O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

domingo, 20 de novembro de 2011

Hora de trabalhar com mais afinco que nunca!

. 9 comentários
Agora que o FCP "foi de vela" na Taça de Portugal, é hora do Benfica trabalhar com mais afinco que nunca! Deixar a basófia do insulto fácil aos andrades, as ironias e afins! É hora da equipa técnica e dos jogadores darem ainda mais! Porque esta derrota é tão saborosa que temos de usá-la como catalisador interior para arrancarmos de vez para uma época de sonho! Temos de usar esta factor como motivação para pisar os "andruptos", mas dentro de campo! E tendo o FCP de fora da Taça de Portugal, a viagem ao Jamor ficou mais curta... Aproveitemos o momento, então!
Já agora, parece que afinal Pinto da Costa enganou-se no adjunto a ser enviado para Coimbra! Se calhar, tinha sido melhor mandar o Vítor para a "Briosa".
PS: excelente a renovação com Luís Martins.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

9 comentários

  1. Peço desculpa, chamem-me convencido, mas os meus insultos aos Andruptos são difíceis!!!

    ResponderEliminar
  2. Hugo Santos20/11/11 13:06

    Para aqueles que falavam da vassalagem da Académica ao Porto e dando sempre desculpas, ontem foi a resposta...

    ResponderEliminar
  3. Enfim não vás ao médico. Até quando a briosa humilha o porto é a mando do pinto da costa

    ResponderEliminar
  4. Red Sniper20/11/11 14:48

    ... " Deixar a basófia do insulto fácil aos andrades, as ironias e afins!" ...

    Os andrades só tem que provar do mesmo veneno !
    Já te esqueceste da campanha que os andrades montaram depois de uns "benfiquinha" terem invadido o Centro de Estágio do Seixal a pedir satisfações ao JJ ?
    É que eu não me esqueci !

    ... " Porque esta derrota é tão saborosa que temos de usá-la como catalisador interior para arrancarmos de vez para uma época de sonho!" ...

    Não somos nós os adeptos, mas sim a equipa técnica e sobretudo os jogadores, porque os indefectíveis não necessitam de serem estimulados e muito menos de utilizarem catalizadores, para darem todo o seu apoio !

    ResponderEliminar
  5. Só uma pergunta...
    Onde anda a basófia, o insulto fácil, etc, da parte do Benfica?
    Só estão a tomar o veneno que dão a tomar aos outros.
    É raro o estádio a onde vamos onde não estão os insultos contra o clube, ou seus adeptos e agora não podemos dar-lhes um pouco da sua ementa? Há cada um, passas a vida a insultar o LFV e o JJ e depois vens defender os coitados dos corruptos, essa é de morrer a rir, palavra de honra!

    Tomás Pizarro

    ResponderEliminar
  6. JediVermelho20/11/11 19:10

    O quê? O FCP n joga nada a mando de PC??? Agora já ouvi tudo...
    Qd falo em catalizador é mm para os jogadores sobretudo! Para se motivarem! Pois nós adeptos estamos sempre prontos a defender o Benfica!

    ResponderEliminar
  7. JediVermelho20/11/11 21:23

    Tomás, a desonestidade intelectual é muito feia! Insultar LFV e JJ? Essa é boa! Defender os corruptos? Incrível! Continuo a ler de tudo nesta caixa!

    ResponderEliminar
  8. Desonestidade intelectual? Não sabes ler o que escreves, só numa de bateres em tudo o cheire a LFV e JJ, ou há alguém que escreve os posts e depois assinas por baixo.
    "Deixar a basófia do insulto fácil aos andrades, as ironias e afins!". Não, isto não é defender, é dar-lhes ânimo. Caro Jedi, não estás a falar com um puto de 15 anos, fácil de manipular, tenho mais uns bons anos e sobre o meu clube ando muito bem informado e o que pintas, nem um pingo de realidade tem.

    Tomás Pizarro

    ResponderEliminar
  9. A resposta da Académica não teve que ver com uma eventual troca de favores. Até porque essa troca já havia sido feita no jogo da Liga, o que dá a Cahmpions e os milhões. Só um inocente acha que o FCP experimenta 2 vezes a mesma estratégia, ainda por cima numa prova de que não gosta e só ganha, se os outros a não quiserem ganhar. Ou como no ano passado, nunca permitiram ser eliminados pelo Benfica, por uma questão de orgulho e o Xistra acabou por fazer um trabalho incrivel. E que resultou.

    Confesso que fui dos que publiquei alguns posts na Bola e Record acerca desta eventual troca de favores. Mas compreendam-me: apenas quis ajudar a engrossar a tese, de modo que os protagonistas soubessem que havia muita gente a "vê-los". Se isto ajudou? Não sei, mas o Pedro Emanuel não fez qualquer invenção táctica...

    Quanto ao jogar a 200%, este é um tema que muitos e muitos benfiquistas ao longo dos aos entende, ser possível de alcançar para fazer frente ao FCP e aos erros de arbitragem. Por isso vou citar uma declaração do Prof.º Hernâni Gonçalves, também conhecido como Prof.º Bitaites, após um jogo FCP-Boavista para a 2ª mão da Supertaça. O FCP ganhou 1-0 mas tinha perdido 2-0 na 1ª mão e perdeu o troféu. Disse ele: "quando os árbitros erram como este, os jogadores têm de jogar 5 vezes mais, o que é humanamente impossível".

    Portanto cada um interpreta como quiser...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking