O blog Novo Geração Benfica é agora um espaço aberto a outros bloggers benfiquistas. Os autores dos textos serão os únicos responsáveis pelos mesmos, não sendo definida qualquer linha editorial ou obrigatoriedade. novogeracaobenfica@gmail.com

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Portimonense vs. Benfica

. 6 comentários



Eu iria colocar o Ruben Amorim no lugar do Máxi, que jogou pela sua selecção, mas face á lesão decidi colocar Miguel Vitor na direita, posição que não estranha.

Aimar e Javi Garcia estão lesionados, embora a minha aposta recaisse sempre sobre David Simão para jogar no lugar de Aimar. Para o lugar de Javi, que não fosse a lesão jogaria a titular, coloco o Matic que nos dá garantias de qualidade naquele sector.

Na frente, Rodrigo teria a sua estreia no onze inical ao jogar ao lado de Saviola. Caso Rodrigo aguente os 90 minutos, Nelson Oliveira entraria para o lugar de Saviola. Isto também depende de como estaria a correr o jogo como é óbvio.

Penso que esta equipa nos dá garantias para conseguirmos uma vitória, podemos não ter a melhor nota artistica mas é mais que suficiente para vencer, com o devido respeito pelo Portimonense.
Se comentar anonimamente, não use o nickname Anónimo. Deverá inserir um nick seu (em Comentar como: opção Nome/URL).

6 comentários

  1. e se perdermos com essa equipa?

    A culpa depois é de quem? Do LFV ou do JJ.

    Isto não é o FM. Não concordo nada em mudar a equipa (quase) toda. Não há rotinas, não há ritmo de jogo, etc.

    Em minha opinião, jogavam todos os titulares, menos aqueles que estão lesionados e aí sim eram substituidos pelas segundas linhas. Se na 2ª parte o jogo estiver encaminhado, logo entravam os outros. É a minha opinião.

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Conde de Vimioso14/10/11 10:24

    Pois eu gostava de ver Bruno Cesar no lugar de Aimar.

    Vi o Nelson Oiveira na selecçao a jogar solto no ataque com 10 a defender e gostei dele mas no Benfica tera sempre no minimo a roda dele e gostava de o ver num jogo desses para ver se passa o teste. Na selecçao o ataque era ele mas veremos no futuro.

    Por muito que eu goste e defenda a formaçao penso que o David Simao, embora nao o conheça muito bem, nunca sera titular absoluto do Benfica.

    ResponderEliminar
  3. Xavier Reis14/10/11 12:37

    GR - Eduardo
    DD - Miguel Vítor
    DC - Jardel
    DC - Luisão
    DE - Capdevilla
    MDC - Matic
    MC - David Simão
    ME - Nolito
    MD - Nelson Oliveira
    MO - Bruno Cesar
    PL - Rodrigo

    Rodrigo, Nelson e Bruno Cesar poderiam trocar entre si com Rodrigo a extremo, Bruno Cesar a 10 e Nelson Oliveira como PL por exemplo!
    Equipa com Bruno Cesar, Rodrigo, Nolito, Matic e Luisão como possíveis titulares, alternando com as 2ª linhas.

    ResponderEliminar
  4. O David Simão tá lesionado e não pode jogar

    ResponderEliminar
  5. Peço desculpa, tinha a plena convicção que David Simão estava lesionado. Contudo consta na lista de convocados e por isso provavelmente foi erro meu.
    Peço desculpa pelo lapso, força SLBenfica

    ResponderEliminar
  6. Xavier Reis14/10/11 20:09

    Acertei na equipa, tirando O Garay que joga ao lado de Luisão.

    ResponderEliminar

O NGB mantém registo dos comentários. Não use o nickname Anónimo, insira sempre um nickname à sua escolha (em Comentar como: opção Nome/URL). Seja moderado na linguagem, senão será rejeitado. Comente o assunto do post, salvo algum off-topic que se enquadre no contexto do blog.

ranking