O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Os corruptos não jogam um caracol...

. 3 comentários
Estou a ver o jogo dos corruptos e o Leiria está perder dois a zero, portanto o jogo está resolvido.

No Leiria Shaffer foi expulso, e bem expulso, ainda com o jogo em zero a zero com uma exibição á sporting por parte dos corruptos.


Minutos depois, ainda com o jogo a zero a zero e com os corruptos a arrastarem-se em campo, mesmo com mais um, Janko dá um pontapé ao guarda-redes e o árbitro dá-lhe o amarelo quando deveria ter sido o vermelho.

Minutos depois Janko faz o primeiro golo dos corruptos.

Meus caros, aquilo que disse há bem pouco tempo concretiza-se, o sistema corruptos vai fazer de tudo para manter os corruptos á "tona de água" até ao jogo com o Benfica, tentando ainda fazer com que o Benfica perca pontos até lá, vide o que tentou fazer o boi do Sousa.

Face aos que os corruptos jogam, vai ser uma tarefa herculiana para o sistema corrupto mas sei que não irão desistir.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Eu tambem estive a ver o jogo, e dei por mim a pensar no jogo da 1ªvolta dos corruptos com o G.Vicente onde este mesmo árbitro teve uma arbitragem com enorme peso no resultado final vidé... http://sol.sapo.pt/inicio/Desporto/Interior.aspx?content_id=26776

    Este Rui Silva e sus muchachos, é o tal que esteve 20 meses na jarra devido ao processo "Apito Dourado" um pequeno recuerdo em filigrana de ouro de Gondomar que por "lapso " não foi mencionada no relatório.

    Para festejarmos em Maio, vamos ter que continuar a jogar muito mais, porque eles andem ai :-)))

    ResponderEliminar
  2. E mais, o 1º. golo marcado pelo Yanque foi em claro fora de jogo e isso vê-se claramente nas imagens da SporkúsTV1.

    ResponderEliminar
  3. n é fora de jogo. o passe n foi para ele. o james n está e depois o yanque está atras da linha da bola.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking