O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Ainda a Besta Alves

. 14 comentários
Para quem ainda tem dúvidas da entrada POR TRÁS E DE PITONS EM RISTE sobre Rodrigo, deixa aqui a imagem que se segue.


A foto que se segue é para divulgarem o mais possível, no Facebook, por mail, nos blogues, como entenderem.

Quanto ao que dizem o Luisão e o JJ, entendo perfeitamente!!! Não são os nossos atletas ou treinadores que têm de chamar o boi pelo nome, mas também há várias formas de se matarem pulgas e há sempre formas de se criticar o que aconteceu de forma profissional. Para chamar o boi pelo nome estamos cá nós!!! Mas também ó Luisão, depois do que o homem fez ao Rodrigo vires falar em amizades... Amigos fora de campo, porque dentro de campo não há amigos. Deverias ter defendido o teu companheiro de balneário sem beliscares a tua amizade com aquela besta, cuidado com as amizades ó Luisão. Como disse, entendo-vos mas quer dizer, há tanta forma de matar pulgas...

A melhor resposta que se pode dar àquela besta é vencermos a eliminatória, para aquele carniceiro não haverá pior pesadelo que perder num estádio e perante adeptos que o odeiam. Seria a suprema humilhação.

Sobre o jogo não digo nada porque aquilo não foi um jogo de futebol, aquilo parecia um jogo de solteiros contra casados jogado no quintal onde o meu pai tem umas couvitas.



Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

14 comentários

  1. É a p#*a da mania de pôr os jogadores em grandes pedestais, com banda de música e tudo e, às tantas, os gajos dizem ou fazem uma em que a música se cala e o pedestal desfaz-se todo!
    E ficamos todos feitos parvos a encolher os ombros e a olhar uns para os outros.
    Nunca esqueçam as duas grandes diferenças entre um jogador (e treinador) e um adepto:
    1 - O jogador recebe e passa
    2 - O adepto paga e fica!

    ResponderEliminar
  2. Daniel Santos:

    O melhor de tudo é que com esta agressão bárbara POR TRÁS E DE PITONS EM RISTE, a lesão não se deve ao toque, mas sim à queda num solo mais duro devido ao frio (forte traumatismo na anca esquerda, segundo departamento medico). Quanto ao tornozelo? nada a apontar

    Ps. De qualquer maneira a entrada pareceu-me mais rude que o necessário, embora não acredite que seja só o bruno alves a ter este tipo de entradas

    Os melhores cumprimentos

    ResponderEliminar
  3. Pensava que a desculpa que iam arranjar para a derrota era o frio mas esta ainda é pior.
    Parabéns. Superaram-se!

    ResponderEliminar
  4. Consegui sentir saudades do campo de Santa Maria da Feira...

    http://esperoportinomarques.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. John Wakefield16/2/12 13:54

    Podia ter sido expulso nesse lance, mas também aceito o amarelo. Agora não consigo aceitar o amarelo ao Aimar, isso sim, foi uma aberração. O mágico salta então para ganhar a bola e praticamente nem toca no adversário e leva amarelo por uma alegada infracção leve que até nem cometeu. Critico sim é a dualidade de critérios. Para Aimar levar amarelo num lance insignificante, então Bruno Alves tinha que ser expulso. E Hubocan, que estava em risco de suspensão, deveria ter levado o amarelo por uma falta sobre o Maxi que tentava furar na área. Por isso, o Zenit acaba por ser beneficiado para aquilo que será a segunda mão.
    ps: Espero que Rodrigo recupere a tempo do clássico porque necessitamos dele neste ciclo decisivo e terrível que se avizinha. Benfiquistas, vamos invadir Guimarães e Coimbra e depois, toca a torcer no clássico. Três vitórias nos próximos 3 jogos asseguram, à partida, o campeonato que é a nossa prioridade realista!

    ResponderEliminar
  6. Tasqueiro, como és adepto dos corruptos está habituado a ter jogadores ordinários como esta Besta Alves, tipo Paulinho Santos, André, João Pinto, Jorge Costa(ganda Weah), etc... Isto para ti é o normal... Lembraste de um tal Binya? Agora compara o que esta Besta Alves andou a fazer quando andou por cá e agora isto... O homem é violento a jogar e ponto final!!! aquilo é uma entrada para arrumar com um jogador!!! Uma coisa é dar um toque por trás, outra bem diferente é entrar por trás, em carrinho, com os pitons bem á mostra e ir á zona do tendão de Aquiles. este lance é daqueles em que a UEFA diz taxativamente que tem de ser expulsão!!! São lances destes que podem acabar com a carreira de um jogador!!! Não acertou bem no jogador? E depois? quer dizer, se eu te disparar um tiro mas não te acertar não me acontece nada porque falhei, é isso? Aquilo é uma agressão pura e dura!!! Desculpava o jogador se ele tivesse escorregado ou uma coisa assim mas não, ele foi ás pernas do jogador porque neste tipo de lances a probabilidade de acertares na bola sem acertar no jogador deve rondar os 0,5%.

    Nós não arranjamos desculpa para nada... Perdemos porque cometemos mais erros que o adversário e o frio e o relvado não deram para jogar o que sabemos mas uma equipa tem de estar preparada para isto. Agora o amarelo a Aimar e aquela entrada foram erros graves do árbitro que podderiam e podem ter influência na eliminatória. São dois jogadores do Zenit que não poderiam jogar a segunda mão, um por uma falta junto á área que o árbitro não deu amarelo, se desse ficaria de fora do próximo jogo, e a Besta Alves seria expulsa ainda na primeira parte e não jogaria a segunda mão. Mas cá ajustamos as contas e venceremos o Zenite, basta jogarmos o nosso normal.

    ResponderEliminar
  7. CarlosSCP16/2/12 16:47

    E a entrada do Luisão sobre Liedson? E a entrada de Katsouranis sobre Anderson, ou de Petit sobre Lisandro 8resultou em lesão de 2 meses)? Como sempre os adeptos benfiquistas queixam-se de tudo, mas mesmo tudo o que o seu próprio clube faz. Falar de Bruno ALves quando idolatraram o maior caceiteiro na história do futebol português (Mozer) é no minimo caricato.

    Caro pjsimoes, é Zenit, e não Zenite.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Em relação ao Mozer nem te vou responder... É que nem vale a pena porque já percebi que és como os teus dirigentes, vês futebol pelo olho do cú!!!

      Em relação ao Zenit ou Zenite, enganei-me como tu andas enganado com o teu clube de girassóis. Ainda vais a tempo de mudar!!! Olha, por falar em entradas duras e tal, o Sá Punhos já despachou algum ou ainda não? O que seria se o Sá Punhos fosse treinador do bota-fogo quando o bojinov fez aquilo do penalti. Tava logo a levar na focinheira quando chegasse ao balneário...

      Eliminar
    2. CarlosSCP
      Mas é que não há duvidas mesmo. UM CRETINO é sempre um CRETINO e um SUBMISSO será sempre um SUBMISSO!!!!!!!!
      Cá está um bisconde falido do CEPORTÉM a tentar da maneira submissa que lhes é tão peculiar a defender o assassino BRUTO ALTO. Nem foi arranjar nomes de jogadores do seu falido clube, mas sim dos jogadores do clube que o canga....

      caro CarlosSCP, é (resultou e não 8resultou

      Eliminar
  8. CarlosSCP16/2/12 16:54

    Santa hipocrisia...
    http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9oe4Iakap64

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão ó girassol, foi uma entrada completamente desnesserária do Luisão. Em relação á do Katso n tou de acordo!! Foi numa disputa normal de bola, o problema do Andersson é que o pé dele ficou por baixo do corpo do Katso, ficou com o pé preso mas ainda te digo mais, sabes o que lixou o andersson? foi andar no final do jogo aos saltos e saltinhos com aquela lesão, agravou-a.

      Mais, o que tá em causa aqui não é este único lance da Besta Alves, é que isto foi o que ele andou a fazer cá no burgo quando jogava no clube da corrupção. Uma coisa é um jogador ter uma entrada violente uma vez na vida, outra é este assassino que faz disto a sua marca pessoal.

      entendeste ou queres um desenho aos girassóis?

      Eliminar
  9. Daniel Santos:

    Ao sr. pjsimoes, só por curiosidade, já que o javi garcia também faz deste tipo de lances a sua imagem de marca poderá também ser chamado de carniceiro?

    http://www.youtube.com/watch?v=2TUXgx78vqk

    Os melhores cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O Sr. Simões está ocupado a lanchar com a namorada e em seu lugar serei eu a responder;
      Caro Sr. Daniel Santos;
      Mas o sr. está mesmo a mangar com o pessoal ao chamar carniceiro ao JAVI???
      O xôr sabem quem é o menos faltoso da Liga, no lugar do Javi, até à presente data????
      Não sabe?
      Que pena!!!!!!!!!
      Informe-se...leia...estude...faça investigação....não seja molengão....tente responder-me, neste interin.
      Renovo a pergunta: Tente saber quem é, no lugar do JVI GARCIA, o menos faltoso!!!!!!!!!
      Então até já......

      Eliminar
    2. Como o xor Daniel Santos já demorou alguns minutos a dar resposta e como, quero partir para outra, porque o meu GLORIOSO CLUBE ocupa-me algum tempo, com todo o prazer como é evidente, deixo-lhe aqui um estudo que fiz, sobre o tal "caceteiro que você diz ser o Javi " num poste em 18 de Janeiro:

      Ora tome lá nota:

      Por: Viriato de Viseu
      Na mouche...se disseste que o trinco menos faltoso é o JAVI, nota-se que não andas a dormir neste futebol tuga podre.

      A surpresa das surpresas é que, ao contrário dos latidos, uivos e roncos dos junta-letras, canetas de aluguer, papagaios e paineleiros que querem sacrificar o nosso JAVI no pelourinho, o certo é que ele é, de todos os médios defensivos titulares dos 16 clubes da Liga aquele que comete menos faltas, embora esteja entre os cinco mais penalizados com cartões.


      RANKING DAS FALTAS:

      1º. ADRIEN........38
      2º. Wires............36
      3º. Michel .........30

      79º. JAVI GARCIA ...15

      O amarelado Fernando dos corruptos é dos mais faltosos (20) mas também dos menos penalizados disciplinarmente com 3 cartões...enquanto o Javi com 15, tem 5 amarelos.

      E ainda nos querem fazer acreditar que o Apinto Dourado se foi....

      Eliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking