santidades!!!

      Já te disse e volto a repetir, o teu clube sem corrupção não tinha ganho 1/3 do que ganhou!!! Eu destilo bilis contra criminosos, não os protejo ou defendo como vocês fazem á corja de criminosos que por lá anda naquele antro de corrupção.

      Escusas de vir para aqui com falinhas mansas porque não suporto gente que apoia o crime!!! Para mim são também criminosos!!! Não peço que deixes de gostar do teu clube mas ao menos critica a forma corrupta como o teu clube é gerido, ao menos manifesta o teu desagrado pelo facto do clube estar a ser gerido por gente baixa e do crime. Mas não!!! É tão bom ganhar não é? Que se lixe se o gajo corrompe ou não os árbitro pá!!! Um gajo até vai ganhando e festejando e somos os melhores e não sei mais o que e tal...

      E mais, nós não necessitamos de glorificar o nosso clube, porque ele já é conhecido pelo GLORIOSO!!! Se vocês passassem 1/3 do que o nosso clube passou, vocês já não existiam. Sabes o que dói mais ao teu corrupto presidente? É que após 30 anos de corrupção onde ganharam tudo e mais alguma coisa, o Benfica continua de pé e cada ano que passa vamos ficando mais fortes, temos cada vez mais sócios e adeptos e continuamos a ser reconhecidos e respeitados por esse Mundo fora.

      Olha... Vai ouvir as escutas para ver se abres os olhos ó corrupto!!!

      Eliminar
  3. John Wakefield20/2/12 12:20

    É lamentável que existam também crianças a associar-se a este tipo de comportamentos. Decerto que se trata de miudagem que anda obcecada em entrar nos hábitos e vícios das claques. Não possuem qualquer espírito crítico e colocam-se a imitar o que os mais adultos (também mais burros e menos civilizados) fazem.

    ResponderEliminar
  4. Mais uma vez insultado sem razao aparente. Nao estou com falinhas mansas apenas nao estou com um discurso irado como voce. Acredito que nao e um bom principio insultar estranhos so porque tem diferentes opinioes ou suportam clubes diferentes ou sao de partidos diferentes, mas cada um se suporta nos valores em que foi educado. Resta-me exprimir o meu desgrado em relacao a isso. Em relacao ao blog, os meus parabens por terem publicado o meu comentario, so demonstra esclarecimento.
    Quanto a hegemonia do meu clube a nivel nacional e os excelentes resultados a nivel internacional nao penso que se possam explicar por corrupcao, mas aceito que para alguns e uma boa base de sustentacao.
    Espero sinceramente que o Benfica continue de pe pois so assim faz sentido. Sem uma forte oposicao deixaria de fazer sentido a competicao.

    Pierre Mouton

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Quem está a publicar os teus comentários sou eu!!!

      Neste comentário ficou bem esclarecido o tipo de pessoa que és!!! O típico adepto corrupto!!!! Não acredito que os seus pais te tenham passado os valores que agora defendes com unhas e dentes: "Corrupção". Bem, a não ser que seja um adepto dos corruptos como tu...

      E mais, ninguém te insultou aqui, se defendes gente corrupta e sem escrúpulos, então não passas de um corrupto sem escrúpulos!! Simples!!! E já te disse que podes apoiar o teu clube á vontade que não me chateia absolutamente nada, o que me faz confusão é não apoiares as práticas do teu comprovado corrupto presidente. As escutas podem ser negadas para uso em tribunal mas o seu conteúdo jamais será apagado!!!

      Esta dou-te de borla: Nem sempre vence quem tem os melhores jogadores mas sim quem tem a melhor EQUIPA!!! Descansar cá dentro para carregar lá fora. Por isso é que o teu presidente recebe árbitro em casa, ou acreditas nos conselhos matrimoniais?

      Eliminar
  5. Águia Preocupada20/2/12 12:42

    OH! Pá não queria gastar latim com carneiros... Até o nome indica o que é: Carneiro... E também assim se explica o seguidismo e veneração a um ser desprezível a todos os níveis!
    Ah! Já agora. Complexo de inferioridade? Ah!Ah!Ah! Deixa-me rir... Realmente, nós somos muito complexados... Por isso é que arranjamos e inventamos formas (CORRUPTAS) de ganhar, como fez o teu corrupto peidoso!
    Oh! Carneiro, arranja outra argumentação, que essa é para gente sem miolos!

    ResponderEliminar
  6. Benfiquista20/2/12 13:06

    Caro Pierre Mouton,

    Não é o nosso clube tem como cântico principal e mais frequente um insulto gratuito ao seu rival. Também não é o nosso clube que tem uma cláusula no seu contracto televisivo em que visa o seu rival. E também não é o nosso clube que repetidamente copia estratégias de marketing ao seu rival, como por exemplo a televisão do clube (lembro-me com satisfação os tempos em que vocês gozavam com a BenficaTv. Agora têm uma cópia barata. Sintomático). Também me gosto de rir com a cópia barata que fizeram do nosso slogan "Eu sou Benfica", presente em inúmeros cachecóis da época 2009/2010 e que vocês surripiaram no ano seguinte e agora usam como mote original.

    Também não foi o nosso clube que falsificou a data de fundação para poder dizer que é mais antigo que o rival.

    Enfim, quer mais exemplos do obsessão, ou já lhe chegam estes?

    ResponderEliminar
  7. Benfiquista20/2/12 13:08

    É verdade, "orelhas" é um insulto. Já que está tão incomodado por ser "insultado" neste blog, devia retratar-se primeiro por ter insultado o nosso Presidente.

    Cumprimentos.

    ResponderEliminar
  8. Vivemos numa sociedade de direito onde nos regemos todos pelas mesmas leis. O Pinto da Costa foi ilibado de quaisquer acusacoes, sendo assim esse argumento nao cola. Claro que tenho a nocao q o homem nao e santo, mas no mundo do futebol nao e o unico (ou pensa que o Sr Vieira e algum anjinho?)
    Em relacao aos insultos, estou a ser constantemente insultado e a sua argumentacao mais uma vez nao e valida. Uma pessoa se suportar qualquer criminoso, qualquer que seja o crime, nao se transforma num criminoso. Essa argumentacao e um pouco idiota.
    A aguia preocupada que veio do nada, demonstra ser um individuo altamente esclarecido pela linguagem usada, dai nao sentir que tenha competencia intelectual para entrar em dialogo com ele.
    Se e voce a publicar os comentarios, parabens pelo esclarecimento.

    PS peco desculpa pela ausencia de pontuacao, mas estou a usar um teclado em Inglaterra e ca nao sabem o que sao acentos.

    Cumprimentos,

    Pierre Mouton

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi ilibado por esta JUSTIÇA DE TRAMPA que aqui temos neste desgraçado País.
      Por isso é que estamos falidos, porque não temos justiça.

      Mas os corruptos e seguidores do corrupto-mor, refugiam-se nessa treta da justiça, quando TODOS SABEMOS que as escutas foram feitas pela Policía Judiciária. Mais, aquela procissão desde do adro da Igreja das Antas até à tal casa Iluminada feita pelo árbitro de Braga mais o Araújo, foi seguida, fotografada, filmada e gravadas as conversas dos telemóveis pela Polícia!!!

      Não são as vozes dos artistas do Contra-informação que estão a manipular as acções do teu corrupto presidente. São mesmo as vozes dos teus corruptos Directores que lá estão!!!!

      Eliminar
    2. "Vivemos numa sociedade de direito onde nos regemos todos pelas mesmas leis." - Ou és emigrante ou foste e só agora chegaste a esta merda de país!!!

      "Claro que tenho a nocao q o homem nao e santo, mas no mundo do futebol nao e o unico (ou pensa que o Sr Vieira e algum anjinho?)" - Típica resposta de adeptos dos corruptos quando fica sem argumentos face aos factos de o seu presidente ser efectivamente um corrupto. Ai são todos iguais não é... Nós ouvimos bem nas escutas... Bem se calhar foi uma coincidência do caraças aparecer constantemente o teu presidente nas escutas... Ah, já sei?! Foram os bermelhos da mourama que encomendaram aquilo tudo!!!!

      "O Pinto da Costa foi ilibado de quaisquer acusacoes, sendo assim esse argumento nao cola." - Chegaste agora da lua? Então não sabes que o teu clube e seu presidente foram condenados desportivamente por tentativa de corrupção com a perda de uns míseros 6 pontos? E foi só isto porque não houve coragem para mais e assim quem foi o bode expiatório nisto tudo foi o Boavista que desceu de divisão, o mesmo que deveria ter acontecido ao teu corrupto clube.

      "Em relacao aos insultos, estou a ser constantemente insultado e a sua argumentacao mais uma vez nao e valida." - Queres que eu diga o quê? Queres que esqueça tudo o que ouvi nas escutas? Queres que eu aceite que há gente que protege e até elogia criminosos? vocês é que insultam Portugal e os Portugueses, cambada de corruptos!!!

      "Uma pessoa se suportar qualquer criminoso, qualquer que seja o crime, nao se transforma num criminoso. Essa argumentacao e um pouco idiota." - Claro que é!!! Se algum dia te violarem a mulher ou um filho teu certamente vais achar absolutamente normal que as pessoas andem a dar palmadinhas nas costas do violador e a achar que ele só fez aquilo porque estava com a tusa e tal... Há coisas que não têm defesa!!!! Tanto é criminoso aquele que rouba como aquele que fica no carro. Vocês adeptos que apoiam aquele criminoso são os que ficam no carro, são aqueles que lhe dão apoio porque senão fosse assim já teriam corrido com ele há muito tempo que era o que acontecia a um presidente do Benfica se andasse metido em corrupção. Mas não, vocês querem é ganhar, nem que seja por cima de toda a gente, nem que seja através do crime!!! Este é o vosso pensamento!!!! Alguma vez condenaste o que o teu presidente fez? Aquilo que todos nós ouvimos nas escutas? Aposto que nem sequer as ouviste!!! Eu cheguei a ouvir da boca de alguns adeptos como tu que aquilo não eram as vozes deles... Dá para acreditar numa merda destas?! Se hoje o teu presidente escrevesse um comunicado a dizer que os adeptos do clube corrupto teriam de ir entregar as suas mulheres ao velho caduco da bufas para que ele as "comesse", e que á saída os mesmo adeptos seriam enrrabados, vocês fariam filas na torre das antas. Tristes...

      Eliminar
    3. Pierre, antes de mais, neste blog todos podem comentar desde que não usem ofensas pessoais e asneirada a torto e direito.

      Quanto a tudo o que já foi escrito, há um problema grande no teu clube que o vai destruir. A esmagadora maioria dos portistas resolve ignorar o que as escutas confirmaram. Pouco me importa que no tribunal tenham sido invalidadas por qualquer razão técnica. Elas são verdadeiras e revelam como o FCP ascendeu no consulado de PC. Será que ignoras quantos assassinos foram ilibados em tribunal? Faz isso deles menos assassinos por isso?

      Essa é a principal razão pela qual o FCP pouco cresceu em base de adeptos. Ganharam tanto troféu e continuam com a mesma expressão regional. Cegos pelo vosso ódio ao Benfica, continuam a fingir que tudo foi ganho por mérito. Foi mesmo? Claro que algumas vezes sim. Não se ganha uma Taça UEFA e uma Champions seguidas sem algum mérito. Mas lembram-se de algum ano em que Barça ou Man United não foram à final? Lembram-se de uma final com um oponente tão fraco como o que enfrentaram na final?

      Concordo que no futebol não há santinhos. Mas quem tem um arquivo comprometedor para árbitros, juízes e jogadores é só um.
      Quem usa de métodos sujos para vencer a qualquer preço é só um.
      É isso que nenhum portista critica.

      Dizes ler com regularidade o nosso blog. Verás que nos posts existem imensas críticas públicas à direcção do Benfica, expondo por vezes assuntos que pensamos prejudicar o clube. Nada se sobrepõe ao nosso amor ao Benfica.

      Enquanto PC e os seus acólitos saqueam o FCP em milhões anos após ano, os seus adeptos vão-se entretendo fingindo que nada veêm.

      Não me dará pena nenhuma assistir ao vosso colapso assim que PC sair do clube. Porque garanto-te que acontecerá. Será um dia de alegria para quem acredita no desporto decidido dentro das 4 linhas, na verdade desportiva, no fair-play e na justiça.
      E será um dia bem amargo para todos os adeptos do FCP, que preferiram ignorar os crimes que se passavam na sua própria casa.

      Eliminar
    4. Por momento pensei que estavas a falar do Boavista e do Loureiro. Penso que é o exemplo fiel do que se passa nos corruptos. Os adeptos festejavam alegremente fechando os olhos ás evidências e depois foi o colapso e agora o que é feito do Boavista? Pois...

      Eliminar
    5. O Boavista é o exemplo fiel, em ponto pequeno, do que se vai passar. A vergonha não tem limites no saque que esta gente faz aos seus clubes. Como os adeptos se recusam a investigar essa verdade, merecem tudo o que lhes venha a acontecer.

      Eliminar
  9. Caro Benfiquista,

    E ancestral a rivalidade entre Porto e Benfica. Os clubes alimentam-na pois dela conseguem tirar dividentos. Que os clubes se degladiem em todas as frentes eu compreendo, agora que adeptos com um blogue proprio, passem mais tempo a falar mal do rival do que do proprio clube e sintoma de inferioridade. Enquanto nao reconhecerem que quando perde nao e culpa dos outros mas sim de voces proprios nao vao a lado algum. O porto este ano esta decadente e ja foi roubado, inclusive com o city, mas no entanto nao se ouvem os portistas a queixarem-se que estao onde estao por culpa dos arbitros ou por culpa de algum estratagema elaborado maquiavelicamente pelo adversario. O Porto esta uma bosta este ano e ponto final. Aprendam a reconhecer quando estao mal para se valorizarem quando estao bem como este ano.
    Cunprimentos,

    Pierre Mouton

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. "Enquanto nao reconhecerem que quando perde nao e culpa dos outros mas sim de voces proprios nao vao a lado algum." - Nós reconhecemos muito bem os nosso erros, cmo podes constatar neste blogue, mas com os nossos erros podemos nós muito bem, com os erros constantes dos vossos amigos, aqueles a quem vocês dão "frutas", "chocolatinhos" e "café com leite" é que eu não aceito.

      "O porto este ano esta decadente e ja foi roubado" - esta frese vai para o anedotário nacional!!! até podem ter sido prejudicados mas... em jogo resolvidos!!! Em jogos que já estavam ganhos!!!! Agora, serem prejudicados de forma a que percam pontos, não me lembro...

      "inclusive com o city," - Com o City?! Onde? no lance o monstro verde? Não me faças rir por favor!!! Eu sei que vocês estão habituados a que marquem penaltis a vosso favor só porque alguém respirou para cima de um jogador vosso mas vão lá com calma... Então o homem verde tenta passar por o gajo do City, mete o braço(normal), o gajo do City vai também e mete o braço(normal), o mostro verde cai e queriam falta? eh eh eh!!!

      "no entanto nao se ouvem os portistas a queixarem-se que estao onde estao por culpa dos arbitros" - Era o que mais faltava!!! Depois do que fizeram durante 30 anos andarem a queixar-se das arbitragens seria a mesma coisa que uma prostituta andar a reclamar a virgindade. Tenham vergonha na cara!!!!!

      "por culpa de algum estratagema elaborado maquiavelicamente pelo adversario." - Vocês não têm de por culpa num estratagema porque não existe e nem nunca existiu. O único estratagema conhecido em Portugal é aquele que podemos ouvir nas escutas onde estão envolvidos os dirigentes do teu corrupto clube. Face ao que foi possível ouvir nas escutas, é legitimo que qualquer adepto de qualquer clube, excepto os andrades, pense que existe estratagemas para afastar determinado clube do sucesso e colocar o clube corruptos nos píncaros, uma vez que o seu incompetente presidente não é capaz de ganhar sem corromper.

      Eliminar
    2. "O Porto esta uma bosta este ano e ponto final."

      Não era para entrar na conversa com este franco/anglicano mas esta sua frase diz tudo.

      O clube de Contumil e arredores sempre foi é e será uma bosta, termo pouco usado lápor terra de corruptos mas que este carneiro, algo polido para ter nascido naquela terra, exemplificou exemplarmente.

      Entã nõa foi condenado? Na justiça cível não, mas foi-o na justiça desportiva com sede no celebre escritório da r. da Constituição.

      Foi condenado o clube e o seu presidente corrupto e nem recorreram do castigo.

      Teve um processo de corrupção na Uefa que só não vingiu por pormenores de datas, te a ser ivestigado pela própria Uefa tansferências feitas de forma corrupta e terá agora mais um processo disciplinar por insultos racistas.

      Platini disse: o oporto é batoreito e eu não gosto de batoteiros.

      Sabes, escarrapachar verdades para denunciar a mentira e corrupção não é preocupação, deve ser uma obrigação ou tu gostas de viver nisso?

      Preocupante seria eu ir a um blogue corrupto, intreressar-me por coisas menores, por gente sem escrupulos e por gente que gosta de viver na mentira.

      Por isso estranho que andes por estas bandas, ninguém te chamou e és dispensável.

      Vai-te confessar...e reza pode ser que ainda vás a tempo.

      Eliminar
  10. Benfiquista20/2/12 14:46

    Caro Pierre Mouton,

    Eu penso exactamente ao contrário de si. Os adeptos podem basicamente dizer o que quiserem. São adeptos, movidos por paixão, é natural dar atenção ao rival. O que já não acho tão natural é a obsessão institucional para com o rival, que é o que se verifica no seu clube. Quanto a não ouvir os portistas se queixarem, deve ser por estar longe. Sou benfiquista tripeiro, posso afirmá-lo sem qualquer ponta de incoerência. Nascido e criado na bela cidade Invicta e Benfiquista com muito orgulho. Por isso, como deve calcular, o que mais ouço são portistas a queixarem-se por tudo e por nada. Desde sempre. Sabe porquê? Porque vocês são baseados no ódio ao Benfica. A vossa força é baseada na guerrilha, no ódio ao rival, enquanto que a nossa é baseada na mística, na união dos adeptos com o clube. Isto é óbvio e claro, só não vê quem não quer. São muitos os exemplos, tantos que tínhamos para uma tarde de conversa.

    Quanto ao terem sido roubados com o City, tenho muitas dúvidas. Se está a falar do suposto penálti, vá ler o que dizem aí sobre o lance e sobre a figura que fez o vosso capitão. Ficou totalmente descridibilizado em Inglaterra.

    ResponderEliminar
  11. Águia Preocupada20/2/12 16:30

    Quem não se sente... E eu tenho que reagir a:
    "A aguia preocupada que veio do nada, demonstra ser um individuo altamente esclarecido pela linguagem usada, dai nao sentir que tenha competencia intelectual para entrar em dialogo com ele."
    Vim do nada? Como assim? Não sou essa pessoa que com certeza conhece... E qual linguagem? Chamar-lhe carneiro? Então traduza-me lá "Mouton" Ah! Só sabe inglês...Mas se quisesse bem poderia usar esse palavreado, porque sabe... eu sei descer ao seu nível, mas não quero!

    ResponderEliminar
  12. Meus amigos compatriotas, em 30 anos eu ja vi o meu Porto ser campeao europeu 2 vezes, ganhar a taca UEFA 2 vezes, ser campeao do mundo 2 vezes, ganhar tetra e pentacampeonatos, ganhar campeonatos na Luz, das 5-0 ao Benfica. Mesmo que o Porto nao ganhasse mais nada a partir de agora, ja tinha valido a pena. Para voces verem o mesmo que e, O Benfica tinha de comecar a trabalhar muito bem a partir de agora e quando voces tivessem la nos 60 anos estariam ao mesmo nivel. Por isso desculpo toda a azia que possam sentir e todos os insultos a que me sujeitaram, porque possivelmente se eu estivesse na vossa posicao tambem sentiria o mesmo.. Boa sorte para logo, porque cheira-me que vao ao fundo e se nao sao campeoes este ano, meu Deus quando serao!!

    Cumprimentos desportistas,

    Pedro Carneiro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A isto eu chamo uma retirada á Fui Moreira!! Quando começamos a apresentar factos de corrup0ção dos clube das p*tas, os andróides fogem como o diabo foge da cruz!!! Daqui a uns anitos quero ver se andas por aqui com essa tua soberba toda!! Mete esses titulos todos pelo c* acima, pois o valor deles é zero porque não os venceram, compraram-nos no supermercado, como disse Fergusson.

      Eliminar
    2. Sabemos como foram ganhos esses titul caseiros e sabemos também como foram praparados cá, os jogos que fizeram lá fora.
      Queres um exemplo?
      O árbitro que lá foi à casa Iluminada, foi tratar do jogo que vocês tinham em Aveiro e que precisavam de ganhar mas a jogar com 9 reservistas, porque na 4ª.feira seguinte tinham que ir à Corunha!!!
      Tás a perceber ou é preciso algum desenho? Os Outros clubes Europeus não tinham nos seus campeonatos essas benesses e apoios, que o clube que oferece prostitutas a árbitros aqui têm.
      Pentas e tretas de campeonatos, foram ganhos à base de fruta, viagens, mariscadas, envelopes vazios com 2.500 euros lá dentro, manipulações do informáticas para puxar para cima na classificação os árbitros cangados, etc. etc. etc.

      5 na Luz? E no Porto já não foram 8 e 12 golos com que vos vencemos?????????
      Campeão do Mundo ou da taça Toyota??? Com o Caldas???
      Onde andam esses clubes, Caldas e Mónaco???

      Sabes a quantas finais fomos? OITO !!!

      Eliminar
  13. so uma nota, porque ja estou farto de esclarecer mentes empedernidas por causa dessa tirada do Fergusson. Ele quando disse isso era para exemplificar a facilidade que ha em ganhar um campeonato em Portugal ao contrario de Inglaterra. Nao no sentido literal de comprar que alguma tacanhez de espirito interpreta.
    Tambem nao sei porque tento esclarecer-vos acerca do erro que e apoiarem-se na historinha do "fomos prejudicados por isso e que nao somos campeoes todos os anos", porque realmente essa maneira de estar tem beneficiado o meu clube. Enquanto Vales e Azevedos e Filipes Vieiras andarem a esventrar um clube que outrora foi grande e voces continuarem a agarrar-se a fruta e ao cafe com leite, vao continuar amargosos e a insultar tudo o que mexe. Mais uns anitos e nao ha anti acido que vos valha.. Mudem para o Porto como um amigo meu. Olhem que nao se arrependeu. Pelo menos nao anda a contar as finais que foi e perdeu :)

    Abracos para todos e depois do Guimaraes e Academica talvez venha ca dar-vos um abraco. Senao vemo-no na Luz que eu ja tenho bilhete

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Outrora foi grande? eheheheheheh és mesmo um puto com imenso piadão!!!!

      Nós somos e seremos sempre GRANDES!!!!
      Vocês é que não passam de um clube de índole regional...por mais titulos e titulos afrutados que ganhem.

      Eliminar
  14. Benfiquista20/2/12 19:39

    Caro Pedro Carneiro,

    Quando se fica sem argumentos dá-se respostas como a que deu. No seu primeiro post começou logo com a ofensa (orelhas e coisas assim) e com a provocação (espernear, etc..). Depois tentou virar o bico ao prego e dizer que estava a ser correcto (que não foi) e acusar as outras pessoas de ofensas. Seguidamente, perdeu argumentativamente em todos os argumentos e puxou a carta dos 30 anos, blá, blá, blá. Se tivesse mais noção da história dos clubes, saberia que todos já passaram por isso, o seu inclusivamente esteve bem pior, mas com alguma competência e muita trafulhice lá se levantou. Esta é que é a verdade, se o incomoda não atire pedras ao telhado dos outros porque o vidro do seu é bem mais frágil. Esse vosso complexo de inferioridade em relação ao Benfica - que tentam disfarçar mas não conseguem, os vossos actos são demasiado evidentes - não deve ser negado. Pelo contrário. Abrace-o como se vosso sucesso dependesse dele, porque na verdade depende mesmo! Nós Benfiquistas, gostamos do nosso clube acima de tudo, é paixão pura pelo clube, os rivais, embora nos mereçam muita atenção, são secundários na nossa génese, são figurantes, digamos assim. Temos o sporting, coitados, que passam o ano à espera de jogar connosco e nós não lhes ligamos nenhuma, e depois temos o Porto, que vive a época dele a olhar para a nossa.

    Já estamos habituados. Mesmo ganhando pouco nestes últimos anos, não paramos de crescer. É duro, não é? Ver um rival completamente falido (por culpa própria, reconheço sem problema) no fim do século passado, passar anos e anos em manobras a tentar dar a estocada final e depois ver que ele mesmo assim continua a crescer e a ficar cada vez mais grandioso, deve custar. Eu percebo a sua dor de cotovelo. Podem ter ganho muitos títulos nestes anos, mas nunca hão-de chegar à nossa grandeza. E isso custa-vos tanto! Olhe, paciência, deixe lá, a classe não é para quem quer, é para quem pode.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking