O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Modalidades

. 1 comentário
Fazendo jus à modalidade de extrapolar o sentido das declarações de Luís Filipe Vieira, o fim-de-semana encarnado ficou indelevelmente marcado por alguma especulação em torno dos «verdadeiros objectivos» do discurso do presidente encarnado em Alcains.

Opto desta feita por não partilhar da opinião de uma boa parte da blogosfera encarnada, isto na medida que enquadro as reincidentes declarações de LFV naquela que é uma das poucas certezas até à data; a crise está efectivamente aí e tem tendência a piorar.

Folgo pois em saber que o Benfica adoptará um modelo de negócio mais conservador, previsivelmente sustentado no produto das camadas jovens que, felizmente, parece finalmente poder corresponder às altas exigências do Sport Lisboa e Benfica e da actual conjuntura.

Afigurando-se óbvio que o Benfica continuará na senda do que tem feito até agora – vender uma ou duas jóias da coroa por época – os investimentos mais avultados, a existirem, trarão forçosamente de acrescentar algo à equipa, e logo no imediato.

Quanto às transmissões televisivas, sobre as quais muitos consideraram o verdadeiro objectivo do discurso de LFV – preparar terreno, creio que o presidente benfiquista já nos habituou que pouco liga aos inimigos identificados pelo universo encarnado, chamem-se eles António Salvador, Fernando Gomes ou Joaquim Oliveira... Uma hipotética renovação com a Olivedesportos será pois, para ele, uma mera questão de... números. Para muita pena minha.

NDR: O Andebol? Lamentável.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

1 comentários

  1. Engraçado que só falam das modalidades quando estas jogam contra o Porto ou o Sporting.

    Para que saibam:

    Voleibol: 9 jogos oficiais, 9 vitórias
    Hóquei: 4 jogos oficiais, 3 vitórias e 1 empate
    Futsal: 12 jogos oficiais, 11 vitórias e 1 empate
    Basket: 9 jogos oficias, 9 vitórias
    Andebol: 11 jogos oficias, 8 vitórias, 1 empate e 2 derrotas

    Em 45 jogos, 40 vitórias, 3 empates e 2 derrotas.

    Lideramos em Voleibol, Futsal e Basket.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking