O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Há quem não ande a dormir...

. 5 comentários
"Há que dizer que foi uma arbitragem vergonhosa. Se quiserem encomendar já faixas, podem fazê-lo. Se querem levar uma equipa ao colo que a levem" - Vitor Pereira

Esta foi a mensagem de Vítor Pereira depois da derrota com o Gil Vicente.

Comparem agora com as reacções do Benfica depois do que se passou em Guimarães e agora em Coimbra.

Vítor Pereira mandou o recado a quem de direito e o Benfica ao não reagir a estas afirmações, ao não reagir ao que se passou em Guimarães, ao não reagir ao que se passou em Coimbra, passou a mensagem de que nos podem "comer de cebolada" que nós não abrimos a boca para nada. Façam o que quiserem que nós comemos e calamos porque só quando os árbitros forem profissionais, quando as galinhas tiverem dentes, quando os corruptos forem novamente campeões ou quando forem as eleições é que a direcção do Benfica falará e dirá que este campeonato foi perdido porque fomos roubados pelos bois do apito e não pela incompetência da direcção ao andarem calados enquanto os jogadores, JJ e os adeptos eram gozados pelas arbitragens do bois do apito.

Enquanto todos os Benfiquistas alertaram para o que poderia acontecer, e estávamos cheios de razão, a direcção andou calada a assistir a tudo isto.

Podem dizer o que disserem, podem apresentar os argumentos que quiserem mas a verdade é só uma, em termos de defesa dos interesses do Benfica no que diz respeito á corrupção do futebol português, Vieira é uma nulidade autêntica!!! Fez um bom trabalho na estruturação do clube mas neste aspecto é uma nódoa autêntica, e nem tentem culpar JJ de não fazer barulho sobre as arbitragens porque ele tem ordens para o não fazer ou acham que JJ é homem para comer e calar?

Temos uma excelente equipa e um bom treinador, que não sendo perfeito é o segundo melhor treinador português a par de Manuel José e atrás Mourinho, muito atrás, mas sermos melhores no nosso campeonato não chega, temos de ter sempre uma direcção agressiva na defesa dos interesses do Benfica. Estes jogos antes do clássico eram cruciais e todos nós sabíamos que o "sistema" iria atacar forte e a nossa direcção não soube ou não quis proteger a equipa de futebol, deixando-a sozinha entregue aos bichos.

Dois dias depois do que se passou em Coimbra, continua o silêncio do Benfica...
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

5 comentários

  1. O roubo este fim-de-semana
    Já tinha escrito que a exibição parcialmente amorfa (1ª parte) e o esbanjamento da 2ª parte, toldaram a visão a muito benfiquista.

    Vejam a fotografia neste link e como 5 minutos valem muito:

    http://aminhachama.blogspot.com/2012/02/o-roubo-este-fim-de-semana.html

    ResponderEliminar
  2. Caríssimo, devemos lembrar-nos da época de Quique Flores... Para quem não se lembra, eu lembro-me:
    Benfica - Setúbal: 2-2
    Benfica - Nacional: 0-0
    Trofense-Benfica: 2-0
    Belenenses-Benfica:0-0
    Porto-Benfica:1-1
    Cinco jogos, cuja roubalheira foi descomunal, o que equivaleu a menos 11 pontos. Teríamos ido ao Dragão, com mais 8 pontos e não com menos um. Para acumular em Março, Guimarães e Académica em casa com duas derrotas por 1-0 com arbitragens surreais... Mais 6 pontos surripiados. Foram só menos 17 pontos, pelo menos, e também o 2º lugar oferecido ao Sporting.
    Para ajudar ainda mais à festa, fomos afastados da Taça por um grande Leixões, mas também com muita roubalheira....
    Se o Benfica errou? Claro que errou!! E eu já o disse... Mas estou a ver o mesmo filme...
    Desde o Feirense-Benfica, quantas expulsões foram perdoadas a jogadores do Porto, penaltys oferecidos ao Porto e penaltys tirados ao Benfica?
    ACORDA BENFICA, CARALHO!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Xiu pá...tens é que apoiar. Apoiar, apoiar, apoiar.
    Tudo isto que se passou é culpa tua de não apoiares!!!

    ResponderEliminar
  4. Neste mundo sujo que é o futebol nacional, não pode haver silêncios sobre arbitragens e agora prepara-te, vais levar com o pseudo benfiquistas Proença, o tal com quem nunca venceste um clássico ou derby.

    ResponderEliminar
  5. É isso mesmo SIMÕES.
    Essa de comer e calar, ou dar até a outra face, dá sempre maus resultados.
    Houve Alguém que foi nessa conversa há 2.012 anos, com os resultados que se conhecem...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking