O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Para onde correu Bruno Alves?

. 4 comentários
... Para o Dragão, pois claro.
Depois do jogo de ontem e da exibição que para Luisão e Jesus foi... normal, eis Bruno Alves sentadinho na "cadeira de sonho". Está retribuído o favor.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

4 comentários

  1. John Wakefield16/2/12 22:04

    Realmente, fiquei com a ideia de que o Bruno Alves não tinha tido a intenção de magoar o Rodrigo mas o facto de este estar um dia depois no Dragão a assistir ao jogo com o Manchester City só vem lançar mais suspeitas sobre a sua acção. Parece que os azuis também sofreram um golpe duplo (era capa de hoje de O JOGO), perderam o jogo (em casa) e o Danilo que saiu de maca.

    ResponderEliminar
  2. Ja não basta os outros acusarem-nos de tudo, ainda são os "nossos" que os ajudam. Somos mesmo muito bonzinhos não somos? Grandes broncos!!!

    ResponderEliminar
  3. E o Hugo "pro ano no FCP" Viana, também lá estava.

    ResponderEliminar
  4. Depois vêm anjinhos dizer que é tudo uma coincidência...!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking