O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Carta aberta ao nosso Presidente.

. 13 comentários
Sr.Presidente do SPORT LISBOA E BENFICA.

Há motivos  mais que suficientes para que Vª.Exª. convoque uma Assembleia-Extraordinária !!!

As blasfémias cometidas pelos viscondes falidos, não só de bens materiais, mas também de neurónios, não podem ficar impunes.
Todos os Benfiquistas ainda têm na retina dos seus olhos, o triste espectáculo de verem as labaredas da ignomínia a consumirem o nosso SAGRADO TEMPLO.

Sr. Presidente,
Não foi só a massa adepta anónima daquele clube submisso a outros interesses, que lançou o fogo ao nosso TEMPLO, tal fogo foi posto com a conivência dos directores daquele clube que por lá se encontravam e isso, torna  a blasfémia dantesca.

Há que dar tratamento adequado a tal afronta e o local próprio é numa Assembleia-Extraordinária, onde os Benfiquistas  num debate sereno, façam ouvir as suas vozes  e, de uma forma democrática - que está no nosso ADN desde o nascimento - se proceda em conformidade se sim ou não, cortemos relações institucionais com tal clube, que serve apenas de  guarda avançada "na mourama bermelha da bergonha" a interesses mafiosos e corruptos.


Nessa Assembleia, onde Vª.Exa. e restantes elementos da  Direcção serão ovacionados de pé, pelo facto de finalmente terem estripado o cancro maligno de que padecia o nosso SITE, livrando-o da nefasta e mafiosa teia que lhe impunha a Sportinveste, propriedade de um tal mamão que tem chulado a saborosa e suculenta teta do nosso GLORIOSO, debateremos também o momento actual de como decorrem as negociações do nosso contrato televisivo, pois há que dar a machadada final no xistrema e nos chupistas e mafiosos que nos oprimem!!!

Ficamos então a aguardar a data dessa Assembleia. Não nos decepcione Sr. Presidente !!!  
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

13 comentários

  1. Entretanto um aplauso ao nosso General pela ideia!

    ResponderEliminar
  2. EXCELENTE !!!!

    PALAVRA DE patriarca :
    QUEM FALA ASSIM NÃO É GAGO, É BENFIQUISTA !!!

    ResponderEliminar
  3. Em relação a tudo o que se passou antes e depois do derbi com o Sporting à algo que salta à vista mas que não se fala muito. Todos os comentários antes do jogo em relação à rede foram feitos por orgãos do Sporting mas não pelo seu presidente. Esse penso que já percebeu que é necessário estarem ao lado do Benfica para tentar derrubar o sistema. No entanto o ódio ao Benfica fez com que meia dúzia de dirigentes falassem e tivessem a ideia de ir para o meio dos seus adeptos. Godinho Lopes sabendo que iria arruinar a relação com o Benfica se também por lá estivesse presente decidiu arranjar a desculpa do problema de saúde. No entanto a presença maciça de dirigentes sportinguistas na bancada, no final mais palavras do seu vice e por fim a resposta do Benfica fez com que Gordinho ficasse sem margem de manobra e tivesse mesmo de falar. O que isto quer dizer é que Gordinho está mais sozinho do que acompanhado dentro da direcção do Sporting. Estes não aceitam a tentativa de boas relações com o Benfica e isso vai enfraquecendo o líder do Sporting. Ou este toma uma atitude e começa a fazer uma limpeza na sua direcção, ou vai num rumo de liderança que não era o que ele pretendia ou então vai perdendo poder até sair sem ter sequer acabado o mandato. Os problemas que o Sporting teve no passado estão a regressar aos poucos.

    ResponderEliminar
  4. Julgo que apenas a soma destes assuntos deveria justificar uma Assembleia geral extraordinária... Tratando-se apenas deste assunto relativo a direcção e associados do SCP, e o rescaldo dos acontecimentos no derby, a direcção está até ao momento a agir de forma cuidada e correcta e assim segundo o meu ponto de vista não necessitará de ouvir os associados!
    abraço deste benfiquista
    socio slb n. 218219

    ResponderEliminar
  5. João Oliveira
    sim...aquela dor de dentes, ou panariço,ou mesmo de um qualquer calo que impediu o gordinnho da Expo, ir ao nosso Templo, sé acredita quem quer...

    ResponderEliminar
  6. MEOs
    Vou aproveitar o treino à porta aberta de agora (17:00) e ir até ao nosso TEMPLO, ver os estragos e os nossos rapazes.
    Até já

    ResponderEliminar
  7. ps: mais grave e digno de discussão, pq condicionando a verdade desportiva, são os recorrentes acontecimentos quando a equipa de futebol do SLB se desloca a Braga... Eu pergunto um incéndio numa bancada tem mais gravidade do que as agressões a jogadores do SLB, nos dois anos anteriores, ou os cortes de electricidade ocorridos durante o presente ano desportivo?Não me parece, ou pelo menos julgo que se equaciona a relação institucional com o SCP, o mesmo deve ser feito com o SCB...
    socio slb nº218219

    ResponderEliminar
  8. Informo que relativamente ao exposto, de facto já existia uma AG da SAD marcada:

    Assembleia Geral da SAD

    DataTerça-Feira, 29-11-2011 19:00

    Local Estádio da Luz - Porta1 - 1º andar

    Para consulta na agenda de eventos no novissimo site do Benfica

    ResponderEliminar
  9. Força Viriato com essa ideia da assembleia e nao se esqueçam de mencionar os Gayrreiros do minho corte de relacoes com esses tres selvagens corruptos e submissos de merda que minam o nosso Futebol.

    ResponderEliminar
  10. Corte de relações com essa gente de merda!

    ResponderEliminar
  11. Vim agora do treino.
    Os estragos lá estão mas do piso zero não dá para ver toda a sua extensão. Cadeiras queimadas, outras partidas e desalinhadas dá para ver que são muitas.
    ----------------
    No treino não participou o LUISAO, mas quem por lá andava a correr dando voltas e mais voltas e a ser constantemente aplaudido quando passava pelos adeptos, era o ENZO PEREZ.
    ------------------
    Anónimo das 16:30
    Nessa Assembleia da SAD só participam os accionistas. A assembleia que me refiro era para todos os sócios.
    De qualquer modo, segundo me dizia agora no treino o CAMPEAO EUROPEU Artur Santos, que estava acompanhado pelo BASTOS (ex-guarda redes)e com troquei um longo papo, o ARTUR diz-me que o Benfica não pode cortar relações com o CEPORTÉM porque elas já estão cortadas desde há muito...a não ser que as pazes entretanto feitas lhe tenham passado ao largo...

    ResponderEliminar
  12. Águia Preocupada28/11/11 20:20

    Há muito que se justificaria uma Assembleia Geral para se debaterem os problemas mais prementes e imediatos do nosso clube.
    Contudo, a ter como exemplo o que (não)se passou após o jogo de Braga, cujo silêncio de Vieira foi sintomático dos seus interesses, não vejo como iria Vieira convocar uma Assembleia agora... Jogar com dois pesos e duas medidas? Não vejo isso como viável e muito menos razoável!
    Tão perigoso foi o que se passou em Braga, como o que se passou na Luz este fim de semana, como o que se passou nos anos passados no estádio dos corruptos!
    Agora, é já demasiado tarde para uma reacção enérgica a solo!
    O que se tem passado, requer intervenção governamental e isso é coisa que não se vislumbra!
    A credibilidade da actual direcção do nosso clube já não tem margem para tomar atitudes de pacificação ou de moralização. É triste mas é uma realidade!
    E se não há quem tenha mão nesta conjuntura, isto ainda acaba tudo descambando para um clima de violência sem parança! E o fim do futebol em Portugal, estará mais próximo que nunca!

    Sabem como eu acho que isto se resolveria? Jogarmos 2 ou 3 anos na segunda divisão, por vontade própria... Acabavam-se logo estas mamas que o Benfica dá... E os nossos detractores calavam-se de pianinho, pois não teriam Benfica para marrar...

    P.S. Aplaudir de pé, esta Direcção? Nem que me pagassem! Já fizeram demasiado mal ao meu clube para me merecerem tamanha distinção!

    ResponderEliminar
  13. Aguia,
    Quando me refiro aos aplausos de pé, estava a referir-me àquela coisa de mandarmos embora o mamão no nosso SITE...apenas e só isso...

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking