O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Mangala: Ainda mal chegou, já "quer" saltar fora!

. 3 comentários

“Sou grande adepto do PSG. Se é um clube que me agrada? Claro. Ia já!” - Mangala in Record

“Cheguei ao FC Porto apenas este verão. Este tem sido um dos melhores clubes da Europa nos últimos anos e penso que será um bom trampolim para a minha carreira.” idem

O CRAC será um bom trampolim para ir para o Paris SG? O prestígio dos andruptos só chega para saltar para clubes assim, tipo Lyon, Atl. Madrid ou PSG... E o Hulk será contratado por quem? Lazio? Everton?

PS: excelente a ambição de JJ de ganhar em Manchester, mas provocar os ingleses, ao dizer que a Liga deles é a 4ª da Europa parece-me... precipitado! Ainda assim, estão reunidas as condições para um grande jogo da nossa parte!

Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

3 comentários

  1. Ulque? para a Naval, será um bom suplente.

    ResponderEliminar
  2. Se fosse um jogador do Benfica a dizer isto, amanha aparecia num diário desportivo...mas como é o porto ninguém vai falar...

    Quanto ao Jesus, eu estou com ele....ele não disse que a liga inglesa era a 4º da Europa, o que ele disse é que a liga inglesa tacticamente e tecnicamente é inferior ás demais, e eu concordo. (só há uns anos com a vinda de jogadores estrangeiros, o paradigma da liga inglesa mudou, porque antes era muito jogo directo e muito físico)

    ResponderEliminar
  3. eu acho é que á certas coisas e determinadas alturas em que o jizaz o MEU treinador devia guardar a opiniao dele para ele proprio

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking