O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

TVI... Choro, Baba e Ranho!

. 11 comentários
Nos dois últimos programas de domingo à noite, a TVI teve como convidados especiais, exactamente, os dois treinadores perdedores que jogaram com o SLBenfica, dando-lhes assim a oportunidade de, num espectáculo comovente, chorarem "baba e ranho" em directo. Foi impressionante. Sugiro, pois, que o próximo convidado seja o presidente do Standard de Liège. E a julgar pelos milhões de euros que o FCP lhe deve, (e que não paga) vão ser precisos muitos lenços de papel que enxuguem as lágrimas do convidado.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

11 comentários

  1. Para lá ir o presidente do Standard de Liége tinham de mudar de Director de Informação primeiro...

    ResponderEliminar
  2. Mas se levarem o Jorge Costa e ainda por cima com o João Vieira Pinto presente e tendo em conta as últimas noticias não tenho dúvidas que ia haver choro e ranho,pois o bicho esta com stress pós trumatico.

    ResponderEliminar
  3. Aquilo é que foi porrada de criar bicho...a Isabel teve que fugir,mas ela deve ter gostado porque já veio dizer que afinal...foram pancadinhas de amor.

    ResponderEliminar
  4. Reparem: 202 milhões de passivo sem terem pago centro de treinos...

    ResponderEliminar
  5. por acaso assisti aos 2 programas e foi realmente assim... para aqueles calimeros submissos, perder com o Benfica é qualquer ilegal.. criminoso até!!

    ResponderEliminar
  6. Depois de uma noite de fados e boa comida no Café Luso, no Bairro Alto...só me apetece dizer à TVI: vão plantar batatas!!!!!

    Já tinha reparado neste pormenor, também. O que só mostra a falta de respeito que esta gente tem pelo Benfica. Reverenciam a corrupção e vêm de peito feito à Luz achar normal vencer...tenham é juízo!!!

    Querem uma noite bem passada? Vão ao Luso que é do melhor!

    ResponderEliminar
  7. Pensei exactamente o mesmo quando vi o programa de ontem. A semana passada foi lá o treinador do Beira-Mar, esta semana foi o "Faquir" do Olhanense.
    Só espero sinceramente que de seguida lá vá o treinador do Braga e na semana seguinte o Domingos Paciência lá esteja. Seria revelador e, por coerencia, a TVI cumpriria o habitual.
    Não haja duvida que o Benfica serve para tudo.

    ALMADA-ZAU

    ResponderEliminar
  8. Shadows,
    a culpa também é nossa!! o Benfica tem que saber dar-se ao respeito!! Quando temos um representante, como o Seara, que se ri das bocas do Serrão sobre o túnel da Luz... está tudo dito!!


    obrigado pela sugestão.. lool

    ResponderEliminar
  9. Para quando um post de rectificação sobre o preço dos bilhetes para Braga?!?!

    É que na Luz estão á venda a ... 10 euros!!!

    ResponderEliminar
  10. Conde de Vimioso1/11/11 10:35

    Moniz/Manela/Julinho/ Sobreiral/o gaijo e a gaija que dao a cara.

    Este exagono amaoroso tenta manter-se embora os cabeças de casal tenham sido corridos ou fujido.

    Ent quando se fala numa compra dos direitos pela TBI ainda ninguem se lembrou de pegar na vassoura ~e barrer o resto do lixo.

    Era so o que faltava isso acontecer com este entulho s asujar-nos a pantalha.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking