O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Deitar abaixo o Estádio? Não !!!!

. 7 comentários



YANNICK: «Estádio abaixo da próxima vez»

“Estive perto de marcar mas não consegui… prometo que da próxima vez deito o estádio abaixo”, brincou o avançado.
--------------------------------------

Mas olha lá  Floribeló,
Tu já estás  no BENFICA e não no  Ceportém.
Quem te ouve falar, acha que queres completar a obra que se propunham fazer, os falidos botofogos de alvalixo.

Limita-te a jogar bem e a marcar golos, deixa lá o estádio, não nos faças entrar em mais despesas!!!

Estou a ver que a  bimba Floribela  tem de te comprar mais roupa vermelha, inclusive pijamas e roupão  com emblemas do Benfica, para que retires algum resquício de ceportinguismo, que ainda tenhas nos teus neurónios.

Gostei que a  BIMBA, tenha vestido uma linda camisola do Benfica à tua LYONCEVIKTÓRYA, espero que a baptizes na Catedral da Luz, fazendo-a desde já sócia, a fim de se livrar do pecado original.

Já a tua BIMBA, escusa de se vestir de vermelho da cabeça aos pés, porque a nós, jamais nos enganará!!!
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

7 comentários

  1. Minha Nossa, mas que engano!!!
    Fiz este poste para o inserir no meu blogue EDDG,(Em Defesa do Glorioso) mas por lapso, entrou neste.
    A quem não gostar do trocadilho, desde já as minhas desculpas.

    ResponderEliminar
  2. John Wakefield6/2/12 13:57

    Realmente, fiquei espantado pela ovação que fizeram ao Yannick. Até parece que tinha entrado em campo uma glória do Benfica... Mas, antes isso, do que assobiá-lo. Importante é que o jogador se sinta bem na Luz... Assim, poderá ajudá-lo a melhorar o seu rendimento. Vamos a ver o que sai dali, embora esteja muito céptico em relação às suas reais capacidades enquanto futebolista.

    ResponderEliminar
  3. Anónimo6/2/12 16:12

    Em tudo o que vejo neste blog, 90% são criticas negativas. O Benfica está a fazer uma muito boa, tem uma equipa que toda a gente que la joga ja mostrou ter qualidade para la jogar, o Yannick vem para o Benfica criticam o rapaz pelas palavras, insultam a mulher dele e ridicularizam a própria filha dele. Futebol é um espectaculo, uma festa. Tentem divertir-se.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Apesar de anónimo o teu poste passou, porque tem interesse.
      Já disse lá mais acima que o poste era para ser inserido noutro blogue, mais dado às "crónicas de escárnio e mal dizer" mas por engano veio parar a este.

      Tentem divertir-se, dizes tu? Mas olha que foi essa a intenção, se não aprecias põe de lado no prato.
      Insultar a BIMBA mulher dele? Ainda não viste um video aí pela net em que a BIMBA está a falar de si, do que gosta e não gosta e às tantas a BIMBA, sai-se com esta gritaria; PINTO DA COSTA...Olé...PINTO DA COSTA..Olé...Pinto da Costa Olé, Olé, Olé...
      Que dizes? É BIMBA ou não é BIMBA???

      Quanto à Lyonce, queres apostar que já deitaram para o caixote do lixo toda a sua roupinha verde, da cor do ranho, como se equipam aquelas falidos do Ceportém???
      Não, não estou em desacordo com esta contratação, mas não virá mal ao mundo brincarmos um pouco com estas coisas.
      Sabes quem é que conta mais anedotas de Alentejanos? São os próprios Alentejanos.

      Há tempos, o RUI ÁGUAS foi convidado a exercer um cargo no Benfica e tinha o filho na Academia do Ceportém...foi logo a correr retirá-lo de lá e passou-o para o Seixal. Também fiz uma graçola a esse respeito.

      90% de criticas negativas ao Clube? Ena pá, que exagero defeituoso... 99,99% é que estava mais correcto...penso eu de que...

      Eliminar
  4. Eheheheheh, és um brincalhão Viriato!

    Abraço.

    ResponderEliminar
  5. Viriato

    Brincaste e bem pois é ccasal mais não tem sido do que uma brincadeira ambulante.

    Esta contratação não me aquece nem me arrefece e depois achei estérica a ovação com que presenteou a entrada em campo o que até acho desaconselhável pois todos sabemos que o rapazinho não é muito forte psicologicamente e isto até pode funcionar ao contrário como se depreende das declarações posteriores dele.

    Quanto à BIMBA. Acham que eu vou mudar um pouco do que pensava sobre ela? Nem nada, pois não é por o Djaló estar no clube que eu me vou esquecer dos seus dichotes, a moda da ribeira, em que ela era realmente uma estrela.

    Eu não tenho memória curta..mas lógicamente que compreendo perfeitamente a ironia do post que em nada belisca a dignidade das personagens.

    Há gente realmente muito sensível e que não se escandalisa com coisas bem mais graves.

    ResponderEliminar
  6. Mas eu agora pergunto, como se pode combater, ou melhor, que tipo de combate real se pode exigir a sócios e adeptos do SLB?!

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking